RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta out 15, 2010 12:35 am

Hoje as fotos do nosso Rafael são a pôr a fraldinha depois da hidroterapia e ir dormir.

A pôr-me a cauda no buraquinho
Imagem
A ajeitar a traseira
Imagem
Agora a frente
Imagem
A puxar a perninha que sempre deixo dentro da fralda
Imagem
Como já estou pronto a doninha dá uma beijoca aqui ao nino
Imagem
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta out 15, 2010 10:30 am

Adorei ver a ternura que a tua miminha te estava a arranjar a flalda,simplesmente fantástico .Tanto amor és o bombom de toda a familia Cabedo... :twisted:
unha
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 10:38 am

também és o amor mais lindo de toda a Arca, e da tyty que não pode passar sem vir aqui todos os dias,Deixar um grande beijo a toda a tua familia adorável ,amorosa,fantástica, Que murece todo o nosso carinho por esse trabalho tão bem sussedido parabéns á tua familia, lindo da tytya e dos teus 10 priminhos... :arrow: :idea:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta out 15, 2010 6:37 pm

Até as fraldinhas lhe ficam bem :D
Que ternura.....
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado out 16, 2010 12:22 am

Ai,ai Rafinha tanto carinho,tanto mimo nesse lar onde quase eram só canitos e surgiste tu lá dos Alentejos para alterar os habitos dos teus donos queridos e dos manitos, que delicia :wink:

Antonieta ele vai ser sempre super mimoso para os donos pois com tanto mimo fica mesmo humanodependente e fico deliciada com o carinho que ele tambem vos demonstra :wink:

Acreditem que vão ter optima botija de aquecimento já neste Inverno :wink: apenas o topico do Rafael me consegue dar algum interesse de vir até ao lado"esquerdo" da Arca, habituei-me no outro e sinto-me lá muito melhor mas...Rafinha por ti tudo aqui vem espreitar, olha tenho noticias para ti: a tua dona mamã decerto não te contou mas a Amiga MJosé está já instalada no seu paraíso, rodeada de 4 patinhas e aprontando sitios para mais e para as condiçoes ficarem melhores tambem, ela ontem mandou mails para nós com fotos eu adorei tudo que vi e se a tua doninha já viu de certeza que tambem gostou: a Amiga MJosé merece tambem tudo de bom

Miminhos para ti Rafinha e para os maninhos todos :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

sábado out 16, 2010 10:13 am

Rafael, tou como a tua doninha, venho pouco ao fórun! Mas hoje resolvi mais uma vez dar uma espreitadela no teu tópico, e fico sempre deliciada!! Que fotos lindas, que ternjura, que AMOR!!!! Fico mesmo inchada por poder ter a amizade dessa tua doninha tão doidona como eu, mas tão QUERIDA!!!!!! bjocas fofo! E FORÇA, CAMPEÃO!
Paula Oliveira
unha
Membro Veterano

sábado out 16, 2010 11:22 pm

Rafa, não me canse de te ver ao colinho da tua linda doninha! um bom e lindo Domingo para toda a familia Cabedo... :lol:
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

domingo out 17, 2010 10:00 am

Meu querido sobrinho

Eu não gosto de fóruns, nem de quem se julga SUPERIOR aos outros...porque como já disse num comentário no dia 11 Outubro e que enviei a todos os amiguinhos do Fagan, todos somos... IGNORANTES ou INTELIGENTES, POBRES ou RICOS...IGUAIS AOS OLHOS DE DEUS...

Mas é por ti lindo Rafael e por essa Família que tem tanto AMOR para dar a todos ...que eu venho e SEMPRE virei até que ele...prescreva a mando de algum Moderador que segue regras sem se importar com sentimento.

Em todas as tuas fotos emana uma ternura, uma cumplicidade que emociona.

Até num simples gesto de um colocar de fralda...os nossos olhos ficam enevoados...e a tua meiguice é tão adorável...

Quem consegue ficar frio ao ver fotos de tanta beleza?

Um beijo enorme da tia Odete e lambidelas do primo Fagan que já está quase bom da alergia...e ele que não apronte outra tão depressa...porque os nossos corações não aguentam ver o sofrimento dos nossos "meninos"!!!!

:lol: :( :o
unha
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 11:17 am

Não posso passar sem passar por aqui, te adoro meigão e fofo e a tyty é muito teimosa!!disse que já não ia aos foruns ,mas á lá tanta ignorância que tenho que lá ir, Pois na altura própria tenho que dar o achega a quem me não tratou bem para já ,e para ele ver que tenho animais já lhe pus á frente 10 !!para ti Rafa, e para a tua mamy Um grande beijão com carinho .Domingo feliz !!!!!!!!!
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

segunda out 18, 2010 3:07 am

Lindo Rafinha e familia Cabedo,
Estava lendo e vendo as fotos do Rafinha se pendurando no balde, pegando um pedacinho de frango, o dedo da mami machucadinho e outras fotos lindas, a da cuequinha é divina!!!! E a mama Antonieta trocando sua fraldinha...
Sempre com tantas novidades meu fofinho!!!
A paixão que move está família é encantadora, por isso nosso lindão está a se recuperar tão bem. As vezes me faltam palavras para dizer tudo que sinto qdo venho aqui e vejo estas fotos e todas as manifestações de carinho para o lindão Rafinha. Vejo que o amor, a solidariedade e a amizade que une todos que vem a este fórum faz parte de um grande sonho, o de ver o Rafinha bem, se recuperando e sendo feliz.
Um grande beijo para o Rafinha e toda a familia Cabedo.
:D :D :D :D
Cabedo
Membro

segunda out 18, 2010 10:30 am

Estou bastante triste porque não pude pôr ontem umas fotos novas do nosso Rafa e na hora do almoço também não posso porque me esqueci da pen em casa. Espero fazê-lo logo à noite.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça out 19, 2010 12:53 am

Antonieta desejo que esteja já mais animadinha e que "aquela coisa" não se atire de novo ao chão... :roll: :wink:

mas estamos a caminho do Natal e sempre pode escrever 1 cartinha a alguem de bom coração aí desses lados que lhe satisfaça o desejo ou então desejo que o dito fique a funcionar bem.

Tem de começar a ensinar o Rafinha a segurar enquanto escreve pois se o pequeno começa a aquecer os pés que vá fazendo algo mais sempre a vai ajudando.

Aguardamos que tudo fique em ordem e fotos serão sempre benvindas bem como noticias lindas :wink:

acredite que neste cantinho que é de todos nós que aqui acedemos consigo agarrar algo de paz,calma e tranquilidade :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
unha
Membro Veterano

terça out 19, 2010 1:26 am

Aqui a" tyty"veio cá ver se já tinhas as fotos, mas já sei que continuas a melhorar a passo largo e fico muito feliz por isso, beijinho á tua mamy e ajuda sim a segurar nessa coisa para não cair bjkas !!!!
Cabedo
Membro

terça out 19, 2010 11:44 am

A minha Nita(filha) fez um milagre e já posso pôr as fotos.

Paizão seca-me que eu gosto
Imagem
Sou mesmo muito curioso
Imagem
Já estou a guardar o PC da mamã como as Amigas pediram
Imagem
Estou a escrever a todos os meus Amiguinhos a dizer que OS ADORO
Imagem
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça out 19, 2010 12:22 pm

Dá-me a sensação que vi nas fotos umas gotas de mimo a pingarem para dentro do portátil... :lol: é tanto o mimo que até pinga, gatinho lindo e sortudo. E como está o Rafael a progredir? Já vai tendo mais mais mobilidade? Fico muito feliz sempre que sei noticias do pequenote.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”