Pois eu acho que não deve ir em conversas e que deve sim falar com o vet. Os suplementos de cálcio so devem ser dados em caso de carência manifesta que ninguém aqui pode aferir por meia dúzia de fotos. O cálcio em excesso no crescimento é bem mais funesto que a sua falta, que é fácil de corrigir.agora fiquei preocupada com a questão do cálcio
Magro? Ou elegante?
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Mais 4 dias. Doente ele não está. Mais 4 dias e vamos!dinodane Escreveu:Pois eu acho que não deve ir em conversas e que deve sim falar com o vet. Os suplementos de cálcio so devem ser dados em caso de carência manifesta que ninguém aqui pode aferir por meia dúzia de fotos. O cálcio em excesso no crescimento é bem mais funesto que a sua falta, que é fácil de corrigir.agora fiquei preocupada com a questão do cálcio
Obrigada Dinodane:)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o pablo há-de ser como eu. muitas preocupações por ser magrinho em criança. quando chegar a adulto, toca de fazer dieta 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
anjjazul Escreveu:o pablo há-de ser como eu. muitas preocupações por ser magrinho em criança. quando chegar a adulto, toca de fazer dieta

Daqui a uns meses a MRJN abre um tópico a pedir ajuda para emagrecer o Pablo que vai estar uma lontrinha

Sónia
-
- Membro Veterano
Catrules um topico para ele e outro para mim! Que também em criança só se viam costelas e hoje é fechar a boquinha a algumas coisas!catrules Escreveu:anjjazul Escreveu:o pablo há-de ser como eu. muitas preocupações por ser magrinho em criança. quando chegar a adulto, toca de fazer dieta![]()
![]()
![]()
![]()
Daqui a uns meses a MRJN abre um tópico a pedir ajuda para emagrecer o Pablo que vai estar uma lontrinha

-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
Olá, Joana...MRJN Escreveu:Boas!
(...)
Como disse a LazzieJazzie agora fiquei preocupada com a questão do cálcio. E eu que pensava que ele ia ficar desta altura (ja vi um boxer bem grande e não tinha muito a ver com a estrutura do Pablo) e achava o nosso pequeno.
Bem daqui a 4 dias vemos, por agora quero ver se é mesmo só falta de comida...
Realmente sou uma dona horrível! Não dou de comer ao rapaz

Posso estar enganada, mas acho que há uns meses atrás já te tinha dito para teres cuidado com os pulsos do Pablo...Quando falei no cálcio, estava a referir-me a estas fotos:

E agora uma Olá do Pablo a todos os membros da Arca

Deixo-te aqui um link de um site onde podes ver várias fotos de Boxers, em que nota-se perfeitamente a diferença que existe na posição do metacarpo.
http://www.casafrankinho.com/boxers/ind ... &Itemid=91
Ou seja, o Boxer deve ter os pulsos a direito e as mãos acentam no chão em forma de luva...e os dedos ficam todos juntos...

Não sei se me fiz entender...Se ele também anda em piso escorregadio também não é bom, pois dificulta a aderência das almofadas o que faz com que abra os dedos ou as mãos...
E aqui fica o link do BCP...
http://www.boxerclubportugal.com/index. ... boxer.html
De qualquer das formas, se fosse um cão da minha criação com essa idade, aconselhava-te outra ração e um suplemento vitaminico, pois o teu cão tem estrutura grande...ou seja, a linhagem é holandesa provavelmente, o que significa que é um cão com osso pesado...

Repara nesta foto do meu cão...

[URL=http://img213.imageshack.us/i/mxim ... .jpg[/img][/url]
Vês a posição das mãos?

Fala com o criador do teu cão e vê o que te aconselha...

Beijinhos

-
- Membro Veterano
Ele não anda em piso escorregadio ele deve ser mesmo assim
LazzieJazzie, o Pablo tem as patas tortas porque sai à dona que também tem
Realmente o meu cão nunca irá ficar com aquela postura dos das fotos. O máximo que faz de posturas é por-se de rabo para o ar, espreguiçar-se e dar uma bufa. É um desconsolo este meu cão.

LazzieJazzie, o Pablo tem as patas tortas porque sai à dona que também tem

Realmente o meu cão nunca irá ficar com aquela postura dos das fotos. O máximo que faz de posturas é por-se de rabo para o ar, espreguiçar-se e dar uma bufa. É um desconsolo este meu cão.

