na boa , estou precisando de ajuda para decorar o terrario dos meus gerbos da mongolia , e tbm pq os meus filhotes creio eu que estejam a caminho pois o casal agouti cruzou faz um tempo , e eu queria mexer na gaiola antes de nascerem
na gaiola ate agora tem uma casinha de madeira para calopsitas ( grande o suficiente para eles , gostei muito ) num canto , uma plataforma de madeira no outro canto com uma passarela de madeira ligan a casinha e a plataforma , e um piso servindo como rampa para eles , tbm ums galinhos de goiabeira e cascas de coco
so que eu queria por mais algumas coisas para ficar legal para eles , eu queria fazer uma mini-plataforma de madeira que sirva como toca tbm do lado da casinha , com uma escadinha para o chao e outra para o teto da casinha , e outra plataforma media perto da plataforma maior
so que a questao e que nao sei que madeira usar para construir essas plataformas , quais os tipos que posso usar ? madeira de pinus pode usar ? sem ser tratada ?
eu queria saber que tipos de tronco posso porla dentro para eles subirem ? e se essas plataformas de madeira podem oferecer risco aos filhotinhos ? vai ai uma tentativa esquematica feita no paint de como quero o terrario

1 casinha
2 tronco grande / galhinhos
3 plataformas d/ madeira
4 pedras
5 escadas de madeira
6 bebedouro
7 comedouro
8 passarela de madeira
9 suporte do bebedouro
10 areia do terrario
eu so quero saber que tipo de madeira posso usar para fazer essas coisas e que tronco , espero que me possam ajudar