Dona Lulu, agora diga me como é que tiro a pedra do sapato, ou melhor, o pedragulho!

Eu preciso de um santo que faça verdadeiros milagres.
Conheces algum, Lu?
São Francisco Sónia! Sou fã! Que santo fantástico!son1a Escreveu:Gut morning!![]()
![]()
Dona Lulu, agora diga me como é que tiro a pedra do sapato, ou melhor, o pedragulho!![]()
Conheces algum, Lu?
Pinfinhas Escreveu:Perdoem-me a indiscrição, mas também coloquei essa questão. O que estão eles a fazer?
Casar, eu?LuMaria Escreveu:Santo António é o santo indicado para o seu problema. Se quiser casar ponha-o de pernas para o ar debaixo da cama.
Bom dia perapado.
Ó crida, se eu soubera logo lho dissera (isto é só para rimar, atenção)!son1a Escreveu:Gut morning!![]()
![]()
Dona Lulu, agora diga me como é que tiro a pedra do sapato, ou melhor, o pedragulho!![]()
Conheces algum, Lu?
Tenho de protestar, esqueceram-se de me pôr na lista.LuMaria Escreveu:Este é para a lulu, kida lulu, lamento desapontá-la, mas apesar de haver, sem dúvida, génios na escrita, pensamento filosófico e artes, esta não está directamente ligada à inteligência de cada um. Deixo-lhe um link com alguns génios, o meu nome ainda não está lá, mas vai estar, como é mais que obvio.
http://libertosdoopressor.blogspot.com/ ... ndo-e.html