O meu desejo

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 21, 2010 5:19 pm

Kiluti Escreveu:Como disse há uns dias atrás tenho um tumor maligno na tiróide. Vou ser internada no próximo Domingo e operada na 2ª feira. Desejo que tudo me corra bem, porque o meu grande desejo é poder ainda tratar da minha mãe que tem 90 anos e precisa muito de mim. Desejo-vos tudo de bom e até um dia.
Força Kiluti! Vai correr tudo bem. E de nada lhe adianta entrar em stresses. Espirito positivo e calma. Muita calma.

Acena,
Claro que as melhoras vão chegar. Pelo menos a situação já está estável há algum tempo.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta out 21, 2010 7:04 pm

Kiluti Escreveu:Charlie2 e passado quanto tempo começou a falar? A comida tem que ser triturada? Eu bem quero ser forte mas estou a entrar em setress.

Beijo
eu só tirei meia tiróide e fiquei um bocado rouca, mas nunca afónica. E só estive dia e meio a comida mole, depois fui ao restaurante comer um belo arroz de peixe :wink:
Vai correr tudo bem, força e pensamento positivo :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

sexta out 22, 2010 11:21 am

Agradeço por ter amigos maravilhosos em minha vida
Agradeço por minha família linda que tanto amo e admiro
Agradeço por ser verdadeira sempre, doa a quem doer
Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca
Agradeço por ser realizada como filha, mãe, esposa e mulher
Agradeço por eu ser uma pessoa normal com erros e acertos
Agradeço a Deus e a todos aqueles que fazem parte da minha vida
tanto no real como no virtual por fazerem de mim uma pessoa feliz,
cada um de vocês estão em meu coração para a vida inteira vocês contribuem muito pra eu ser a pessoa que sou.

Muito obrigada amigas/os pelo apoio que me têm dado.

Até qualquer dia
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 22, 2010 11:45 am

Aqui está uma linda oração, que devia ser adoptada por todos! :D

Vai correr tudo bem, pode crer. Tenho uma amiga que foi operada à tiróide há pouco tempo e tudo se passou muito bem. Andou uns dias meio afónica, a falar baixinho e rouco, mas depois tudo voltou ao lugar e hoje ela pode gritar o que quiser se tiver motivo para isso.

Não entre em pânico, que só complica as coisas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta out 22, 2010 11:47 am

Acena, não tenho dito nada porque só iria repetir o que todos dizem. Mas creia que daqui lhe envio toda a força e um abraço de carinho.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta out 22, 2010 2:22 pm

Kiluti, Que tudo corra bem e desejo rápida recuperação.
Até para a semana, venha dar noticias. :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado out 23, 2010 12:39 am

Kiluti, só posso desejar que tudo corra pelo melhor! Rápidas melhoras para si e para todo(a)s o(a)s foristas que se encontrem passando pela mesma situação.

Um dia de cada vez. Muita Força e Coragem!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado out 23, 2010 4:05 pm

Kiluti Escreveu:Charlie2 e passado quanto tempo começou a falar? A comida tem que ser triturada? Eu bem quero ser forte mas estou a entrar em setress.

Beijo
Kiluti ... tenha calma ... vai tudo correr bem :wink:

Tenho uma irmã que foi operada à tiróide (também tumor maligno) há 14 anos e ... está óptima. :D :D :D Claro que é vigiada no IPO toma letter para compensar a falta da tiróide e é tudo. :wink: :wink:

Não me lembro de ter estado sem comer ... penso que foi só no dia da operação e quanto à voz, não apareceram alterações.

BOA SORTE ... Vai tudo correr bem ... Pensamento positivo :wink: :wink:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo out 24, 2010 9:36 pm

LuluB Escreveu:Acena, não tenho dito nada porque só iria repetir o que todos dizem. Mas creia que daqui lhe envio toda a força e um abraço de carinho.

Obrigada LuluB, às vezes nem sabemos bem o que dizer. Em quantos tópicos tive vontade de escrever mas faltaram-me as palavras.

Por aqui tudo na mesma, a minha mãe já está no hospital há algum tempo e está com imensa vontade de vir para casa, onde podemos conversar à vontade e fazer o que nos apetece. Talvez na primeira semana de Novembro já traga algumas novidades do seu regresso.

Obrigada a todos pelo apoio.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo nov 07, 2010 12:19 am

Afinal não foi na 1.ª semana, já nem aponto datas para não falhar. Eu vou colocando as novidades, quando as houver (de momento tudo na mesma).
Já lá vai 1 mês de internamento.
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo nov 07, 2010 12:21 am

tudo de bom
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
taisopr
Membro
Registado: quarta set 08, 2010 11:45 am

domingo nov 07, 2010 12:34 am

Acesa, minha mãe faleceu de cancro a 4 anos, também nunca me recuperei do imenso sofrimento que passei. Tens as minhas orações pelas melhoras de sua mãe!
<p><a href="http://temaspolemicosigreja.blogspot.com">http://temaspolemicosigreja.blogspot.com/2010/11/os-animais-vao-para-o-ceu.html</a></p>
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

segunda nov 15, 2010 11:47 am

AMIGOS CHEGUEIIIIIIIIII

Tudo correu bem, tanto a cirurgia como a recuperação. Volto dia 15 ao hospital, estou feliz. Obrigado a todos e mais uma vez:

Agradeço por ter amigos maravilhosos em minha vida
Agradeço por minha família linda que tanto amo e admiro
Agradeço por ser verdadeira sempre, doa a quem doer
Agradeço por saber amar muito e não esperar nada em troca
Agradeço por ser realizada como filha, mãe, esposa e mulher
Agradeço por eu ser uma pessoa normal com erros e acertos
Agradeço a Deus e a todos aqueles que fazem parte da minha vida
tanto no real como no virtual por fazerem de mim uma pessoa feliz,
cada um de vocês estão em meu coração para a vida inteira vocês contribuem muito pra eu ser a pessoa que sou.
LuluB
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 12:17 pm

Que bom que tudo correu bem! :D Agora é seguir em frente, que atrás vem gente! :lol: A vida merece sempre ser vivda, digam o que disserem.
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 12:18 pm

Acena Escreveu:Afinal não foi na 1.ª semana, já nem aponto datas para não falhar. Eu vou colocando as novidades, quando as houver (de momento tudo na mesma).
Já lá vai 1 mês de internamento.
Um abraço, Acena. Avalio bem aquilo por que está a passar...
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”