Inacreditavel
Moderador: mcerqueira
Aha, bem se vê pela tua reacção que a malta não se enganou... conseguias criar um tópico da treta menos mirabolante não?Alenquer1 Escreveu:E assim eu ja estou a ficar um bocado farto da porcaria das acusaçoes que me andam a fazer...
E porque sou o Skined e mais nao sei uk epah ja paravam...
Ja tou farto de ser bombardeado com perguntas e de ser acusado de vareas coisas.
Sabem que mais vou deixar este forum.
Adeus ate NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Para além de ser completamente ridículo alguém ter a ideia peregrina de andar a apanhar lagartixas para as vender numa loja, está-se mesmo a ver um homem acagaçar-se com ameaças feitas por um catraio como tu!!

Adeus e até à próstata.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Existe sim! Agradeço que não andes a espalhar essas coisas por aí. Que má onda.miguelabm Escreveu:Ja tas a mentirTheOne Escreveu:Isto é tudo verdadeEu vi as ditas lagartixas no comboio... iam com o Pai Natal e o coelho, ao Circo...
...o coelho da pascoa nao existe

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu acho que existe, mas não põe ovos...e se põe não são de chocolate...StealthSnake Escreveu:Existe sim! Agradeço que não andes a espalhar essas coisas por aí. Que má onda.miguelabm Escreveu:Ja tas a mentirTheOne Escreveu:Isto é tudo verdadeEu vi as ditas lagartixas no comboio... iam com o Pai Natal e o coelho, ao Circo...
Arranja la uma historia melhor va, o pessoal quer rir-se, e fim de semana, esta na altura certa.
Eu ontem fui a uma sapataria e vi lá á venda um peixe espada congelado dentro de uma caixa de sapatos em más condiçoes. Fiz logo barulho com a senhora e ameaçei a, foi logo soltar a maldita pescada chilena num terreno baldio uns metros a frente. Hoje passei por esse campo e la estava a pescada, com um aspecto estranho e um cheiro horrivel? Será que o melhor é capturá la e levar ao Vet?
Que achas te Alenquer? Achas que tenho jeito para a coisa?
Credibilidade não é palavra que entre no teu dicionario, e muito menos, Juizo, maturidade etc...
Vá pessoal toca a partilharem as vossas historias
Eu ontem fui a uma sapataria e vi lá á venda um peixe espada congelado dentro de uma caixa de sapatos em más condiçoes. Fiz logo barulho com a senhora e ameaçei a, foi logo soltar a maldita pescada chilena num terreno baldio uns metros a frente. Hoje passei por esse campo e la estava a pescada, com um aspecto estranho e um cheiro horrivel? Será que o melhor é capturá la e levar ao Vet?
Que achas te Alenquer? Achas que tenho jeito para a coisa?
Credibilidade não é palavra que entre no teu dicionario, e muito menos, Juizo, maturidade etc...
Vá pessoal toca a partilharem as vossas historias

Antes isso do que dizerem que o Pai Natal não existeBondage2010 Escreveu:Eu acho que existe, mas não põe ovos...e se põe não são de chocolate...StealthSnake Escreveu:Existe sim! Agradeço que não andes a espalhar essas coisas por aí. Que má onda.miguelabm Escreveu:Ja tas a mentirTheOne Escreveu:Isto é tudo verdadeEu vi as ditas lagartixas no comboio... iam com o Pai Natal e o coelho, ao Circo...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Hey Pessoal.
Sou um novato por estes lados, e como é óbvio não quero estar a defender Judas, como se costuma dizer... (não sei se é ou não, ms isso nao importa)
só sei que muitos de voces, pelo que ja tenho visto são muito bons a dar informações e tenho aprendido bastante...
Pensem que se ele faz estas cenas talvez seja porque queira fazer parte do vosso grupo de "Elite" que está sempre a colocar no forum informações e curiosidades e experiências engraçadas e sem duvida bastante importantes...
Não julguem o rapaz por isso, apenas tenham orgulho em voces, e tenho pena se ele realmente abandonar o forum, porque sem duvidas se ele tiver uma animal com problemas dificilmente vai encontrar um forum tão bom, com pessoas bastante informadas que já passaram talvez pelo mesmo...
Em relação aos erros não sejam mauzinhos, eu próprio tenho 24 anos e dou erros infantis, as vezes mesmo por distração...
não vos chateio mais xD
Abraços pessoal e desde já muito obrigado pelas informações, estão a ser muito uteis na minha pesquisa sobre iguanas verdes e tudo o que elas necessitão, pode ser que daqui a uns tempos coloque imagens de um terrario feito por mim e depois de tudo testado e estando a 100%, compro a iguana e posto imagens desse lindo novo amigo
Sou um novato por estes lados, e como é óbvio não quero estar a defender Judas, como se costuma dizer... (não sei se é ou não, ms isso nao importa)
só sei que muitos de voces, pelo que ja tenho visto são muito bons a dar informações e tenho aprendido bastante...
Pensem que se ele faz estas cenas talvez seja porque queira fazer parte do vosso grupo de "Elite" que está sempre a colocar no forum informações e curiosidades e experiências engraçadas e sem duvida bastante importantes...
Não julguem o rapaz por isso, apenas tenham orgulho em voces, e tenho pena se ele realmente abandonar o forum, porque sem duvidas se ele tiver uma animal com problemas dificilmente vai encontrar um forum tão bom, com pessoas bastante informadas que já passaram talvez pelo mesmo...
Em relação aos erros não sejam mauzinhos, eu próprio tenho 24 anos e dou erros infantis, as vezes mesmo por distração...
não vos chateio mais xD
Abraços pessoal e desde já muito obrigado pelas informações, estão a ser muito uteis na minha pesquisa sobre iguanas verdes e tudo o que elas necessitão, pode ser que daqui a uns tempos coloque imagens de um terrario feito por mim e depois de tudo testado e estando a 100%, compro a iguana e posto imagens desse lindo novo amigo

