Tão bebé.....KatzeAlgarve Escreveu:
Era assim que nanava o Gandalf quando era bebé! Uma doçura de gato!
Momento Soneca
Moderador: mcerqueira
Que tigradinhas mais fofas, eu babo-me a ver as fotos!!!!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Acordou com torcicolo.....Chamarrita Escreveu:agora fiquei com tantas saudades... o meu macaquinho preto, o Blitzen, que partiu a 3 de Janeiro deste ano, com PIF efusiva - tinha o pescocinho rapado para as análises, e a foto foi tirada um pouco antes do Natal - , deitadinho no lombo da Joaninha:
Eles deixam tantas saudades.......
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
repetido
Última edição por Debora20 em quarta out 27, 2010 8:53 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
A " inconsciente " cá de casa ! A tal que se ri nas barbas do perigo e dorme com o inimigo !

Tadinho do meu mitra !!!!!

Tadinho do meu mitra !!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Primeiro que encontre posição para dormir dá voltas a voltas!
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/descanso/393492[/img]
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/descanso/393492[/img]
Eu também não sou grande perita em informática, mas vou explicar-lhe como faço. Primeiro coloco a foto na net (num petsite, num blogue, etc).TatiMatos Escreveu:Adorei este tópico e se eu soubesse colocar fotos tb mostrava os meus, mas já soube e agora estou naba![]()
Depois clico em cima da foto com o botão direito do rato e selecciono propriedades. Em seguida selecciono o que está à frente de endereço (URL) com o rato, faço copy e venho aqui e meto:
Espero ter conseguido ajuda-la
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>