pastor alemão fêmea quer ter bébés como fazer correctamente?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

segunda out 18, 2010 9:00 pm

unha Escreveu:que eu não me esqueço até me desacreditaram perante quem vinha aqui, expor os seus problemas e eu respondia eu só falhei porque não me inteirei primeiro como isto funcionava...
Nã nã nã....

Não a desacreditaram, a sra decidiu dar conselhos de saúde animal a pessoas que vinham aqui com animais em risco, à procura de consulta online por sua própria auto-recreação e o que disseram várias pessoas, foi que a sra não sendo médica veterinária não deve de forma alguma dar essas dicas...se bem se lembra, a gota de água foi que a sra disse que se devia dar açucar a um animal com convulsões (que poderia ser várias situações, desde envenenamento,epilepsia,etc) pois devia ser hipoglicemia....

Pelos vistos esqueceu-se ou teve dificuldades a interpretar o que foi dito..olhe que os outros não...

Neste tópico ou foi mais uma vez dificuldade em perceber ou ficou-lhe entalado, como refere ter sido desacreditada ( no papel que assumiu de expert online a dar tratamentos)e decidiu sentir-se visada...

qualquer pessoa que leia o topico vê que não.

PS e voltemos ao mesmo sff, que já chega de complexo de veterinario amador beija flor...
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda out 18, 2010 9:48 pm

VascoMV Escreveu:
unha Escreveu:que eu não me esqueço até me desacreditaram perante quem vinha aqui, expor os seus problemas e eu respondia eu só falhei porque não me inteirei primeiro como isto funcionava...
Nã nã nã....

Não a desacreditaram, a sra decidiu dar conselhos de saúde animal a pessoas que vinham aqui com animais em risco, à procura de consulta online por sua própria auto-recreação e o que disseram várias pessoas, foi que a sra não sendo médica veterinária não deve de forma alguma dar essas dicas...se bem se lembra, a gota de água foi que a sra disse que se devia dar açucar a um animal com convulsões (que poderia ser várias situações, desde envenenamento,epilepsia,etc) pois devia ser hipoglicemia...Já esclareci que não sabia que não se podia dar nomes de medicação ,já estou esclarecida mas posso dar umas dicas ningém me impede ?tenha uma boa noite...

Pelos vistos esqueceu-se ou teve dificuldades a interpretar o que foi dito..olhe que os outros não...

Neste tópico ou foi mais uma vez dificuldade em perceber ou ficou-lhe entalado, como refere ter sido desacreditada ( no papel que assumiu de expert online a dar tratamentos)e decidiu sentir-se visada...

qualquer pessoa que leia o topico vê que não.

PS e voltemos ao mesmo sff, que já chega de complexo de veterinario amador beija flor...
unha
Membro Veterano

segunda out 18, 2010 10:12 pm

dinodane Escreveu:Olha, a Unha é que se calhar podia dar bons conselhos, calhou de ver os seus petsites e todas as suas fêmeas já foram mamãs...
Ando para traz e veja que já dei o meu parcer ao Vitalec.....[/list]
VascoMV
Membro Veterano

segunda out 18, 2010 10:46 pm

Não foi dizer nome de medicamentos, a sra estava a fazer diagnosticos, disse para fazer isto porque o animal deve ter aquilo, sem saber do que fala,o que é uma das principais causas de urgencias veterinarias. :wink:

n pessoas vao ao vet sem necessidade,baseado em diagnostico do vizinho ou de leitura na net ou de pessoas que gostam de mandar um bitaite. OU então não vão baseados nesses bitaites e os animais..kaputt....
:cry:

Estamos aqui para ajudar as pessoas, mas não para piorarmos as coisas e substituirmos o veterinario é o pior que se pode fazer...
unha
Membro Veterano

terça out 19, 2010 10:49 pm

dinodane Escreveu:Olha, a Unha é que se calhar podia dar bons conselhos, calhou de ver os seus petsites e todas as suas fêmeas já foram mamãs...
Em resposta ,a voce ter vesitado o meu petsite, pode vesitar mas nem todas as fêmeas foram mães ,a "Luz"por exemplo que é uma Pug bem linda!e não dou bibaites soubre criação... Até porque não sou Veterinária .... :|
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 19, 2010 10:51 pm

Visitar...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano

terça out 19, 2010 11:06 pm

sobre e bitaites...
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça out 19, 2010 11:20 pm

vitalec Escreveu:boas pessoal...preciso de alguém esperiente em criação...eu queria tirar uma ninhada de pastores alemães para ver se a cadela acalma um pouco ela é muito energetica...já ouvi tanta coisa como fazer ,diz que é entre o 8º e o 11º dia depois de começar a pingar sangue ...o certo é que a cadela mesmo no ciu rejeitou o cão....quais os paços certos a fazer afinal?ou será que teve um ciu fraco e ela não quis? :oops: obrigado...
http://www.youtube.com/watch?v=UA45D_m9 ... =1&index=1
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça out 19, 2010 11:27 pm

jofelix Escreveu:
vitalec Escreveu:boas pessoal...preciso de alguém esperiente em criação...eu queria tirar uma ninhada de pastores alemães para ver se a cadela acalma um pouco ela é muito energetica...já ouvi tanta coisa como fazer ,diz que é entre o 8º e o 11º dia depois de começar a pingar sangue ...o certo é que a cadela mesmo no ciu rejeitou o cão....quais os paços certos a fazer afinal?ou será que teve um ciu fraco e ela não quis? :oops: obrigado...
Do melhor! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça out 19, 2010 11:34 pm

jofelix Escreveu:
:lol: :lol: :lol:
não sei onde descobrem estas coisas pá!
jofelix
Membro Veterano

terça out 19, 2010 11:35 pm

chowista Escreveu:
jofelix Escreveu:
No Tubo

:lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça out 19, 2010 11:35 pm

No Youtube, claro!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça out 19, 2010 11:37 pm

jofelix Escreveu:
chowista Escreveu:
jofelix Escreveu:
No Tubo

:lol: :lol:
mas para lá chegar é preciso saber o que se procura
há aqui malta que gosta de chave d'ouro :lol: :lol:
jofelix
Membro Veterano

terça out 19, 2010 11:50 pm

&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
jofelix
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 12:06 am

não sei onde descobrem estas coisas pá![/quote]

No Tubo

:lol: :lol:[/quote]

mas para lá chegar é preciso saber o que se procura
há aqui malta que gosta de chave d'ouro :lol: :lol:[/quote]

Prefiro a mãe da criança :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”