eu tenho um hamster siberiano, e ele a uns dias para ca ganhou uma especie de bola na bochecha do lado direito.
eu ja fui a loja de animais saber o q podia fazer, mas a dona nao sabia.
gostava de saber se aqui alguem me podia ajudar...
abrços

A sra da loja é médica-veterinária ? Ou é logista ? È que ninguém se torna médico-veterinário por ter lojas de animais...bernardo94 Escreveu:comida nao e.
aqui o unici veterinario q esta mais disponivel e a senhora da loja de animais, mas nao foi capaz de dizer o q era...
Veteinaria não sei que será .Mas se um médico veterinário não sabe diagnosticar um abcesso, realmente mais vale ficar numa loja de animais...pedrorafael6 Escreveu:Pois mas ter uma loja de animais não impede que tenha Mestrado em M.Veteinária!
´VascoMV Escreveu:Veteinaria não sei que será .Mas se um médico veterinário não sabe diagnoticar um abcesso, realmente mais vale ficar numa loja de animais...pedrorafael6 Escreveu:Pois mas ter uma loja de animais não impede que tenha Mestrado em M.Veteinária!
Tem estudos? Tem consultório? Fez algum tipo de exame ao hamster?bernardo94 Escreveu:ela e veterinaria.
eu perguntei-lhe e ela disse q nao sabia o que era aquilo....![]()
tenho tido varios tipos de animais e ela nao me tem falhado no q toca a ajudar.
GSfanatic Escreveu:Tem estudos? Tem consultório? Fez algum tipo de exame ao hamster?bernardo94 Escreveu:ela e veterinaria.
eu perguntei-lhe e ela disse q nao sabia o que era aquilo....![]()
tenho tido varios tipos de animais e ela nao me tem falhado no q toca a ajudar.
Se não sabe reconhecer um abcesso (ou um tumor, que também pode ser), pergunto-me que tipo de veterinária será ela. Boa é que não é.