VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça out 19, 2010 12:02 pm

Gut morning! 8) :lol:

Dona Lulu, agora diga me como é que tiro a pedra do sapato, ou melhor, o pedragulho! :roll:

Eu preciso de um santo que faça verdadeiros milagres.
Conheces algum, Lu?

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 19, 2010 12:03 pm

son1a Escreveu:Gut morning! 8) :lol:

Dona Lulu, agora diga me como é que tiro a pedra do sapato, ou melhor, o pedragulho! :roll:

Conheces algum, Lu?
São Francisco Sónia! Sou fã! Que santo fantástico!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 19, 2010 12:10 pm

Este é para a lulu, kida lulu, lamento desapontá-la, mas apesar de haver, sem dúvida, génios na escrita, pensamento filosófico e artes, esta não está directamente ligada à inteligência de cada um. Deixo-lhe um link com alguns génios, o meu nome ainda não está lá, mas vai estar, como é mais que obvio.

http://libertosdoopressor.blogspot.com/ ... ndo-e.html
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 19, 2010 12:15 pm

:o Colette, o que é que estas alminhas estão a fazer???

Imagem
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça out 19, 2010 12:18 pm

Perdoem-me a indiscrição, mas também coloquei essa questão. O que estão eles a fazer?
LuMaria
Membro Veterano

terça out 19, 2010 12:21 pm

Pinfinhas Escreveu:Perdoem-me a indiscrição, mas também coloquei essa questão. O que estão eles a fazer?
:lol: Elas, são todas elas. A Vi, a Náná, a Dóris e a Timbu!

Canudo. Tenho de criar a minha agenda de bobbys que já são mais que muitos.

Eu acho que se estão a esticar para apanhar o que resta de sol :lol:
Última edição por LuMaria em terça out 19, 2010 12:22 pm, editado 1 vez no total.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça out 19, 2010 12:21 pm

:lol: :lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça out 19, 2010 12:47 pm

LuMaria Escreveu:Santo António é o santo indicado para o seu problema. Se quiser casar ponha-o de pernas para o ar debaixo da cama.
Bom dia perapado.
Casar, eu? :o Credo! Coitado do marido!

Mas pronto, o santo serve para encontrar o cabo da máquina, é o que importa.
son1a Escreveu:Gut morning! 8) :lol:

Conheces algum, Lu?
Ó crida, se eu soubera logo lho dissera (isto é só para rimar, atenção)!

Também tenho alguns pedregulhos metidos nas minhas reconhecíveis chancas número quarenta e, por mais que as sacuda, os tipos não saem de cá, insistem em se fazer sentir.

Já tentou o Google?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 19, 2010 12:49 pm

LuMaria Escreveu:Este é para a lulu, kida lulu, lamento desapontá-la, mas apesar de haver, sem dúvida, génios na escrita, pensamento filosófico e artes, esta não está directamente ligada à inteligência de cada um. Deixo-lhe um link com alguns génios, o meu nome ainda não está lá, mas vai estar, como é mais que obvio.

http://libertosdoopressor.blogspot.com/ ... ndo-e.html
Tenho de protestar, esqueceram-se de me pôr na lista. :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 19, 2010 12:51 pm

E onde é que anda a Colette? A gente precisa urgentemente de saber notícias da família!

E da Vivi antes de todos, já que é ela o tema do "trópico".
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça out 19, 2010 1:05 pm

Olá.
Tal como os Quatro Profetas da Antiguidade, que eram três, Jacob e Jeremias, eu ando a monte por quatro razões, que são três: a Net sem fios que foi ao ar e excesso de trabalho.
A Net sem fios, depois de muitas diligências, junto da Sapo (infrutíferas) e do meu filho (igualmente infrutíferas) deixou de ser sem fios e passou a ser com fios. Daí ter voltado.
O excesso de trabalho não tem solução.
LuMaria, elas estão todas no cantinho a aproveitar aquela réstia de sol que ali estava a incidir.
Preciso com urgência de mais um sofá individual. Ninguém tem?
E agora tenho que ir à vida.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

terça out 19, 2010 3:40 pm

Que jana! Estes picos estão-me a incomodar. Deixa-me sacudir o pelame.

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 19, 2010 4:20 pm

Credo! :o Por momentos pensei que era alguma nova raça sem focinho que a Colette teria apurado! :D
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça out 19, 2010 4:24 pm

Apuramentos de raças são a minha especialidade.
É a Dalila a sacudir os coiratos. Tinha andado a rebolar-se.
colette
Membro Veterano

terça out 19, 2010 4:52 pm

Escapei por pouco. A morte andou a rondar.

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”