E se eu te desse uma bola ?
JOGO ..... SE EU TE DESSE???
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Aproveitava-os como nunca!
E se eu te desse uma tareia???
E se eu te desse uma tareia???
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
As despesas não pagava e o beijinho por causa do Benfica, olha paciência, não podemos ser sempre os melhores, temos que dar chance aos fracos também 
E se eu te desse o meu marido???LOL
E se eu te desse o meu marido???LOL
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Também não o dava a ninguém... só vendiaBrownEye Escreveu:Maridos, carros e armas não se oferecem a ninguém!![]()
E se eu te desse paciência?
No emprego que tenho, bem falta me fazia, paciência para aturar 25 pirralhos pequenos
E se eu te desse uma guitarra??
Por acaso, até estou a precisar!
Calçava-as e ficava com os pés quentinhos.
E se eu te desse um cachecol?
E se eu te desse um cachecol?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
procurava Orion ( minha favorita e unica que consigo identificar ) e adormecia a olhar para lá...
e se eu te desse àgua de luso?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Não sabia que havia uma estrela Orion. Sei, que existe uma constelação e uma nebulosa, mas esta, está a mais de 1000 anos luz de distancia do Sistema Solar.Gallaecia Escreveu:procurava Orion ( minha favorita e unica que consigo identificar ) e adormecia a olhar para lá...![]()
Bebia-a.
E se te desse os bons dias?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
orion é uma constelação de três estrelas... o alinhamento das três grandes piramides de gizé é a réplica de orion, como um reflexo ao espelho.drilldown1 Escreveu:Não sabia que havia uma estrela Orion. Sei, que existe uma constelação e uma nebulosa, mas esta, está a mais de 1000 anos luz de distancia do Sistema Solar.Gallaecia Escreveu:procurava Orion ( minha favorita e unica que consigo identificar ) e adormecia a olhar para lá...![]()
Bebia-a.
E se te desse os bons dias?
é a constelação mais linda do céu
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>