sexta out 22, 2010 10:18 pm
Querida Vivi
Não me conheces, nem eu te conheço (só de efígie, mas isso não conta), mas temos muito em comum, a começar por umas orelhas espectaculares.
O meu nome é Rita Cabrita, ao teu dispor. Serve esta para te contar um a coisa que está a encantar a minha mãe. Então é assim:
Durante todo o Verão, com aqueles calores que tu sabes, eu andei "muito caída", como ela diz, de tal modo que tanto a Mãe como eu pensámos que não chegaria ao Natálio do Poldo. Mas enganámo-nos. Com a chegada desta frescura em estamos a viver, espevitei e hoje até obriguei a minha Mãe a correr atrás de mim! Eu bem parava de vez em quando, para ver se a velha lá vinha - e vinha, esbaforida por causa do excesso de peso (é mais elegante dizer assim do que chamar-lhe gorda), da falta de exercício e de se rir, coisa esta última que não favorece a marcha, quanto mais a corrida.
Não sei o que me deu, para te falar francamente. Nos outros dias até tenho andado cheia de estaleca, mas nada como hoje. Apeteceu-me correr, não digo de coiratos ao vento, porque vento não havia, mas apeteceu-me, pronto! E que bem me soube ir direitinha aos contentores do lixo, onde há sempre umas coisinhas meio podres e muito apetitosas à volta! O pior é que hoje só lá havia uma data de roupas espalhadas, coisa que em nada me interessa. E népias de coisinhas meio podres, só o seu cheirinho inebriante. Assim, dada a carência, resolvi deitar a correr até aos outros contentores do fim da rua, antes que a chata agarrasse na trela e não me deixasse.
Mas não faz mal, amanhã talvez as roupas não estejam lá a tapar os ditos cujos pitéus. E agora vou para a cama, que este passeio cheio de emoções e corridas estafou-me. A Mãe diz que amanhã me põe a trela extensível do Gaspar, mas eu não acredito. E se a vir com ela na mão, piro-me em corrida, claro!
Até amanhã, depois conto.
Beijinhos à malta aí de casa.
Rita
P. S. - Cuidado com esses banhos, ainda constipas a barriga e lixas a medalhinha toda! Kisses de cão.
Carta passada pelo corrector automático.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>