Olá! Bom Dia!
Estou com um problema, tenho uma tartaruga Corcunda do Missisipi e estou a mudar-lhe a casa para um aquário maior, só que devido as medidas 1metro (comprimento)x90cm.(largura)x60cm altura foi necessário colocar vidro de 10mm. comprei uma plataforma da exoterra com imans só que devido a expressura do vidro não se aguenta o suficiente para suportar com o peso da Milu, pensei em fazer uma contrução com pedras grandes por baixo da plataforma para colocar a plataforma encima e resolver o problema.
Que pedras posso utilizar?...
Ontem trouxe umas brancas grandes redondas sem bicos, lavei muito bem, mas não são granito.
Ajuda PEDRAS para aquário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
e colar a plataforma ao vidro com silicone de aquários??
Obrigada pelas vossas respostas.
Não queria colar com silicone porque vou-lhe subindo a plataforma a medida que ela se for habituando a casa nova, preferia que fosse algo gradual e nada de brusco, dai tentar arranjar outra solução sem ser colar.
Não queria colar com silicone porque vou-lhe subindo a plataforma a medida que ela se for habituando a casa nova, preferia que fosse algo gradual e nada de brusco, dai tentar arranjar outra solução sem ser colar.