Torres Vedras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado nov 22, 2003 10:31 pm

É por isso que a intervenção do membro Gary foi a nota dissonante.
É verdade. Mas este tipo de nota dissonante é útil.

Serve para fazer arrefecer os entusiasmos, por um lado, para por outro serve para nos obrigar a pôr os pés no chão e lembrar o muito que ainda há para fazer, e que não podemos baixar os braços senão acaba ficando tudo na mesma...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 22, 2003 10:41 pm

Não, eu acho que o Gary não foi dissonante. Acho que foi brilhante.

Não deixou de louvar mas de lembrar que infelizmente a Câmara e não vós voluntários, deve e tem de fazer algo.

Porque senão não se passará do mesmo. Aliás,até podem surgir mais animais abandonados no canil pois os quer abandonam animais são como abutres, quando lhes cheira vão lá em bandos.
gary Escreveu: Olá

Não deixo de reconhecer o trabalho fizeram. por isso o meu reconhecimento, pois não se acomodaram a "botar" mais uns tópicos a pedir ajuda. Aprecio que tem capacidade de organização e de mobilização. Por isso os meus parabéns.sinceros. Não por terem despoletado esta situação mas porque puseram mãos à obra.
A outra questão é como resolver a QUESTÃO!
E parece-me que apenas protelaram mais o sofrimentos dos animais que não foram adoptados. e se me disserem que agora lá estão 400 menos 85, tiro-lhes o meu chapéu.
Por vezes temos, mesmo, que amputar a perna para que o corpo não gangrene!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda nov 24, 2003 12:10 pm

É por isso que a intervenção do membro Gary foi a nota dissonante.
Até parece que está com vontade mesmo de "amputar".
Também não concordo que seja uma nota dissonante, para mim é muito importânte que alguem, seja Gary ou não, a levantar estes problemas, eles estão lá, eles existem, é bom falar na parte negativa, para dar ainda mais valor e mais impacto e toda esta campanha. Tem de ser um trabalho de conjunto, de todas as forças envolventes e só assim terá razão a nossa luta. Estamos ainda no principio, temos muito trabalho para fazer.

Franky
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

segunda nov 24, 2003 1:30 pm

Que bom que pelo menos por enquanto essa decisão camarária ficou suspensa!! Que alivio!!
Até estava com 'receio' de abrir um tópico a perguntar se sabiam de algo, mas ainda bem que foi aberto e com muito boas noticias (a meu ver)! O que só prova que o esforço não foi em vão!!
Um grande bem haja a todos os que conseguiram tão bons resultados!!
Os meus parabéns!! :D :D

O abate dos canitos não resolve um problema da sociedade, ilusoriamente ou temporáriamente talvez, mas não será solução, acho que seria muito melhor se a nivel nacional se efectuasse uma campanha de esterilização onde se podia declarar a despesa em IRS ao mesmo tempo que para isso teria de se ter o animal registado! As Camaras tomavam conhecimento real da existência de animais de estimação, haveria uma maior responsabilização para com os donos, ao mesmo tempo que o Estado arrecadaria alguns milhares de euros... mas ok é mais fácil o abate...
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

terça nov 25, 2003 1:04 pm

Olá
Fico muito feliz por saber que o nosso empenho e esforço deram resultados, talvez não tenha ido tão longe como esperávamos mas acho que foi muiiiittto positivo.
O que prova mais uma vez que desde que haja boa vontade tudo se consegue.
E nem os cromos que assinaram a petição com comentários absurdos a título de escárnio levaram a melhor.
Jocas
PatCris
Responder

Voltar para “Cães”