Mais uma menina na familia - fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça out 14, 2003 8:28 am
Parabéns Dália,
Muitas Felicidades e muita sorte para o novo menbro da familía, a sua atitude e realmente de louvar, aínda bem que aínda há pessoas com um grande coração!
Estou deserta para dar uma espreitadela às fotos da Sarapintada, quanto aos seus outros filhotes, não se preocupe que os ciumezitos entretanto passam!!!
Beijokitas
Bicharoca
Muitas Felicidades e muita sorte para o novo menbro da familía, a sua atitude e realmente de louvar, aínda bem que aínda há pessoas com um grande coração!
Estou deserta para dar uma espreitadela às fotos da Sarapintada, quanto aos seus outros filhotes, não se preocupe que os ciumezitos entretanto passam!!!
Beijokitas
Bicharoca
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
Pois é Leo, foi mesmo uma decisão a dois, foi a 1ª e isso é super importante, pois apesar de eu adorar gatos tenho que tentar equilibrar a harmonia familiar, pois assim ficamos todos a ganhar.PARABÉNS para a Dália e marido ( é importante não esquecer que foi uma decisão a dois... )
Quanto à Sarapintada, nem imaginam a felicidade da menina, já começou a perceber que finalmente foi adoptda a 100%, como nunca teve nada, dá-nos tanto e pede tão pouco, quase não nos apercebemos que existe mais um elemento na familia, esta menina é mesmo uma doçura.
Por vezes existem pessoas que têm algumas dúvidas e medos em adoptar gatinhos adultos, pois eu digo-vos por experiência própria, é simplesmente maravilhoso, também vos posso garantir que se a Sarapintada fosse uma gatinha bebé, o meu marido não a adoptava, até porque ele nunca esteve habituado a gatos, só quando fomos viver juntos é que ele começou a lidar com eles, e começou logo com 3 mas todos adultos, o único que ele teve que conviver ainda bebé foi o meu piruças que só tinha 1 mês quando foi lá para casa mas foi um pouco complicado, felizmente que o piruças já tem 3 anos.
Por isso força vamos a adoptar gatinhos (as) adultos, pois também é uma forma do controlar a natalidade, evitando assim o sofrimento abandono e morte dos nossos amiguinhos!
Olá,
Concordo plenamente com a adopção de gatos adultos. Pode não ser tão fácil que eles se habituem às nossas "manias" como os gatinhos pequenos, mas encontra-se sempre um ponto de equilíbrio.
Eu já "tive" alguns gatos desde pequenina mas apenas dois eram bébes... Todos eles eram um espetáculo, cada um com as suas tontices e brincadeiras... Todos adoráveis.
Beijitos
SMarisa
Concordo plenamente com a adopção de gatos adultos. Pode não ser tão fácil que eles se habituem às nossas "manias" como os gatinhos pequenos, mas encontra-se sempre um ponto de equilíbrio.
Eu já "tive" alguns gatos desde pequenina mas apenas dois eram bébes... Todos eles eram um espetáculo, cada um com as suas tontices e brincadeiras... Todos adoráveis.
Beijitos
SMarisa

Parábens por ter adoptado essa menina. Ela vai ser-lhe eternamente grata.
Só é pena não existirem no Mundo mais pessoas como a Dália. Certamente viveria-mos num Mundo melhor.
Muitas felicidades.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
é mesmo isso! são uns amigões super meigos e agradecidos!daliamorais Escreveu: Por isso força vamos a adoptar gatinhos (as) adultos, pois também é uma forma do controlar a natalidade, evitando assim o sofrimento abandono e morte dos nossos amiguinhos!

pois... estou aqui a pensar em adoptar mais um... desta vez um macho... adulto, claro! mas ainda estou a pensar... e vou ter que pensar muito desta vez...

-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
Olá a todos
Como´o prometido é devido aqui vão as fotos da minha nova menina, vejam só como os outros meninos Piruças (amarelo) e Princesa aceitaram bem a nova amiguinha. Ela e linda não é ?

Hummm que bom agora já tenho comidinha todos os dias

A sarapintada é uma gatinha maravilhosa, meiga, amiga e bem comportada

Bem, é preciso ter paciência, vá lá come tu primeiro, que eu espero

As meninas mais bonitas e sociáveis do mundo vejam só como elas se dão bem

Há há parece um comboio de gatos mas não, vejam só como eu a sarapintada foi bem aceite pelos amiguinhos lá de casa.
Como´o prometido é devido aqui vão as fotos da minha nova menina, vejam só como os outros meninos Piruças (amarelo) e Princesa aceitaram bem a nova amiguinha. Ela e linda não é ?

