Raça Cocker Spaniel Inglês.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

segunda out 25, 2010 4:34 pm

Ola pessoal! Com a morte do meu wolfinho a casa ficou triste a sem alegria... Estamos todos muito tristes e esta casa precisa de ser animada e de retomar a alegria que tinha quando o wolfinho cá estava. Temos muitas saudades dele... :( nunca o iremos substituir pois ele é unico nos nossos coraçoes e ficará lá para sempre mas estávamos a pensar ir buscar um cachorrinho aqui para casa... Mas não para já, ainda é recente a morte do nosso wolfinho e ainda não estamos preparados mas lá para o natal ou um pouco mais tarde. Estamos inclinádos para uma raça que eu sempre adorei e acho linsissima mas gostaria de saber a vossa opiniao.
O que acham dos cocker spaniel inglês?
Personalidade? Possiveis doenças hereditarias? Etc...
Obrigada pessoal :)
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda out 25, 2010 10:26 pm

Aqui mesmo na Arca voce encontra todas as respostas que pretendo, vá ver a tag da raça!!!espero ter ajudado ,Boa Sorte com o novo mambro...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça out 26, 2010 8:13 am

Há inumera informação sobre essa raça aqui na arca e na internet em geral.
Tem o sub-fórum do cocker: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=136

e tem por exemplo o tópico do famoso Zeus: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=74491,
Neste tópico dá para perceber bem o que é um cocker.

Eu pessoalmente adoro estes cockinhas :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Cães”