ÉS TÃO LINDO, EU SOU SUSPEITA ADORO RUIVOS!!!catrules Escreveu:Focinho lindo e com um ar tão mimadoPequebrado Escreveu:Mais uma do ruivo mais giro aqui do bairro![]()
-> QUEM SE APAIXONA?????
ÉS TÃO LINDO, EU SOU SUSPEITA ADORO RUIVOS!!!catrules Escreveu:Focinho lindo e com um ar tão mimadoPequebrado Escreveu:Mais uma do ruivo mais giro aqui do bairro![]()
Já teve a sorte de ter sido acolhido... e mesmo sendo lindissimo, n aparece doninhoPequebrado Escreveu:É bem verdade miga TatiMatos, é muito bonito o Zanoura![]()
mas o ruivinho não tem tido muita sorte![]()
ainda não apareceu quem o quisesse![]()
pode ser que um destes dias alguém avance...![]()
Obrigada, amanhã (ou hojeTatiMatos Escreveu:Já teve a sorte de ter sido acolhido... e mesmo sendo lindissimo, n aparece doninhoPequebrado Escreveu:É bem verdade miga TatiMatos, é muito bonito o Zanoura![]()
![]()
![]()
Eu tenho 1 ruivinho!!! e 2 meninas branquinhas!!! e estava de fat de 1 bebé q entreguei hoje à nova família(confesso q já tenho saudades, do traquinas canininho, a casa ficou mais calma demais)
se quiser envie-me fotos dele para eu divulgar: [email protected]
e tamb contactos de adopção!!!
É bem verdade.... mas ainda estão 2 maninhos dele na casa da minha mãe para adopçãoPequebrado Escreveu:Obrigada, amanhã (ou hojeTatiMatos Escreveu:Já teve a sorte de ter sido acolhido... e mesmo sendo lindissimo, n aparece doninhoPequebrado Escreveu:É bem verdade miga TatiMatos, é muito bonito o Zanoura![]()
![]()
![]()
Eu tenho 1 ruivinho!!! e 2 meninas branquinhas!!! e estava de fat de 1 bebé q entreguei hoje à nova família(confesso q já tenho saudades, do traquinas canininho, a casa ficou mais calma demais)
se quiser envie-me fotos dele para eu divulgar: [email protected]
e tamb contactos de adopção!!!) envio sim...
que boa notícia a adopção do bébé - mas ficamos sempre partidas, as que só são FAT's mas que dão tudo por eles, quando eles são adoptados...
como costumo dizer: custa as entranhas...
apesar das muitas saudades fica um cantinho para o próximo menino que precisa dele...
Continua o rapaz mais giro das redondezasgatopocas Escreveu:Olá Giraço, como está o meu menino "mai" lindo?
E o pessoal ai da casa? estão todos bem? As manas que estavam
doentitas, já estão melhores?
São uns miúdos grandes...é só tamanhoTatiMatos Escreveu:O meu ruivo (Lucas) também está um "homenzarrão", e ainda é um "ganda maluco"![]()
![]()
É só tamanho!!!!
Estou bem madrinhagatopocas Escreveu:Olá afilhadito lindo![]()
Tens uma madrinha muito desnaturada, k já há muito tempo não vinha conversar contigo.
Como vai a vidita? as manas como estão? e os piralhos mais pekenos?
Vai dando noticias.
Se a madrinha precisar porque não?gatopocas Escreveu:Pois![]()
Já vi que quem passa por ai não quer sair, pudera com tratamento vip.
Não há ai um cantinho para a madrinha também?
Nada de ensinar coisas feias aos manos mais novos, estás a ouvir?
Porta te com juizo, tu és mais velho.
Não me destes noticias das manas, como estão elas?