Seres humanos ou monstros ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

humanimal
Membro
Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm

segunda nov 24, 2003 11:52 pm

Conseguem a partir daqui perceber esta pergunta que aparece sempre nas minhas mensagens.

Bjks
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

terça nov 25, 2003 9:18 am

Miadores Escreveu:
aflbs Escreveu:Por vezes o meu pai leva os cães até ao pinhal para correrem à vontade, e ouve bocas do género "lá vai a manada toda!!!"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas Filipa isso até é lindo! :D :D :D :D
Sim, é lindo de se ver, mas só para quem gosta de animais. Quem não gosta, pensa que somos malucos!!

E haviam de ver às refeiçoes, quando comemos no quintal. Cães e gatos em grande "confraternização" à volta da mesa. Imaginam 16 animais à volta duma mesita? e de vez em quando lá vem o petisco... ;) :oops:

Realmente a mim parece-me quase surreal haver quem lhes faça mal deliberadamente. Apetece "espancar" essa gente!!!

Beijokitas,
Filipa
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça nov 25, 2003 9:48 am

E conseguem imaginar algo melhor do que uma familia feliz confraternizando com caes e gatos á volta de uma mesa ?

Eu realmente nao tenho tantos, e nem poderia, morando num apartamento de 5 assoalhadas.

Mas é muito engraçado quando estamos todos á mesa a tomar a refeiçao, e ter os meus dois caes e a minha gata junto á mesa, a tentarem que nós nao os esqueçamos...

O Snoopy, que é maior até se poe debaixo da mesa e enfia a sua cabeçorra em cima do meu colo, a Mimosa que é a minha gata, salta para cima de um banco e muito bem comportada, espera pacientemente que lhe deem um pedacinho de comida, quanto á Ritinha, essa que é pequenina (tem 7 semanas) , normalmente poe-se debaixo da mesa a tentar puxar os nossos chinelos...

Digam lá que este lindo quadro, nao faria uma grande indigestao, aqueles senhores que detestam os nossos queridos amigos....
humanimal
Membro

terça nov 25, 2003 11:14 am

jujubele Escreveu:
Digam lá que este lindo quadro, nao faria uma grande indigestao, aqueles senhores que detestam os nossos queridos amigos....
Acho que ficavam com uma úlcera só de saber que o meu cão tem que ter sempre uma cadeira à mesa. :lol:
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça nov 25, 2003 11:43 am

E nós temos tanta peninha das ulceras desses "senhores".... Nao é ?
humanimal
Membro

terça nov 25, 2003 11:48 am

Eu se pudesse ainda lhes punha picante em cima para verem o que é doce! :evil:
Responder

Voltar para “Cães”