Encontrei cão perdido. [RESOLVIDO]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado out 16, 2010 11:21 am

Sim mantenho contacto, não mora muito longe de mim, talvez 3 km.

Quando a nome, eu chamava-lha Filó :D. Para a semana vou lá vê-la.
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sábado out 16, 2010 11:25 am

guzZ Escreveu:Sim mantenho contacto, não mora muito longe de mim, talvez 3 km.

Quando a nome, eu chamava-lha Filó :D. Para a semana vou lá vê-la.
:D :D Giro, curto e sonante, gosto do nome Filó
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 16, 2010 3:04 pm

Quando for vê-la tire umas fotos :)
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado out 16, 2010 4:34 pm

Não quero parecer pessimista, mas uma senhora de idade e vinte cães...?
Ela e a filha recolhem cães da rua e tem 20 animais numa moradia?
Bom, oxalá que sim, vamos acreditar que há situações óptimas de pessoas que apanham animais na rua até terem 20, aceitam mais um, e tudo bem. Como foi o vet que aconselhou.
Sou só eu talvez que tenho tendência a ver tudo mal....
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado out 16, 2010 4:54 pm

Quando a for ver tiro umas fotos :D

A senhora e a filha tratam de tudo, quanto a isso não se preocupe eu vi os cães todos e estão extremamente bem tratados. Eu não sei explicar bem, mas as duas senhoras pertencem a uma sociedade que recolhe animais.
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 16, 2010 5:15 pm

Mas vai estar para adopção :?:
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado out 16, 2010 5:57 pm

guzZ Escreveu:Quando a for ver tiro umas fotos :D

A senhora e a filha tratam de tudo, quanto a isso não se preocupe eu vi os cães todos e estão extremamente bem tratados. Eu não sei explicar bem, mas as duas senhoras pertencem a uma sociedade que recolhe animais.
Não acho correcto pedir ajuda a uma pessoa e agradecer-lhe indo tirar forografias para as meter na net ao escrutínio de estranhos.Para não falar que é ilegal..sugiro um pouco de bom senso....cada vez mais as pessoas assumem que não existe direito à vida privada...e cada vez mais surgem processos por isso.
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sábado out 16, 2010 6:17 pm

VascoMV Escreveu:
guzZ Escreveu:Quando a for ver tiro umas fotos :D

A senhora e a filha tratam de tudo, quanto a isso não se preocupe eu vi os cães todos e estão extremamente bem tratados. Eu não sei explicar bem, mas as duas senhoras pertencem a uma sociedade que recolhe animais.
Não acho correcto pedir ajuda a uma pessoa e agradecer-lhe indo tirar forografias para as meter na net ao escrutínio de estranhos.Para não falar que é ilegal..sugiro um pouco de bom senso....cada vez mais as pessoas assumem que não existe direito à vida privada...e cada vez mais surgem processos por isso.
Eu percebi que as fotos eram da cadelinha :roll: E se as senhoras derem autorização não vejo qual será o problema
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado out 16, 2010 6:44 pm

Pois e as fotos são só da cadela.

A cadela não está para adoção, fica lá com os outros meninos e meninas.
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado out 16, 2010 9:23 pm

E a cadela será esterilizada? É que numa casa onde já há 20 animais a última coisa que fará falta será uma ninhada.
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

domingo out 17, 2010 5:24 pm

Sim, as cadelas estão todas esterilizadas.
Responder

Voltar para “Cães”