Antonieta ao ver estas fotos do Rafael não consegui deixar de ficar com os olhos assim meios turvos
Se o nome contribui em algo, acredito, mas o carinho está a ser a base de vida deste menino, todos vimos isso mas lembrei-me da dependencia de humanos que a querida Rafaela sempre teve, nunca foi doente mas foi criada a biberon desde que nasceu e nunca largou de humanos, foi a unica filha da Lisa com tudo isso sempre digo que a minha Rafinha era humanodependente, apenas não conversava.
Aqui o nosso jovem que cresceu imenso nestas fotos se nota muito até já toma conta do pc e acredito que será toda a vida um "cola" de vocês, vai adorar estar sempre por perto de humanos, eles serão sempre melhores que nós.
Rafinha espero ver-te um dia destes e dar-te uns belos amassinhos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>