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
Só se for em novelas mexicanasxX513Xx Escreveu:Hey Pessoal.
não vos chateio mais xD

<p>Never back down.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
http://www.youtube.com/watch?v=GUopMcZGOM8StealthSnake Escreveu:Existe sim! Agradeço que não andes a espalhar essas coisas por aí. Que má onda.miguelabm Escreveu:Ja tas a mentirTheOne Escreveu:Isto é tudo verdadeEu vi as ditas lagartixas no comboio... iam com o Pai Natal e o coelho, ao Circo...
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
xX513Xx Escreveu:Hey Pessoal.
só sei que muitos de voces, pelo que ja tenho visto são muito bons a dar informações e tenho aprendido bastante...Pensem que se ele faz estas cenas talvez seja porque queira fazer parte do vosso grupo de "Elite" que está sempre a colocar no forum informações e curiosidades e experiências engraçadas e sem duvida bastante importantes...Não julguem o rapaz por isso, apenas tenham orgulho em voces, e tenho pena se ele realmente abandonar o forum, porque sem duvidas se ele tiver uma animal com problemas dificilmente vai encontrar um forum tão bom, com pessoas bastante informadas que já passaram talvez pelo mesmo...
não vos chateio mais xD
èpah, deculpa mas estas registado no forum faz hoje um dia

que é possivel é, mas é estranho.
já agora, bem vindo

Ah Boa Element por acaso é isso mesmo, e não me estou a tentar safar xDD
mas é verdade já tenho vindo cá diariamente já à algumas semana
por isso não é dar graxa
mas obrigado Neusub pelas boas vindas
mas digo mais, passo horas aqui, sempre que estou a trabalhar ando sempre a espreitar as curiosidades xD
mas é verdade já tenho vindo cá diariamente já à algumas semana

por isso não é dar graxa

mas obrigado Neusub pelas boas vindas

mas digo mais, passo horas aqui, sempre que estou a trabalhar ando sempre a espreitar as curiosidades xD
Mas isto também tem coisas más....
infelizmente o ser humano tem sempre o desejo de posse, e este Site (Forum) faz com que as pessoas se apaixonem por muitos animais facilmente, e isso pode levar a aquisição dos tais sem terem meios e disponibilidade para eles :/
mesmo os inúmeros avisos em defesa dos animais e elucidações ás pessoas há sempre aqueles que pronto...
Eu por exemplo pelo simples facto de a minha mãe ter um enorme nojo a ratos, não posso ter uma falsa coral por ter que manter os ratos congelados na arca e em casa, e também pela minha namorada não gostar de cobras...
aparentemente simples factores comparado com o que elas iriam precisar eu conseguiria adquirir as melhores condições, mas esses simples factores iriam tirar o a vontade de toda a família com a cobra, e se assim for não vale a pena...
por isso vou para a minha segunda paixão que são as iguanas xD
mas como não quero ser mais um dono dos que andam por ai, quero mesmo juntar todo o equipamento necessário testa-lo durante uma semaninha para ver se todo o meio se mantêm na perfeita qualidade para a chegada do novo membro da família
infelizmente o ser humano tem sempre o desejo de posse, e este Site (Forum) faz com que as pessoas se apaixonem por muitos animais facilmente, e isso pode levar a aquisição dos tais sem terem meios e disponibilidade para eles :/
mesmo os inúmeros avisos em defesa dos animais e elucidações ás pessoas há sempre aqueles que pronto...
Eu por exemplo pelo simples facto de a minha mãe ter um enorme nojo a ratos, não posso ter uma falsa coral por ter que manter os ratos congelados na arca e em casa, e também pela minha namorada não gostar de cobras...
aparentemente simples factores comparado com o que elas iriam precisar eu conseguiria adquirir as melhores condições, mas esses simples factores iriam tirar o a vontade de toda a família com a cobra, e se assim for não vale a pena...
por isso vou para a minha segunda paixão que são as iguanas xD
mas como não quero ser mais um dono dos que andam por ai, quero mesmo juntar todo o equipamento necessário testa-lo durante uma semaninha para ver se todo o meio se mantêm na perfeita qualidade para a chegada do novo membro da família