VIVIEN ADOPTADA
Calma, Dolfa, vai correr tudo bem! Nada de stress antes de tempo!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

E vai correr tudo bem ! Mas isso tu já sabes.... 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Dolfinha, relaxa. Vai correr tudo bem. 5a feira fazemos todas uma corrente positiva 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
vai correr tudo bem Dolfa!!!dolfa Escreveu:Boa noite.
Vim aqui de propósito (hoje n abri o Pc, a n ser agora) para vos dizer que a minha mãezinha vai ser operada na 5a feira...
Tou muito stressada![]()
Beijos a todas.
bjs e vamos todas torcer peça vóvó!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Boa noite Caras Amigas
Dolfa, hoje é só para ti: Vai correr tudo bem!!!!
Eu sou católica e vou rezar por isso.
Beijocas a todas
Dolfa, hoje é só para ti: Vai correr tudo bem!!!!
Eu sou católica e vou rezar por isso.
Beijocas a todas
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Bom dia!
Hoje está frio.
Lulu, achei tão engraçado o seu engano de ontem
Colette diga à sua amiga para postar com óculos.
Hoje está frio.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Bom dia a todos!
Internamento por Alzheimer, precisa-se!
Foi mesmo um engano, eu tinha estado no fórum dos Cães, mas depois, mal tinha aberto o dos Pedidos, houve um quid pro quo (vulgo, quiprocó
) que me desastibilizou o sistema. E quando voltei a sentar-me aqui pensei que ainda estava nos Cães e pumba, postagem errada!
A PDI não perdoa!
LuMaria Escreveu:Bom dia!
Hoje está frio.

Foi mesmo um engano, eu tinha estado no fórum dos Cães, mas depois, mal tinha aberto o dos Pedidos, houve um quid pro quo (vulgo, quiprocó

A PDI não perdoa!

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Olá.
Em primeiro lugar, Dolfa, desejo que a operação da sua mãe corra pelo melhor. Mas não é necessário sofrer por antecipação... digo eu, que não sou dessas coisas. Como diz o outro, prognósticos só depois do jogo.
Qual foi o engano da LulUB ? Não dei por nada.
Pois é, a PDI nas pessoas é o equivalente ao MCDC nas máquinas. Raramente tem remédio.
Hoje tive uma tarde bastante interessante, ao contrário da manhã de ontem, em que dei uma queda monumental e quase fiquei esmagada por um camião com reboque. Eu e as três cadelas Timbo, Daisy e Bárbara.
Devo ter feito uma distensão no músculo que liga o braço direito à big bobbie pelo que estou "ligeiramente" empenada. Ontem à noite até tinha febre. Hoje já estou melhorzinha.
Mas dizia eu, que fui ao Sobreiro comprar uma púcara de barro para o frango na púcara, grande especialidade minha. Coisas giras que há ali para quem aprecia bugigangas. LuLuB não vá lá. Estive quase para comprar um galo de Barcelos, o meu bibelot preferido.
A seguir, rumámos a Pinheiro de Loures, onde soube que existia um enorme armazém de mobilias em 2ª. mão, um sítio fabuloso, e onde comprei, pela módica quantia de 15 euros (se tivesse regateado, tê-lo-ia trazido por menos), o tão desejado e celebrado sofá, em estado quase novo. Devo dizer que me ficaram lá os olhinhos em algumas coisas, mas prontes, não sou acumuladora e a casa não dá para mais, já para não falar do dinheiro. LuLuB não vá lá.
Ou melhor, se tiver que ir a algum lado, é capaz de ser melhor ali do que aquelas lojas monumentais que a gente sabe, totalmente impessoais.
A propósito, o sofá já está ocupado.
Beijinhos, vou passear a ViVi. Miss Shadow também vai.
Em primeiro lugar, Dolfa, desejo que a operação da sua mãe corra pelo melhor. Mas não é necessário sofrer por antecipação... digo eu, que não sou dessas coisas. Como diz o outro, prognósticos só depois do jogo.
Qual foi o engano da LulUB ? Não dei por nada.
Pois é, a PDI nas pessoas é o equivalente ao MCDC nas máquinas. Raramente tem remédio.
Hoje tive uma tarde bastante interessante, ao contrário da manhã de ontem, em que dei uma queda monumental e quase fiquei esmagada por um camião com reboque. Eu e as três cadelas Timbo, Daisy e Bárbara.
Devo ter feito uma distensão no músculo que liga o braço direito à big bobbie pelo que estou "ligeiramente" empenada. Ontem à noite até tinha febre. Hoje já estou melhorzinha.
Mas dizia eu, que fui ao Sobreiro comprar uma púcara de barro para o frango na púcara, grande especialidade minha. Coisas giras que há ali para quem aprecia bugigangas. LuLuB não vá lá. Estive quase para comprar um galo de Barcelos, o meu bibelot preferido.
A seguir, rumámos a Pinheiro de Loures, onde soube que existia um enorme armazém de mobilias em 2ª. mão, um sítio fabuloso, e onde comprei, pela módica quantia de 15 euros (se tivesse regateado, tê-lo-ia trazido por menos), o tão desejado e celebrado sofá, em estado quase novo. Devo dizer que me ficaram lá os olhinhos em algumas coisas, mas prontes, não sou acumuladora e a casa não dá para mais, já para não falar do dinheiro. LuLuB não vá lá.
Ou melhor, se tiver que ir a algum lado, é capaz de ser melhor ali do que aquelas lojas monumentais que a gente sabe, totalmente impessoais.
Beijinhos, vou passear a ViVi. Miss Shadow também vai.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Eh pá!!!! Oh colette, da próxima vez podemos ir todos lá??? Podemos??? Podemos???? Adoro velharias e bodegas assim ao molho! Aiii divirto-me imenso. E também preciso de um púcaro de barro, que a comida fica com outro sabor. Podemos lá ir antes do Natal? Podemos??? Podemos????
E agora desejo as suas melhoras. Dizem que não há duas sem três. Não se esqueça de partir uma qualquer peça da sua máquina biológica...
E esta é para a Lulu...

