Endereço de email enviado por mp
Esperança - Cadela SRD xLabrador -Precisa de um novo começo!
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Pode, por favor, enviar-me o cartaz por email? Não consigo fazer o download e gostaria de fazer um email para reenviar a toda a gente dos meus contactos.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
netscooter
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 11, 2009 12:18 pm
Cartaz enviado, muito obrigado pela colaboraçãoMariaChica Escreveu:Pode, por favor, enviar-me o cartaz por email? Não consigo fazer o download e gostaria de fazer um email para reenviar a toda a gente dos meus contactos.
Link para download colocado no primeiro post para maior facilidade de encontrar para quem precisar de fazer download do cartaz.
Obrigado mais uma vez
-
netscooter
- Membro Júnior
Adopção urgente, pro favor ajudem a divulgar.
-
netscooter
- Membro Júnior
Vou fazer mais uma actualização a este tópico pois já não tenho forças para lutar, sei que nem sempre é possível ajudar todos os casos, mas parece que só quem tem meios é que consegue receber ajuda, os restante imploram em vão e nem uma voz ao fundo do túnel se ouve.
A Esperança em agosto teve uma possível adopção, que correu mal, o senhor que ficou com ela teve um AVC, desmazelou a cadela e quando soubemos ela já estava com problemas.
Conseguimos retirá-la e colocá-la novamente connosco. Ela tinha falhas de pêlo e uma valente irritação na pele, fui ao veterinário e tem Sarna, terá de fazer um tratamento injectável pelo menos durante 5 semanas.
A juntar a isto tudo o local onde a pudemos guardar, o meu familiar que me permitia ter lá a cadela deu-lhe os 5 minutos e escorraçou-nos de lá, neste momento não tenho onde colocar a cadela, arranjar uma FAT seria de extrema importância mas parece que toda a gente tem medo de receber uma cadela com Sarna.
Caso não consiga arranjar ninguém até ao final da semana, a Esperança terá de retornar ao canil pois não tenho local onde a deixar.
A quem puder ajudar com um sítio para a colocar, eu pagarei as despesas do tratamento e alimentação. Só precisamos mesmo de um espaço para ela.
A todos que me puderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Pedro Vieira
A Esperança em agosto teve uma possível adopção, que correu mal, o senhor que ficou com ela teve um AVC, desmazelou a cadela e quando soubemos ela já estava com problemas.
Conseguimos retirá-la e colocá-la novamente connosco. Ela tinha falhas de pêlo e uma valente irritação na pele, fui ao veterinário e tem Sarna, terá de fazer um tratamento injectável pelo menos durante 5 semanas.
A juntar a isto tudo o local onde a pudemos guardar, o meu familiar que me permitia ter lá a cadela deu-lhe os 5 minutos e escorraçou-nos de lá, neste momento não tenho onde colocar a cadela, arranjar uma FAT seria de extrema importância mas parece que toda a gente tem medo de receber uma cadela com Sarna.
Caso não consiga arranjar ninguém até ao final da semana, a Esperança terá de retornar ao canil pois não tenho local onde a deixar.
A quem puder ajudar com um sítio para a colocar, eu pagarei as despesas do tratamento e alimentação. Só precisamos mesmo de um espaço para ela.
A todos que me puderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Pedro Vieira
Infelizmente, estou em Lisboa e não conheço nada aí para o Norte.
AMIGOS, NINGUÉM PODE AJUDAR A ESPERANÇA?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
netscooter
- Membro Júnior
Obrigado pela intervenção, sentir que não estou sozinho já é muito bom.LuluB Escreveu:Infelizmente, estou em Lisboa e não conheço nada aí para o Norte.![]()
Obrigado
O caso da Esperança é mesmo urgente.
Caso alguém tenho dúvidas sobre o seu temperamento, é uma cadela super meiga, tanto com crianças como outros animais.
A veterinária que lhe está a tratar da Sarna (indicada através da associação Animais de Rua), amordaçou-a para dar a injecção pois trata-se de uma injecção dolorosa e a Esperança nem pestanejou, a doutora ficou impressionada.
A simples divulgação já é essencial, obrigado a todos que puderem ajudar a Esperança.
-
netscooter
- Membro Júnior
Consegui ganhar 1 semana, até domingo.
Estou a lutar para ganhar pelo menos até ao fim do tratamento, já que assim é dificil alguém puder ficar com ela e depois do fim do tratamento será mais fácil.
Estou a lutar para ganhar pelo menos até ao fim do tratamento, já que assim é dificil alguém puder ficar com ela e depois do fim do tratamento será mais fácil.
Faça como lhe disse: multiplique os locais de apelo. Neste momento, as redes sociais são um bom recurso, pois anda nelas muita gente que gosta de animais mas não frequenta estes fóruns.
Alguém há-de reparar nela.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
netscooter
- Membro Júnior
Conhece algum grupo do facebook bom para divulgar? Onde tenha muitas visitas.LuluB Escreveu:Faça como lhe disse: multiplique os locais de apelo. Neste momento, as redes sociais são um bom recurso, pois anda nelas muita gente que gosta de animais mas não frequenta estes fóruns.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Grupo do FB - adopção de Animaisnetscooter Escreveu:Conhece algum grupo do facebook bom para divulgar? Onde tenha muitas visitas.LuluB Escreveu:Faça como lhe disse: multiplique os locais de apelo. Neste momento, as redes sociais são um bom recurso, pois anda nelas muita gente que gosta de animais mas não frequenta estes fóruns.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
netscooter
- Membro Júnior
Isso responde-se porque quando ela saiu do canil, saiu com a indicação do veterinário que era cruzada de Labrador e não quis estar a pôr o mesmo em causa pois não ia fazer análises de sangue.dinodane Escreveu:Boa sorte para a Esperança, só não percebo porque a estão a divulgar como cruzada de Labrador quando obviamente não o é.
Mas não sendo pura de maneira nenhuma, dizer-se Rafeira ou xLabrador (mesmo que muito arranhado), penso que não virá daí a diferença e o problema.
Quem ficar com ela será porque gosta dela e não pela questão da denominação da raça
Já agora, perfil no facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000873204627