pastor alemão fêmea quer ter bébés como fazer correctamente?
Moderador: mcerqueira
As pessoas estão a dar conselhos, o sr simplesmente não entende que os deva acatar( está no seu direito) e anulou o registo na arca. Eu francamente se discordo de uma situação, não vou dar dicas de como proceder e penso que as outras pessoas pensam o mesmoBrownEye Escreveu:Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
De qualquer forma o sr não teve as respostas que queria e anulou o registo...daí que torna-se um pouco extemporâneo
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Mensagens: 1152
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
- Localização: caes e tartarugas terrestres
VascoMV Escreveu:As pessoas estão a dar conselhos, o sr simplesmente não entende que os deva acatar( está no seu direito) e anulou o registo na arca. Eu francamente se discordo de uma situação, não vou dar dicas de como proceder e penso que as outras pessoas pensam o mesmoBrownEye Escreveu:Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
De qualquer forma o sr não teve as respostas que queria e anulou o registo...daí que torna-se um pouco extemporâneo
E ele anulou a registo decerto por vergonha, não voltará sequer a pensar na reprodução dos seus canitos, tal foi a lição aqui aprendida!
Muito bem!
BrownEye Escreveu:Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
c_saraiva Escreveu:Deixo no link abaixo tudo o que é necessário para reproduzir Pastor Alemão![]()
http://www.pacp.pt/pdfs/Regul_Apto_Reproducao%20.pdf
Bolas, isto não é uma explicação?
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Mensagens: 1152
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
- Localização: caes e tartarugas terrestres
É sim, sem dúvida!
penso que só pecou por excesso de informação, neste caso.
por experiência, quando a informação é demasiada, não chega a ser comunicada.
Ou seja, se queremos atingir determinado objectivo, convém darmos informação passo-a-passo, à medida que nos é solicitada, não sei se me faço entender...
penso que só pecou por excesso de informação, neste caso.
por experiência, quando a informação é demasiada, não chega a ser comunicada.
Ou seja, se queremos atingir determinado objectivo, convém darmos informação passo-a-passo, à medida que nos é solicitada, não sei se me faço entender...
Duvido.BrownEye Escreveu:VascoMV Escreveu:As pessoas estão a dar conselhos, o sr simplesmente não entende que os deva acatar( está no seu direito) e anulou o registo na arca. Eu francamente se discordo de uma situação, não vou dar dicas de como proceder e penso que as outras pessoas pensam o mesmoBrownEye Escreveu:Ninguém sabe é explicar a dúvida do Sr(a)., pois ...tudo a dar conselhos, correcções de português e explicações nada...Ora!
De qualquer forma o sr não teve as respostas que queria e anulou o registo...daí que torna-se um pouco extemporâneo
E ele anulou a registo decerto por vergonha, não voltará sequer a pensar na reprodução dos seus canitos, tal foi a lição aqui aprendida!
Muito bem!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Quando se trata de trazer mais seres vivos ao mundo nenhuma informação é demasiada!!! Tem toda a razão no que diz, mas há coisas que não devem NUNCA ser feitas a não ser que se esteja disposto a absorver toda e qualquer informação sobre o assunto...BrownEye Escreveu:É sim, sem dúvida!
penso que só pecou por excesso de informação, neste caso.
por experiência, quando a informação é demasiada, não chega a ser comunicada.
Ou seja, se queremos atingir determinado objectivo, convém darmos informação passo-a-passo, à medida que nos é solicitada, não sei se me faço entender...
O que quero dizer com tudo isto é que actos de grande responsabilidade (para uma pessoa moralmente decente pelo menos) tornam esses cuidados na transmissão de conhecimento, dispensáveis!!!
De qualquer das formas concordo que mesmo as "desmotivações" (apesar de achar que as mesmas devem continuar a existir em tópicos como este) devam ser feitas com mais calma pois assim o mais provável é que a cadela vá acasalar na mesma, mas sob os cuidados de alguém completamente desinformado....
É verdade, Chino, mas aqui na Arca teima-se em apanhar moscas com vinagre...
Por vezes é-nos difícil conter a irritação, mas há que fazer um esforço e falar com calma com as pessoas. Ninguém nasce ensinado e a educação de alguns pode deixar muito a desejar, mas...
Por vezes é-nos difícil conter a irritação, mas há que fazer um esforço e falar com calma com as pessoas. Ninguém nasce ensinado e a educação de alguns pode deixar muito a desejar, mas...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Informação completa e em condições, é informação em demasia, querer que as mensagens sejam clara e em português correcto é fugir ao tema do tópico….bem, afinal como é que se tem de escrever para das resposta a este tipo de questões e que a nossa resposta seja entendida?
É simples, sem complicações e sem linguagens demasiado eruditas e em português correcto. Sugiro a seguinte formula a usar em tópicos deste género:
É simples, sem complicações e sem linguagens demasiado eruditas e em português correcto. Sugiro a seguinte formula a usar em tópicos deste género:
Karu amigu
Naum akonselhu ke fassa kriassaum com a çua kadela! Dá munta tabailho e kusta bué de maça pa sere feito em kondissoes! Iço de kriassoies teim munta coisa de ezames e coisas das morfolagias e assim du temperametu que só podeim çer avalisadas pelos juises lá nas expos, e isso é çó pa pessual ke teim paçiencia pa esax coizas ! Deicha mazé a kadela suçegada ke já á bué da kachorros nos kanis e naum eh preciso maix.
Fika bem bro!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Bola coisa para colocar na assinaturaPauloC1 Escreveu:Informação completa e em condições, é informação em demasia, querer que as mensagens sejam clara e em português correcto é fugir ao tema do tópico….bem, afinal como é que se tem de escrever para das resposta a este tipo de questões e que a nossa resposta seja entendida?
É simples, sem complicações e sem linguagens demasiado eruditas e em português correcto. Sugiro a seguinte formula a usar em tópicos deste género:Karu amigu
Naum akonselhu ke fassa kriassaum com a çua kadela! Dá munta tabailho e kusta bué de maça pa sere feito em kondissoes! Iço de kriassoies teim munta coisa de ezames e coisas das morfolagias e assim du temperametu que só podeim çer avalisadas pelos juises lá nas expos, e isso é çó pa pessual ke teim paçiencia pa esax coizas ! Deicha mazé a kadela suçegada ke já á bué da kachorros nos kanis e naum eh preciso maix.
Fika bem bro!
-
unha
- Membro Veterano
- Mensagens: 781
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
- Localização: 13 pestinhas lindas!!!
Problemas de interpretação é menos verdade não se esqueçam ;que venho aos foruns á bem pouco tempo, e por acaso andei aqui num virote !que eu não me esqueço até me desacreditaram perante quem vinha aqui, expor os seus problemas e eu respondia eu só falhei porque não me inteirei primeiro como isto funcionava já entrei no FAQ e tentei imendar algumas coisas outras aprendo ningém nasce ensinado .Obrigado pelos reparos...VascoMV Escreveu:A dinodane não acordou mal disposta, ela tem toda a razão. Quanto À unha, realmente tem graves problemas de interpretação pois em lado nenhum qualquer pessoa poderia pensar que me referia a ela.