E agora desejo as suas melhoras. Dizem que não há duas sem três. Não se esqueça de partir uma qualquer peça da sua máquina biológica...

E esta é para a Lulu...

Podíamos até combinar para dia 30, o que acha, Colette?LuMaria Escreveu:Eh pá!!!! Oh colette, da próxima vez podemos ir todos lá??? Podemos??? Podemos???? Adoro velharias e bodegas assim ao molho! Aiii divirto-me imenso. E também preciso de um púcaro de barro, que a comida fica com outro sabor. Podemos lá ir antes do Natal? Podemos??? Podemos????

Bem que já lhe tinha dito: CUIDADO COM AS QUEDAS! Colette, não se lembra do meu braço partido? Fachavor de ir ao médico ver essa asa meio desasada!E agora desejo as suas melhoras. Dizem que não há duas sem três. Não se esqueça de partir uma qualquer peça da sua máquina biológica...![]()

Não vejo nada. De resto, as fotos tiradas directamente do Sapo nunca se vêem.E esta é para a Lulu...
P. S. - Afinal já vejo. Grrrr... Goze enquanto pode.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Dia 30 não posso. Já tenho trabalho voluntário com a kida Celeste.
Já corrigi a foto. Pode voltar atrás e ver

Esse sítio fabuloso deve ser o armazém dos Irmãos de Emaús, uma ordem religiosa belga, salvo erro, que recupera drogados e aceita e recupera toda a casta de velharias para vender e arranjar dinheiro para o resto.colette Escreveu:...
...
Nunca lá fui e é pouco provável que vá, não tenho cabedal para tais viagens e compras. Mas tenho pena.
A propósito: tinham lá cavaletes? Não viu? Lá tenho de ir à tal loja impessoal, que me fica perto...

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

LuMaria Escreveu:Dia 30 não posso. Já tenho trabalho voluntário com a kida Celeste.
LuluB Escreveu:...P. S. - Afinal já vejo. Grrrr... Goze enquanto pode.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>