Encontrei cão perdido. [RESOLVIDO]
Moderador: mcerqueira
Pois, eu nao ando propriamente com muito dinheiro no bolso, como sabem tenho 17 anos. Apenas ajudei o animal, levei-o ao vet e nao fez nada eu tinha de pagar, se fosse assim ja andava pobre. Amanha ja vou tratar do assunto.
Estou de acordo, e nunca conheci nenhum vet que não fizesse esse mínimo. Mas há vets e vets, não é?vitorina Escreveu:Se calhar não pode pagar, mas o vet podia pelo menos ter desinfetado
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Mensagens: 12907
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sem dúvida. Não digo que façam tratamentos complicados pro bono, mas há um mínimo, sobretudo tratando-se de um animal sem dono. Se assim foi, acho lamentável. Não estamos a falar de uma loja de ferragens.vitorina Escreveu:Se calhar não pode pagar, mas o vet podia pelo menos ter desinfetado
Parabéns pela sua atitude, Guzz. Mas esclareça-me só uma dúvida: não tem veterinário habitual para os seus animais?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Mensagens: 12907
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Esclarecida, obrigada.
As melhoras da cadelinha e oxalá amanhã consiga forma de a tratar como deve ser.
As melhoras da cadelinha e oxalá amanhã consiga forma de a tratar como deve ser.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Boas, a cadela já foi entregue numa vivenda que acolhe animais, uma senhora já de idade e a filha que tratam dos cães vadios da rua. Têm mais de 20 cães em casa e aqui não há assim muitos cães vadios. Só tenho uma foto da cadela, é do pescoço depois coloco aqui. Quem me aconselhou esta senhora foi um vet de um hospital veterinário para onde liguei. A cadelinha ficou muito bem entregue.
Cumps.
Cumps.
Correcção: não se devia dar erros destes. Mas dá-se, e há quem seja muito mais velho e escreva muito pior.moslie Escreveu:Frida=ferida
pumada=pomada
Com 17 anos não se dão erros destes...
Portanto, este reparo cai na categoria daqueles que são inúteis porque não trazem nada que ajude o caso-tema.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Ainda bem que conseguiu protecção para a cadelinha. Obrigada por se ter encarregado dela quando toda a gente lhe virou a cara. Seja sempre assim, mantenha o bom coração que tem.guzZ Escreveu:Boas, a cadela já foi entregue numa vivenda que acolhe animais, uma senhora já de idade e a filha que tratam dos cães vadios da rua. Têm mais de 20 cães em casa e aqui não há assim muitos cães vadios. Só tenho uma foto da cadela, é do pescoço depois coloco aqui. Quem me aconselhou esta senhora foi um vet de um hospital veterinário para onde liguei. A cadelinha ficou muito bem entregue.
Cumps.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
A imagem é esta http://img375.imageshack.us/i/semttuloswr.png/
Peço desculpa por não conseguir meter completamente bem aqui.
Peço desculpa por não conseguir meter completamente bem aqui.