Não há ninguém da arca na Casa dos Segredos ou familiares?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta out 08, 2010 6:59 pm

VascoMV Escreveu:Não tenho Meo. Essas coisas não me atraem minimamente, é muito mais divertido ler a arcadenoé do que ver qualquer canal de reality shows.
Divertido e rentável. Aqui sempre se aprende algo ou dá-se a aprender, já em reality shows nada se aprende, no meu ponto de vista.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 08, 2010 7:36 pm

VascoMV Escreveu:Não tenho Meo. Essas coisas não me atraem minimamente, é muito mais divertido ler a arcadenoé do que ver qualquer canal de reality shows.
Mas a arca é um reality show. Tem a vantagem de se poder manter o anonimato.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta out 08, 2010 9:36 pm

LuMaria Escreveu:
Isso é o que alguns pensam...já uma casalinho que andava aqui a desestabilzar foi exposto...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 08, 2010 9:46 pm

VascoMV Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Isso é o que alguns pensam...já uma casalinho que andava aqui a desestabilzar foi exposto...
Pois. Mas continuam cá na mesma :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta out 08, 2010 9:48 pm

Mas agora são responsabilzados ao vivo e a cores se fizerem mais porcaria. :)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta out 08, 2010 9:54 pm

:o :o
Eu realmente passo ao lado de tudo ! :o
Mas essa coisa do B. B. não tinha já acabado ?????
Eu não vejo nada dessas coisas. Não porque seja pseudo intelectual ou não sei quantas bacoca, não vejo porque simplesmente não me atrai. Não ligo nenhum. Como não ligo a telenovelas e afins.
E pronto.... perco a intelectualidade toda quando me ponho a ver a Disney, o VH1 Classic e os CSIs todos e a Betty Feia... :oops: :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado out 16, 2010 7:46 am

Ontem parti o coco a rir com as danças cada um mais tosco que o outro. gandas pés de chumbo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Adoro tudo o que me faça rir .
Passo, pelo canal 10 de vez em quando.
Só se aproveita Ana Isabel, Joana na dança.

Rol de intrigas :D
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda out 18, 2010 7:48 pm

intrigas?? Eu a pensar que eles iam discutir a paz no mundo...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta out 20, 2010 7:28 pm

Recuso-me a ver a TVI. Só se aproveitam os filmes e mesmo assim é preciso ter muita calma para aguentar os intervalos longuissimos mesmo a altas horas da noite. Os telejornais então são atrozes, tudo o que for faca e alguidar e histórias de profunda miséria humana (e cada grunho que até doi) é o que rende. As telenovelas são todas de fugir, os programas da tarde abomináveis
Idem.
Não sei e nem quero saber que raio de programa é esse.
Lá em casa, para além dos canais infantis, que dominam :), só vemos canais de series (Fox, Axn, etc) e alguns canais temáticos, sobretudo o National Geographic Wild. Mas eu sou munta snob e de elevada estirpe intelectual (será que escrevi tudo bem? :? )
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta out 20, 2010 8:47 pm

Escreveu tudo munta bem.
Snob sei o que significa. Também sou filha do Pequeno Lord Fauntleroy que, por sua vez, é neto do Earl of Dorincourt.

Agora "a elevada estirpe intelectual" é que me está a fazer confusão.
Presumo que será o inverso de "baixa estirpe intelectual". A primeira reside na pent-house, a segunda na sub-cave?
Importa-se de desbobinar? Quero dizer: pode ser mais explícito?

Quanto à Casa dos Segredos pensei que era algum filme de terror. Parece que não me enganei.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”