VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 16, 2010 8:23 pm

perapado Escreveu:...Olá Lulu! ...

Xiii, que grande malcriada sou! :oops:

Olá, Perapado! :D Desculpe não ter respondido, mas não tinha lido bem o seu post.

Sim, a Vivi está a caminhar para a obesidade. E agora com a Laiza Manueli ali ao lado bater-se com asinhas de frango, vai lá, vai!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado out 16, 2010 8:26 pm

Acho que fiz uma grande maldade. Lixei o tópico dos erros hortagráphicos.
Mas quando me falam em erros eu fico em ânsias.

Mas olhe que então também deve ser por isso (a caminhada na praia) que o homem está ainda mais moído do que o habitual.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado out 16, 2010 8:30 pm

colette Escreveu:Acho que fiz uma grande maldade. Lixei o tópico dos erros hortagráphicos.
Mas quando me falam em erros eu fico em ânsias. ...
:lol: :lol: :lol: Já vi que o ectoplasma do Poldo se apossou dos seus dedos e foi às páginas verdes dos erros hortagráphicos. São maus paços que as peçoas dão, e os gatos com elas, quanto mais as PA.

Âncias? A minha mãi mandávame xupar 1 rudéla de limão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

sábado out 16, 2010 8:47 pm

Mãi qe hé mãi aconcelha çenpre bém has philhas.

E iço de xamar gôrda hà minha VeVe, há uma hinorme hófença.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado out 16, 2010 9:56 pm

Nem vou comentar o tópico dos erros :roll:

lulu, está a morar ao lado da praia e não mexe as pernas para ir molhar os presuntos? Emplastro, lulu emplastro.

A areia molhada tem destas coisas, puxa pela musculatura.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 10:54 am

Bom dia cambada de sumidas!

Bom dia á ebita do meu coração!

Então e a Lizza? :)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 10:58 am

Tanta boa disposição logo de manhã só indispõe... :roll:

Como vai a Laiza, Colette?
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 11:04 am

Vai fixarolas.
Logo já cá venho.
LuMaria
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 11:18 am

LuluB Escreveu:Tanta boa disposição logo de manhã só indispõe... :roll:
Um optimo dia para a lulu também. Se está indisposta tem bom remédio, ponha-se bem :D

colette, a piquena é liza, laiza ou lizza? Isto para não andarmos a chamar nomes a uma rafa tão bonita.
LuluB
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 1:07 pm

Imagem
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 2:47 pm

LuluB Escreveu:Imagem
Um cadinho amarela mas está melhor.
colette
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 4:16 pm

Boa tarde.
A pequena é Liza - lê-se Laiza, de Liza Minelli. Mas a Prakti adulterou para Laiza Manuelli, o que também não está nada mal. Se fosse com S lêr-se-ia Lisa.
Tanto quanto me é dado ver, está a melhorar a olhos vistos. Recuperou o apetite e já fui dar com ela a tasquinhar a ração, o que é bom sinal.

Hoje tem estado impossível para sair devido aos caçadores. Fomos para o terreno habitual e tivemos que nos vir embora a toque de caixa, não fosse o caso de apanharmos um balázio, ao sermos confundidos com coelhos, patos, galinholas, perdizes, ou qualquer outra coisa que mexesse. Os cães dos caçadores andavam lá no cimo, a poucas jardas de distância, só se ouviam berros e tiros.
A masculinidade dos varonis machos portugueses a mostrar-se em toda a sua plenitude, matando bicharada indefesa e, ocasionalmente, matando-se uns aos outros. Nanja eu, que não quero ser apanhada por tabela.
LuluB
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 4:23 pm

Credo, Colette! Caçadores de fim-de-semana à solta são puro terrorismo, ainda bem que se escafedeu!

Fico contente por ver que a Laiza Manueli (desculpe, prefiro esta forma, é muito mais gira!) está a entrar no bom caminho! :D
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 4:41 pm

Os dias de caça são a quinta e o Domingo. À 5ª. feira não é tão mau, por ser dia de trabalho. Mas ao Domingo é insuportável. Quase que nos entram a porta, aos tiros.

Já sabia que iria preferir o Laiza Manueli. Que inteligente que ela é. Desde que chegou cá a casa, que anda a fazer o fadinho para, também ela, dormir na minha cama. Eu dou por isso, digo-lhe NÃO!!, ela prende o burro e vai para baixo, mas tem que ficar mesmo ali pertinho da minha cama. Mas a noite passada, finalmente, conseguiu. O sítio habitual estava ocupado, ela foi-se insinuando, e pimba! Já nem dá para me ralar.
Bem, vou com ela e com a ViVi à rua. Ou melhor dizendo, vou com a ViVi e ela sai atrás de mim. Vou enquanto está toda a gente na missa, que os sinos já tocaram a chamar os fiéis.
Aqui há atrasado, a minha vizinha do lado dizia que os sinos da igreja lá da Vila, em baixo, estavam a tocar "a fiados". Numa de retardada mental, pasmei para a jovem, e fiquei a matutar sobre o significado do toque a "fiados", se era alguém que devia ao merceeiro e tinham anunciado na igreja. Até que percebi que era "a finados" e, por sinal, a pessoa que faleceu era a mãe da minha senhoria. Mas isso vim a saber um pouco mais tarde.
LuluB
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 5:05 pm

Missa de Fiados? :lol: :lol: :lol:

A Laiza adoptou-a, esgueira-se para a sua cama, na terra caça-se e toca-se a Fiados, os caçadores espalham o terror...

Melhor do que isso, só a Macondo de García Márquez!
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”