Hummm que bom agora já tenho comidinha todos os dias

A sarapintada é uma gatinha maravilhosa, meiga, amiga e bem comportada

Bem, é preciso ter paciência, vá lá come tu primeiro, que eu espero

As meninas mais bonitas e sociáveis do mundo vejam só como elas se dão bem

Há há parece um comboio de gatos mas não, vejam só como eu a sarapintada foi bem aceite pelos amiguinhos lá de casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Que engraçado!!!
Ainda bem que ela foi tão bem aceite!!!
Parece que já se conhecem há anos!!
Qual é o truque?
E como não tinha dado, aqui ficam os meus PARABÉNS pela nova menina!!
Bjs,
Rita
Ainda bem que ela foi tão bem aceite!!!

Parece que já se conhecem há anos!!

Qual é o truque?

E como não tinha dado, aqui ficam os meus PARABÉNS pela nova menina!!
Bjs,
Rita
Olá Dália,
É a primeira vez que respondo a um tópico seu, mas acompanho-os todo de perto desde que tive conhecimento da arca (+ - 3 meses) e fiquei apaixonada com a hstória do survivor. A dá lia já sabe concerteza, mas nunca é demais repetir que é uma pessoa fabulosa e é cá das minhas.
Peço desculpa pela introdução mas tinha que ser, pois foi a sua história ( e a da leonilde) que fizeram ficar viciada no forum.
Quanto ao tópico em questão queria felicitá-la mais uma vez pela adopção, os seus gatos são um espectáculo, e a Sarapintada em particular é um amor.
Mil beijinhos para si e para todos os seus peludinhos, da minha parte e da minha Bugita.
Sue
É a primeira vez que respondo a um tópico seu, mas acompanho-os todo de perto desde que tive conhecimento da arca (+ - 3 meses) e fiquei apaixonada com a hstória do survivor. A dá lia já sabe concerteza, mas nunca é demais repetir que é uma pessoa fabulosa e é cá das minhas.
Peço desculpa pela introdução mas tinha que ser, pois foi a sua história ( e a da leonilde) que fizeram ficar viciada no forum.
Quanto ao tópico em questão queria felicitá-la mais uma vez pela adopção, os seus gatos são um espectáculo, e a Sarapintada em particular é um amor.
Mil beijinhos para si e para todos os seus peludinhos, da minha parte e da minha Bugita.
Sue
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá dalia! Muitos parabens pelo o que fez pela sua menina! é muito gira a sarapintada! ainda bem que os outros gatinhos a receberam bem.
E como ja muitas pessoas disseram, devia de haver + pessoas como a dalia neste mundo...
Muitas felicidades para todos.
beijinhos
E como ja muitas pessoas disseram, devia de haver + pessoas como a dalia neste mundo...
Muitas felicidades para todos.
beijinhos
oi daliamorais! so te queria fazer uma pergunta a tua outra gata a princesa esta prenha???
e que ela esta tao gordinha!
jokas
[email protected]

jokas
[email protected]
oi daliamorais! so te queria fazer uma pergunta a tua outra gata a princesa esta prenha???
jokas
[email protected]

jokas
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Parabéns pela nova "filha", e muitas felicidades.
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Tive a ler o tópico com mais cuidado e percebi que já se conhecem há anos!!
É muito amorosa a Sarapintada!! Tem um ar mesmo muito meigo!!
A fotografia dos 3 no sofá está linda!!
Bjs,
Rita[/b]
É muito amorosa a Sarapintada!! Tem um ar mesmo muito meigo!!
A fotografia dos 3 no sofá está linda!!

Bjs,
Rita[/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Parabéns !!
A Sarapintada é linda e o nome é muito engraçado , ainda bem que decidiu adopta-la e os seus outros meninos também são lindos pois receberam -na bem.
Quando recolhi a Nucha , era bébé e estava abandonada numa noite de inverno e muito frio numa bomba de gasolina perdida na auto estrada ( onde não há casa nenhumas perto ), mas o que eu ia dizer era que ela tinha muita fome e tinha medo que lhe tirasse o comer. Nos primeiros dias comia sofregamente e rosnava aos outros para não se aproximarem ,coitadinha deve ter passado muita fome , mas depois com o tempo passou.
Por isso a Sarapintada agora também vai ganhando confiança e rapidamente assimila que já não precisa de ir embora depois de comer.
Beijinhos para si e para a sua família felina.
Ana
A Sarapintada é linda e o nome é muito engraçado , ainda bem que decidiu adopta-la e os seus outros meninos também são lindos pois receberam -na bem.
Quando recolhi a Nucha , era bébé e estava abandonada numa noite de inverno e muito frio numa bomba de gasolina perdida na auto estrada ( onde não há casa nenhumas perto ), mas o que eu ia dizer era que ela tinha muita fome e tinha medo que lhe tirasse o comer. Nos primeiros dias comia sofregamente e rosnava aos outros para não se aproximarem ,coitadinha deve ter passado muita fome , mas depois com o tempo passou.
Por isso a Sarapintada agora também vai ganhando confiança e rapidamente assimila que já não precisa de ir embora depois de comer.

Beijinhos para si e para a sua família felina.
Ana