a minha porquinha morreu
Moderador: mcerqueira
ola a todos hoje e um dia muito triste para todos ca de casa a nossa menina morreu. aminha filha de 8 anos nao para de chorar porque era a sua companhia de brincadeiras. eu nao consigo ver a minha filha assim e entao pensei em pedir a vossa ajuda quem tiver porquinhos que me possa dar um eu agradeço do fundo do coraçao e um pedido de mãe. a nossa porquinha tinha de tudo todo o tipo de comida vitaminas tudo mas tudo porque nos no fim do mes fazemos as nossas compras e compramos tudo para nao lhe faltar nada ao longo do mes mas neste momento o que nao tenho e possibilidades de lhe ir comprar um. se alguem me puder ajudar neste momento de afliçao eu fico muito grata.obrigado a todos pela compreençao.
Última edição por ruth1982 em domingo out 24, 2010 3:44 pm, editado 1 vez no total.
Desculpe lá a minha pergunta, mera curiosidade e desconhecimento...quanto custa um porquinho da india?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
Desculpe lá a minha pergunta mas...
A sra que foi aqui mal educada com todos porque queria que a sua cadela cruzasse e fosse obrigatoriamente de raça e por lhe dizerem que não era de raça ficou furibunda e no final veio aqui dizer que quem tinha respondido tinha sido o seu marido...o que é estranho pois o seu marido inclusivé durante a troca de galhardetes com alguns foristas referiu-se a ele mesmo no feminino...
E quer fazer a cruza...e não tem dinheiro para comprar um simples porquinho da índia ?
Estou mesmo a ver que tipo de cruza ia fazer....

A sra que foi aqui mal educada com todos porque queria que a sua cadela cruzasse e fosse obrigatoriamente de raça e por lhe dizerem que não era de raça ficou furibunda e no final veio aqui dizer que quem tinha respondido tinha sido o seu marido...o que é estranho pois o seu marido inclusivé durante a troca de galhardetes com alguns foristas referiu-se a ele mesmo no feminino...

E quer fazer a cruza...e não tem dinheiro para comprar um simples porquinho da índia ?
Estou mesmo a ver que tipo de cruza ia fazer....

Pelo que sei é barato, não estou a falar de exemplares de exposição, mas dos comuns, na loja, tenho visto a 20 e poucos € e até menos.
E há imensos criadores amadores a vender.
Quando eu era criança, na aldeia havia quem os tivesse ás dúzias, para afastar os ratos das capoeiras, segundo se dizia....
O que custam não justifica a meu ver, vir aqui pedir com tanta aflição....
E há imensos criadores amadores a vender.
Quando eu era criança, na aldeia havia quem os tivesse ás dúzias, para afastar os ratos das capoeiras, segundo se dizia....
O que custam não justifica a meu ver, vir aqui pedir com tanta aflição....
eu peço desculpa mas nao lhe admito que me chame de mentirosa, e neste momento nem estou com cabeça para estas coisas eu so preciso que algum me ajude e quem e mae sabe como e dificil ver o estado da minha filha e muito dificil quando gostamos de um animal e quando o consideramos da familia e ele parte assim de forma indesperada ainda por cima com tanto sofrimento.VascoDV Escreveu:Desculpe lá a minha pergunta mas...
A sra que foi aqui mal educada com todos porque queria que a sua cadela cruzasse e fosse obrigatoriamente de raça e por lhe dizerem que não era de raça ficou furibunda e no final veio aqui dizer que quem tinha respondido tinha sido o seu marido...o que é estranho pois o seu marido inclusivé durante a troca de galhardetes com alguns foristas referiu-se a ele mesmo no feminino...![]()
Estou mesmo a ver que tipo de cruza ia fazer....![]()
![]()
![]()
Considero que uma pessoa que se ia meter numa cruza de cães com todos os custos que isso tem, mas que nem tem $$$ para comprar um porquinho da índia não é bom dono.Ponto final. Preocupa-me os animais, não a sua cabeça.

Será uma boa altura para ensinar à sua filha o que é a vida e que a morte faz parte da vida.
E já devia ter aprendido que aqui ninguém lhe dá nada.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não se admite Vasco, tu fazes de tudo para teres mais fãs que eu!!
Mauzão!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
Ora bem. E já agora, que o dinheiro não cresce nas árvores pelo que o porquinho virá no final do mês.LuluB Escreveu:Será uma boa altura para ensinar à sua filha o que é a vida e que a morte faz parte da vida.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Espera só um bocadinho que já cá aparece a tua amiga alada a dar-te uns mimos 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
100% de acordo.LuluB Escreveu:Será uma boa altura para ensinar à sua filha o que é a vida e que a morte faz parte da vida.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O pessoal não consegue entender que este fórum, "pedidos", está inserido nas adopções mas não é para pedinchar animais, é para pedir contribuições, ajudas, boleias, etc para animais que estão para adopção.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo