Fresquinha, tirada hoje, após a fuga.

Está escrito: o Sol, quando nasce, é para todos

Ou não?

Nem me diga nada. Ía tendo um treco quando entrei na minha sala. Mas vou aprendendo. Não está feito? Temos pena. Não sou um computador.colette Escreveu:Então? Tem que contar aqui.
Ele há dias assim.
O que é mau é que, durante as suas férias, ninguém tenha feito o seu trabalho. Conheço essa sensação. É como se fossemos insubstituíveis, mas ao contrário.
Eu estou acordada. Desde as 6 da matina. Aposto que acordou agora?...LuluB Escreveu:Ainda está tudo a dormir?![]()
BOM DIA!!!
Acordaram, ou nem por isso?
Não senhora, acordei às sete e meia, mas andei a lagartar por aí até me resolver a tomar o pequeno-almoço e ligar-me à Net.LuMaria Escreveu:Eu estou acordada. Desde as 6 da matina. Aposto que acordou agora?...LuluB Escreveu:Ainda está tudo a dormir?![]()
BOM DIA!!!
Onde está a vaga de frio? Que exagero
Bom dia!perapado Escreveu:Bom dia!, Lulu e resto do pessoal...
Santo António é o santo indicado para o seu problema. Se quiser casar ponha-o de pernas para o ar debaixo da cama.LuluB Escreveu:Não senhora, acordei às sete e meia, mas andei a lagartar por aí até me resolver a tomar o pequeno-almoço e ligar-me à Net.LuMaria Escreveu:Eu estou acordada. Desde as 6 da matina. Aposto que acordou agora?...LuluB Escreveu:Ainda está tudo a dormir?![]()
BOM DIA!!!
Onde está a vaga de frio? Que exagero
Fique descansada que a vaga de frio há-de chegar. E não está calor nenhum...
Agora com licença, tenho de ir rezar um responso a não sei que santo para ver se descubro o cabo da minha máquina photográphica...