Gatinho Laranja com 8/9 meses, castrado, para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Sophiedi
Membro
Registado: segunda jan 18, 2010 11:23 am

sexta out 22, 2010 11:05 am

Olá, eu sou o Nilo tenho entre 8 a 9 meses, sou ruivinho, tenho carradas de energia, adoro brincar mas sou muito meigo também.
Procuro uma família 5* que tenha paciência para a minha energia e que tenha muita vontade de brincar comigo!
Já estou castrado e aguardo ansiosamente que alguém me queira acolher.
Estou na zona de Aveiro.
Obrigada!

Imagem

Imagem
Turrinhas e ronrons do Jacó, da Nina e do Tobias
Lambidelas da Carlota e da Mafalda
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta out 22, 2010 5:23 pm

Oh olhem só que patudinho mais fofo....Boa Sorte, menino mais lindo! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Sophiedi
Membro
Registado: segunda jan 18, 2010 11:23 am

segunda out 25, 2010 8:36 am

O Nilo já foi adoptado!
É um peludo cheio de sorte!!
Turrinhas e ronrons do Jacó, da Nina e do Tobias
Lambidelas da Carlota e da Mafalda
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda out 25, 2010 6:28 pm

Parabéns meu lindo,que sejas Muito Feliz na tua nova casinha! :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”