VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 25, 2010 7:50 pm

Calma, Dolfa, vai correr tudo bem! Nada de stress antes de tempo!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda out 25, 2010 7:50 pm

Pensamento positivo, Dolfa! Vai correr tudo bem! Vais ver que sim :wink:
Última edição por perapado em segunda out 25, 2010 7:52 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda out 25, 2010 7:54 pm

E vai correr tudo bem ! Mas isso tu já sabes.... :wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 25, 2010 8:17 pm

Dolfinha, relaxa. Vai correr tudo bem. 5a feira fazemos todas uma corrente positiva :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 25, 2010 8:43 pm

dolfa Escreveu:Boa noite.
Vim aqui de propósito (hoje n abri o Pc, a n ser agora) para vos dizer que a minha mãezinha vai ser operada na 5a feira...

Tou muito stressada :?
Beijos a todas.
vai correr tudo bem Dolfa!!!

bjs e vamos todas torcer peça vóvó!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda out 25, 2010 9:01 pm

Boa noite Caras Amigas

Dolfa, hoje é só para ti: Vai correr tudo bem!!!!

Eu sou católica e vou rezar por isso.

Beijocas a todas
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 26, 2010 9:51 am

Bom dia!
Hoje está frio.

Lulu, achei tão engraçado o seu engano de ontem :lol:
Colette diga à sua amiga para postar com óculos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 26, 2010 10:12 am

Bom dia a todos!
LuMaria Escreveu:Bom dia!
Hoje está frio.

Lulu, achei tão engraçado o seu engano de ontem :lol:
Colette diga à sua amiga para postar com óculos.
:evil: Internamento por Alzheimer, precisa-se!

Foi mesmo um engano, eu tinha estado no fórum dos Cães, mas depois, mal tinha aberto o dos Pedidos, houve um quid pro quo (vulgo, quiprocó :twisted: ) que me desastibilizou o sistema. E quando voltei a sentar-me aqui pensei que ainda estava nos Cães e pumba, postagem errada!

A PDI não perdoa! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça out 26, 2010 5:23 pm

Olá.
Em primeiro lugar, Dolfa, desejo que a operação da sua mãe corra pelo melhor. Mas não é necessário sofrer por antecipação... digo eu, que não sou dessas coisas. Como diz o outro, prognósticos só depois do jogo.
Qual foi o engano da LulUB ? Não dei por nada.
Pois é, a PDI nas pessoas é o equivalente ao MCDC nas máquinas. Raramente tem remédio.
Hoje tive uma tarde bastante interessante, ao contrário da manhã de ontem, em que dei uma queda monumental e quase fiquei esmagada por um camião com reboque. Eu e as três cadelas Timbo, Daisy e Bárbara.
Devo ter feito uma distensão no músculo que liga o braço direito à big bobbie pelo que estou "ligeiramente" empenada. Ontem à noite até tinha febre. Hoje já estou melhorzinha.
Mas dizia eu, que fui ao Sobreiro comprar uma púcara de barro para o frango na púcara, grande especialidade minha. Coisas giras que há ali para quem aprecia bugigangas. LuLuB não vá lá. Estive quase para comprar um galo de Barcelos, o meu bibelot preferido.
A seguir, rumámos a Pinheiro de Loures, onde soube que existia um enorme armazém de mobilias em 2ª. mão, um sítio fabuloso, e onde comprei, pela módica quantia de 15 euros (se tivesse regateado, tê-lo-ia trazido por menos), o tão desejado e celebrado sofá, em estado quase novo. Devo dizer que me ficaram lá os olhinhos em algumas coisas, mas prontes, não sou acumuladora e a casa não dá para mais, já para não falar do dinheiro. LuLuB não vá lá.
Ou melhor, se tiver que ir a algum lado, é capaz de ser melhor ali do que aquelas lojas monumentais que a gente sabe, totalmente impessoais.

A propósito, o sofá já está ocupado.

Beijinhos, vou passear a ViVi. Miss Shadow também vai.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 26, 2010 5:42 pm

Eh pá!!!! Oh colette, da próxima vez podemos ir todos lá??? Podemos??? Podemos???? Adoro velharias e bodegas assim ao molho! Aiii divirto-me imenso. E também preciso de um púcaro de barro, que a comida fica com outro sabor. Podemos lá ir antes do Natal? Podemos??? Podemos????

E agora desejo as suas melhoras. Dizem que não há duas sem três. Não se esqueça de partir uma qualquer peça da sua máquina biológica... :?

E esta é para a Lulu...

Imagem
LuluB
Membro Veterano

terça out 26, 2010 5:52 pm

LuMaria Escreveu:Eh pá!!!! Oh colette, da próxima vez podemos ir todos lá??? Podemos??? Podemos???? Adoro velharias e bodegas assim ao molho! Aiii divirto-me imenso. E também preciso de um púcaro de barro, que a comida fica com outro sabor. Podemos lá ir antes do Natal? Podemos??? Podemos????
Podíamos até combinar para dia 30, o que acha, Colette? :mrgreen:
E agora desejo as suas melhoras. Dizem que não há duas sem três. Não se esqueça de partir uma qualquer peça da sua máquina biológica... :?
Bem que já lhe tinha dito: CUIDADO COM AS QUEDAS! Colette, não se lembra do meu braço partido? Fachavor de ir ao médico ver essa asa meio desasada! :evil: :evil: :evil:
E esta é para a Lulu...

Imagem
Não vejo nada. De resto, as fotos tiradas directamente do Sapo nunca se vêem.

P. S. - Afinal já vejo. Grrrr... Goze enquanto pode. :evil:
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 26, 2010 5:55 pm

Dia 30 não posso. Já tenho trabalho voluntário com a kida Celeste.

Já corrigi a foto. Pode voltar atrás e ver :twisted:
LuluB
Membro Veterano

terça out 26, 2010 5:58 pm

colette Escreveu:...
A seguir, rumámos a Pinheiro de Loures, onde soube que existia um enorme armazém de mobilias em 2ª. mão, um sítio fabuloso, e onde comprei, pela módica quantia de 15 euros (se tivesse regateado, tê-lo-ia trazido por menos), o tão desejado e celebrado sofá, em estado quase novo. Devo dizer que me ficaram lá os olhinhos em algumas coisas, mas prontes, não sou acumuladora e a casa não dá para mais, já para não falar do dinheiro. LuLuB não vá lá.
Ou melhor, se tiver que ir a algum lado, é capaz de ser melhor ali do que aquelas lojas monumentais que a gente sabe, totalmente impessoais.

A propósito, o sofá já está ocupado.

...
Esse sítio fabuloso deve ser o armazém dos Irmãos de Emaús, uma ordem religiosa belga, salvo erro, que recupera drogados e aceita e recupera toda a casta de velharias para vender e arranjar dinheiro para o resto.

Nunca lá fui e é pouco provável que vá, não tenho cabedal para tais viagens e compras. Mas tenho pena.

A propósito: tinham lá cavaletes? Não viu? Lá tenho de ir à tal loja impessoal, que me fica perto... :?
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 26, 2010 6:01 pm

LuMaria Escreveu:Dia 30 não posso. Já tenho trabalho voluntário com a kida Celeste.

Já corrigi a foto. Pode voltar atrás e ver :twisted:
LuluB Escreveu:...P. S. - Afinal já vejo. Grrrr... Goze enquanto pode. :evil:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 26, 2010 6:07 pm

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”