-
- Membro Veterano
Olá pessoal!!! Realmente já deveria ter dado notícias mas comecei a trabalhar logo de seguida numa campanha de pimentões aqui na zona - é o que se arranja mas gostei imenso - e não tive tempo de vir aqui postar novidades.
Pois bem fomos à vet e nada de especial com o Pablo. Então eu, Joana, não faço mais nada e achando que só ração não podia ser vá de juntar coisas. Muita massa, muito arroz, legumes, por vezes carne cozida e algum peixinho, eis aqui o Pablo com imagine-se 30kg!!!!

As cagadas estão normais, o fulano anda super bem disposto e quando me empurra já tenho tendência a cair ao chão pelo que o acho bastante possante. Aliás sair à rua com ele já tenho de ir bem prevenida quanto a sapatos que não escorreguem porque e apesar de andar bem ao lado tem tendência a puxar-me para as suas mijinhas incontroláveis onde outros machos já fizeram.
A dieta vai continuar a mesma e só ração nunca mais.
Obrigada mais uma vez a todos e um beijinho grande!
Pois bem fomos à vet e nada de especial com o Pablo. Então eu, Joana, não faço mais nada e achando que só ração não podia ser vá de juntar coisas. Muita massa, muito arroz, legumes, por vezes carne cozida e algum peixinho, eis aqui o Pablo com imagine-se 30kg!!!!

As cagadas estão normais, o fulano anda super bem disposto e quando me empurra já tenho tendência a cair ao chão pelo que o acho bastante possante. Aliás sair à rua com ele já tenho de ir bem prevenida quanto a sapatos que não escorreguem porque e apesar de andar bem ao lado tem tendência a puxar-me para as suas mijinhas incontroláveis onde outros machos já fizeram.
A dieta vai continuar a mesma e só ração nunca mais.
Obrigada mais uma vez a todos e um beijinho grande!
-
- Membro Veterano
Olá Catrules é verdade arranjei trabalhito mas foi temporário pelo que de momento estou novamente em casa à espera de resposta de algumas empresas e tirando tempo para ir ao centro de emprego, ver vagas na net e fazer alguns trabalhitos manuais para angariar algum. Mas tudo se encaminhará novamente se Deus quiser.
Obrigada!

Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
está lindooooooooooooo
será que a ração era adequada para ele??? Já não me lembro se disse o que lhe estava a dar - aqui a loira acha que há uma para canitos mais activos, logo que os deve alimentar mais - seria dessa que lhe estava a dar???
Mas realmente, não há como a comidinha da dona - pode babar-se á vontade - está lindo de morrer!!

será que a ração era adequada para ele??? Já não me lembro se disse o que lhe estava a dar - aqui a loira acha que há uma para canitos mais activos, logo que os deve alimentar mais - seria dessa que lhe estava a dar???

Mas realmente, não há como a comidinha da dona - pode babar-se á vontade - está lindo de morrer!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Sofia! Nós estávamos a dar-lhe Dog Chow Puppy e passámos para a Adultos raças médias/grandes. Mas sou sincera a meio da semana ponho metade de uma lata de ração humida tipo "Vá toma lá uma sobremesa" além da ração e arroz. De resto é mesmo carne ou peixe e massa, arroz ou legumes.
Acho que nas fotografias não dá tão bem para ver mas noto-o bem melhor do que aparenta. Está mesmo forte e entroncado. Até já tem barbela debaixo do queixo tive de lhe alargar a coleira desparazitante.
Kaminaru obrigada. Mais dia menos dia sei que arranjarei mais qualquer coisa:)
Chino é de cara e não só, vê-se que anda mesmo feliz:)
Acho que nas fotografias não dá tão bem para ver mas noto-o bem melhor do que aparenta. Está mesmo forte e entroncado. Até já tem barbela debaixo do queixo tive de lhe alargar a coleira desparazitante.

Kaminaru obrigada. Mais dia menos dia sei que arranjarei mais qualquer coisa:)
Chino é de cara e não só, vê-se que anda mesmo feliz:)
-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Está mesmo bonito! Parabéns, adorei ver a evolução:) "os mimos" da dona resultaram numa grande mudança! É um rapaz lindo!
Boa sorte, vai conseguir!
Boa sorte, vai conseguir!