Hachi - Amigo Para Sempre...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

quinta set 30, 2010 4:50 pm

Cats3Dogs Escreveu:Epá se vocês dizem que é de chorar baba e ranho não tenho a minima intenção de ir ver. Sou muito piegas e custa-me muito ver estas cenas com cães, fico a pensar até dias depois imaginando que era um dos meus :oops:
Já quando vi o Marley e eu (que até nem está nada bem feito comparando com o livro) fiquei 15 min depois de o filme acabar a tentar acalmar a respiração na sala de cinema porque já chorava aos soluços :lol:
Mas vá eu tenho desculpa porque tenho um Lab com 7 anos e custa imaginar...
Eu comprei o DVD e confesso... Por mais que o veja choro sempre.... Começo a imaginar o que vai acontecer aos meus meninos.... É muito triste de facto.... Os animais deviam viver tanto como nós... Assim é que era engraçado.... Se eles morrem o dono fica de rastos.... Se são os donos a morrer... maior parte deles ficam desamparados... é triste...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo out 03, 2010 12:41 am

nicasxi Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Pelo q vcs escreveram já vi q não possi ir ver o filme.
Pois se até no porquinho Baby eu chorei e solucei no inicio, o meu marido desligou a tv pelas figurinhas, imaginem agora :oops: :oops: :oops:
Aqui está a companhia ideal para ver filmes com a minha filha mais velha .
Pensava eu que ela era a unica pessoa que conseguia chorar a ver o Porquinho chamado Babe . :lol: :lol: :lol: :lol:
a sério eu comecei a ver o filme por acaso, adoro banda desenhada e a determinada altura soluçava. :oops:
Depois de estar desligada a tv ainda fiquei a pensar no sofrimento do pobre porquinho. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Qdo fui ver o ET foi uma desgraça, mas aí era eu e o resto da plateia, só se ouvia "un, un, un".
Enfim, este não vou, só se for em casa e com os meus perros à minha volta para me agarrar a eles.
Última edição por mjoaocunha em domingo out 03, 2010 1:19 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo out 03, 2010 12:51 am

rpmira Escreveu:
Cats3Dogs Escreveu:Ep� se voc�s dizem que � de chorar baba e ranho n�o tenho a minima inten��o de ir ver. Sou muito piegas e custa-me muito ver estas cenas com c�es, fico a pensar at� dias depois imaginando que era um dos meus :oops:
J� quando vi o Marley e eu (que at� nem est� nada bem feito comparando com o livro) fiquei 15 min depois de o filme acabar a tentar acalmar a respira��o na sala de cinema porque j� chorava aos solu�os :lol:
Mas v� eu tenho desculpa porque tenho um Lab com 7 anos e custa imaginar...
Eu comprei o DVD e confesso... Por mais que o veja choro sempre.... Come�o a imaginar o que vai acontecer aos meus meninos.... � muito triste de facto.... Os animais deviam viver tanto como n�s... Assim � que era engra�ado.... Se eles morrem o dono fica de rastos.... Se s�o os donos a morrer... maior parte deles ficam desamparados... � triste...
podes sempre comprar uma tartaruga, ehehe :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

segunda out 04, 2010 9:31 am

Estive ontem a ver o filme e claro está.... chorei.... A quem ainda não o viu, aconselho... É um filme muito bonito....
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 09, 2010 9:28 pm

Estou muito curiosa mas com medo pois já sei que vou ficar de rastos :o
rsccoutinho
Membro
Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm

terça out 12, 2010 1:11 pm

Desculpem rebuscar este tópico, mas fiquei muito interessada nos filmes, tanto numa versão como noutra... já tive a ver bocadinhos, parece ser muito comovente... a versão japonesa dá para alugar nos videoclubs? Há tempos que não vou a video clubes (desde que apareceram os DVD's pirateados :lol:) já nem me lembro do preço...

no youtube está a versão japonesa por partes mas eu ñ percebo muito de japonês :lol: fico a perceber o mesmo :lol:
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta out 21, 2010 3:19 pm

Vi o filme um dia destes... tive que por em modo "pause" a meio do filme para conseguir recompor-me!! Sim, o filme podia estar melhor, mas fogo pah arrasou comigo!!

Cats quando vi o Marley no cinema aconteceu-me o mesmo, não porque tinha um Lab, mas porque o meu Lab tinha morrido á bem pouco tempo. Foi mesmo mau.. estava á espera de ver uma comédia e sai de lá, literalmente, de rastos!!
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 21, 2010 5:56 pm

MarciaSilva Escreveu:Vi o filme um dia destes... tive que por em modo "pause" a meio do filme para conseguir recompor-me!! Sim, o filme podia estar melhor, mas fogo pah arrasou comigo!!

Cats quando vi o Marley no cinema aconteceu-me o mesmo, não porque tinha um Lab, mas porque o meu Lab tinha morrido á bem pouco tempo. Foi mesmo mau.. estava á espera de ver uma comédia e sai de lá, literalmente, de rastos!!
Que versão viu??
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta out 21, 2010 7:16 pm

Bondage2010 Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:Vi o filme um dia destes... tive que por em modo "pause" a meio do filme para conseguir recompor-me!! Sim, o filme podia estar melhor, mas fogo pah arrasou comigo!!

Que versão viu??
Trate-me por tu, por favor :)

Vi o mais recente, a versão japonesa não vi, mas recomenda??
Mesmo após ter visto a versão americana?
Bondage2010
Membro Veterano

quinta out 21, 2010 7:27 pm

MarciaSilva Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

Que versão viu??
Trate-me por tu, por favor :)

Vi o mais recente, a versão japonesa não vi, mas recomenda??
Mesmo após ter visto a versão americana?
Na minha opinião, acho bem que seja depois de ver a versão Americana, eu vi primeiro a Japonesa e assim achei inferior a Americana e fiquei um bocadinho desiludido, assim no teu caso tendo visto primeiro a Americana ao ver depois a versão Japonesa, acho que há uma melhoria na qualidade, quer a nível de fotografia, diálogos, musica, etc. acho a versão Japonesa muito mais artística...mas numa ou noutra com historia contada de modo ligeiramente diferente...chora-se na mesma baba e ranho lol
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta out 21, 2010 7:40 pm

Pois, gostei muito do filme(principalmente por retratar uma histórica verídica) mas na verdade achei um pouco "sem sal" como se costuma dizer.

Sinto-me agora realmente tentada a ver a versão japonesa, uma vez que diz ser melhor, mas não sei se me apetece passar outra vez por aquele aperto no coração :roll:
Bondage2010
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 8:53 pm

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta nov 12, 2010 8:37 pm

Acabei de ler a história deste cão e lembrei-me logo deste tópico.
Não vou ver o filme, só de ler a noticia fiquei a modos que....não digo mais :oops: :oops: :oops: .
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta nov 12, 2010 8:50 pm

Eu nem sou muito chorona, mas estou de lágrimas nos olhos de ler a noticia.

No Babe não chorei, mas A teia da Carlota deu umas lagrimazinhas :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 12, 2010 9:11 pm

Eu não costumo chorar nos filmes... mas no Marley (que achei uma bela caca mas vi até ao fim) não consegui conter o soluço no fundo da garganta na cena da eutanásia, estava mesmo a ser mais forte que eu!!

E... sempre que vejo a cena do gerânio a arrebitar enquanto o ET está dado como morto dentro do plástico é uma choradeira SÓ. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”