E se mesmo assim eu te desse uma prenda?
JOGO ..... SE EU TE DESSE???
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Eu diria que dzer presente é mais fino e que a palvra prenda soa mal. Mas aceitava.
E eis que o presente é uma navalha.
Então e se eu te desse uma facada?!
<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
Épá, estás mesmo sedente de sangue, não estás?Peixazul Escreveu:Ai não acertava... então se fosse a sobaka...
![]()
![]()
Eu diria que dzer presente é mais fino e que a palvra prenda soa mal. Mas aceitava.
E eis que o presente é uma navalha.
Então e se eu te desse uma facada?!![]()
![]()
![]()
Se desses mesmo, acho que eu sangrava e depois morria. Mas e se eu te oferecesse resistência?
-
Peixazul
- Membro Veterano
Eu teria piedade...
E se eu te desse estrume?
LOOOOL desculpem está-me a dar para o parvo. É que venho divertido de outro tópico.
LOOOOL desculpem está-me a dar para o parvo. É que venho divertido de outro tópico.
Usava para fertilizar os poejos do meu vaso (não resistiram ao VerãoPeixazul Escreveu:Eu teria piedade...![]()
E se eu te devolvesse a tua filosofia de vida: Don't worry... BE HAPPY!"?
-
Peixazul
- Membro Veterano
Essa filosofia já enjoa, deitava-a varanda abaixo e ia arranjar uma nova.
E se eu te desse a conhecer a prevsão para o fim do mundo, e subsequentemente da humanidade?
Segundo os toscos, está próximo. Já aí está um filme e tudo...
E se eu te desse a conhecer a prevsão para o fim do mundo, e subsequentemente da humanidade?
Não ligava nenhuma. Quando o mundo acabar, acabou.Peixazul Escreveu:Essa filosofia já enjoa, deitava-a varanda abaixo e ia arranjar uma nova.
E se eu te desse um pequeno papel num filme sobre o fim do mundo?
aceitava, porque o universo merece conhecer a minha beleza de painel!!!
e se eu te desse as estrelas?
e se eu te desse as estrelas?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Eu aceitava coisa nenhuma, pois não há escolas segundárias, só as há secundárias.
E se eu te desse uma gramática?
E se eu te desse uma gramática?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
só uma gramática?! mas eu também preciso de dicionário de sinónimos, dicionário toponímico, enciclopédia de arte, antologia de contos populares, manual de linguística estrutural, e uma pós-graduação em tradução simultânea!
e se eu te desse a minha palavra?
e se eu te desse a minha palavra?
Lá por isso, arranja-se qualquer coisita entre os meus alfarrábios - quando os desempacotar, claro!
A tua palavra? Aceito-a, sim senhora, é de prata!
E se eu te desse uma asa de borboleta?
A tua palavra? Aceito-a, sim senhora, é de prata!
E se eu te desse uma asa de borboleta?
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Repintava o arco-íris.
E se eu te desse uma lupa?
E se eu te desse uma lupa?
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>