Costumo fazer durante este tempo mais ou menos 10 a 20 minutos por dia para o habituar a mim... Como ele é novo é mais fácil de o "educar".martaldf Escreveu:Eh tao engracado como cada porquinho tem o seu timbre.
Eu tenho 3 e cada uma tem a sua "voz".
E a "voz" do teu menino tb eh diferente
Pelo video acho que o primeiro som eh de mariquice. Quando ele esta mais à vontade contigo, comeca a fechar os olhinhos e a relaxar mais o corpo.
Quando lhe tocas atras, ele faz o tal "brrrrr" e se reparares o corpo fica um pouco mais tenso... eu acho que os arrepia
Costumas dar festas assim tanto tempo ou foi para o video? Eh que realmente as mordidinhas podem significar um "ja chega"
Eh muito comum ele fazerem sons enquanto passeiam. Ja li que fazem isso normalmente para comunicarem com os outros porquinhos.
E da para perceber como sao bichinho curiosos...
Tem um abrigo ah maneira, os porquinhos gostam muito de tuneis e abrigos. Podes experimentar por-te de gatas no chao a ver se ele passa por baixofazes um tunel humano
Cumprimentos,
A casinha fui eu que a fiz porque não quero gastar 10€ ou mais numa casa que posso fazer em cartão e o certo é que ele gostou só sai de lá para comer e as vezes leva a comida lá para dentro e come lá xD
Mas achas que aquele som inicial é a dizer que gosta?
Quanto às brincadeiras achei uma boa sugestão e aceito mais

Obrigado