ALELUIA!!! E que sigam cá este exemplo!Cidade canadiana proíbe a venda de cachorros em lojas
Depois de algumas cidades norte-americanas terem proibido a venda de animais em petshops, agora é a vez do Canadá seguir o exemplo. A cidade de Richmond proibiu a venda de cachorros em lojas de animais, mas a medida só vai entrar em vigor a partir de 30 de Abril do próximo ano.
Os proprietários de lojas de animais já criticaram esta decisão, mas o Concelho parece inamovível e vai mesmo enviar uma carta aos representantes da província apelando à regulação da venda de cachorros em lojas, noticiou o Richmond Review.
Esta medida foi tomada, segundo os responsáveis, para por travão às puppy-mills e promover a adopção de animais sem dono.
Cidade canadiana proíbe a venda de cachorros em lojas
Moderador: mcerqueira
Notícia da Arca que talvez tenha passada despercebida a muitas pessoas:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
É rídiculo ver os cães enfiados num espaço exíguo dias a fio a terem de fazer lá as necessidades.
Por vezes vêm-se cães que mais tarde serão de porte grande e as jaulas não servem para eles.
Aplaudo esta iniciativa da cidade canadiana e digo que só é pena não ser assim em TODO O MUNDO.
Por vezes vêm-se cães que mais tarde serão de porte grande e as jaulas não servem para eles.
Aplaudo esta iniciativa da cidade canadiana e digo que só é pena não ser assim em TODO O MUNDO.

Espero chegue rapidamente a Portugal

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Espere sentada, para não se cansar, Unha. Infelizmente, nunca seguimos os bons exemplos...unha Escreveu:Que notícia maravilhosa espero que não leve muito tempo a chegar a Portugal...![]()
![]()
![]()
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Eu também estou inteiramente de acordo ...LuluB Escreveu:Espere sentada, para não se cansar, Unha. Infelizmente, nunca seguimos os bons exemplos...unha Escreveu:Que notícia maravilhosa espero que não leve muito tempo a chegar a Portugal...![]()
![]()
![]()

Uma boa notícia
Para estes lados concerteza ainda vai demorar!! Mas eu já me dou por feliz ao ler esta noticia, devagarinho devagarinho havemos de lá chegar!

Para estes lados concerteza ainda vai demorar!! Mas eu já me dou por feliz ao ler esta noticia, devagarinho devagarinho havemos de lá chegar!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Não sabia e fico muito contente por isto acontecer pelo menos em algumas partes do mundo!TheOne Escreveu:Notícia da Arca que talvez tenha passada despercebida a muitas pessoas:
ALELUIA!!! E que sigam cá este exemplo!Cidade canadiana proíbe a venda de cachorros em lojas
Depois de algumas cidades norte-americanas terem proibido a venda de animais em petshops, agora é a vez do Canadá seguir o exemplo. A cidade de Richmond proibiu a venda de cachorros em lojas de animais, mas a medida só vai entrar em vigor a partir de 30 de Abril do próximo ano.
Os proprietários de lojas de animais já criticaram esta decisão, mas o Concelho parece inamovível e vai mesmo enviar uma carta aos representantes da província apelando à regulação da venda de cachorros em lojas, noticiou o Richmond Review.
Esta medida foi tomada, segundo os responsáveis, para por travão às puppy-mills e promover a adopção de animais sem dono.
O engraçado é que aqui há uns anos recebi uma chamada de um proprietariado qualquer de uma loja de animais, que viu um anuncio meu, e que me ligou, mal atendi disse "quero comprar a ninhada toda, por isso veja la o preço que faz" claro que somente para o por a andar e não me chatear respondi que cada cachorro custava 3000 eur, ainda fui ofendida, porque tinha comprado a "semana passada, 4 cachorros por 150 eur cada"...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Que com certeza vendeu a 500 ou 600.JoanaGoncalves Escreveu:O engraçado é que aqui há uns anos recebi uma chamada de um proprietariado qualquer de uma loja de animais, que viu um anuncio meu, e que me ligou, mal atendi disse "quero comprar a ninhada toda, por isso veja la o preço que faz" claro que somente para o por a andar e não me chatear respondi que cada cachorro custava 3000 eur, ainda fui ofendida, porque tinha comprado a "semana passada, 4 cachorros por 150 eur cada"...![]()
![]()
![]()
Joana, e se ele lhe tivesse dito que sim senhor, comprava os seus por três mil cada?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Obrigado pelo esclarecimento!Fredy07 escreveu:
So uma duvida nas petshops tambem nao existem caes de bons criadores?
Um bom criador nunca venderá um dos seus cães a uma petshop.
Pelo menos um que esteja de acordo com o meu conceito de bom criador.

Fredy07 Escreveu:Já era tempo de se fazer alguma coisa em relacçao a isso!(nao sei como deixam as puppy-mils venderem cahorros a petshops, mas enfim)
So uma duvida nas petshops tambem nao existem caes de bons criadores?
uma grande parte até sao ninhadas de particulares
e fico muito satisfeito com a lei, so espero que venha a portugal mas como tudo por cá, vai demorar
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>