k dizem sobre criar um canal de irc sobre roedores??
aki o forum das chinchilas e hamsters nunca mais abre,e no chat estão sempre poucas pessoas, digam me algo,kem kiser ser operador num canal k irei criar,se tiver muita gente aki a crer isso,pois por vezs keremos falar sobre os nossos bixinhos e aki mtas vezs demora.. digam algo.. ficarei á espera..
Canal de IRC sobre Roedores.. digam algo..
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 30, 2003 8:00 pm
-
- Membro Júnior
eu tambem sou fan da arca,tem me ajudado imenso,mas axo k um canal seria mt bom,trocar experiencias,ideias,etc,tudo sobre os nossos roedores... alguma ideia para o nome do canal???
aceita se nomes..
aceita se nomes..
-
- Membro Júnior
Vou criar o canal no irc
#arca_dos_exoticos, que dizem????quem estiver interessado em desenvolver o canal,e fazer dele uma boa fonte de informaçao acerca dos roedores (exoticos) compareçam,pois é uma boa forma de convivio,e entreajuda
#arca_dos_exoticos, que dizem????quem estiver interessado em desenvolver o canal,e fazer dele uma boa fonte de informaçao acerca dos roedores (exoticos) compareçam,pois é uma boa forma de convivio,e entreajuda
-
- Membro Júnior
já está criado o canal #exotico , no irc ,quem quiser frequentar,esteja á vontade,espero k lá se tirem mtas duvidas,e nos ajudemos uns aos otros,pois axo k é isso k se quer,experiencias k temos com os nossos animaizinhos..
-
- Membro Júnior
já está criado o canal #exotico , no irc ,quem quiser frequentar,esteja á vontade,espero k lá se tirem mtas duvidas,e nos ajudemos uns aos otros,pois axo k é isso k se quer,experiencias k temos com os nossos animaizinhos..