Onde/como apresentar queixa contra Veterinária

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

terça out 26, 2010 7:45 pm

Coisas a reter para as pessoas adultas e ponderadas.

Uma pessoa vai a um hotel para cães e só o pode ver no dia em que o cão entra.

Isso é estranho.Não acham ?

Quando leva o cão não gosta das instalações, não gosta da conversa do tratador que inclusivé( segundo a queixosa) se queixa de tudo.

Não achariam isto estranho ?

E a pessoa deixa o animal mesmo assim...

Não acham isto DEVERAS estranho ?

No meio disto tudo pelo que vemos gostou somente de uma coisa...do preço..que convenhamos é um preço estupidamente barato para um serviço que se quer de qualidade.

Levantou o cão e este está em bom estado.

Mas quer fazer queixa...
Eu até percebia uma queixa se a pessoa tivesse sido enganada..mas a pessoa viu, concordou e calou com TUDO que lhe apresentaram...

Estranho.

P.S Porque insistem em falar no livrinho amarelo ? A menos que eu seja daltónico com vermelhos e amarelos...o livro é VERMELHO...

Essa insistência no amarelo...é estranho.

E como fazia o Homer. :o
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 26, 2010 7:48 pm

LuMaria Escreveu:
dinodane Escreveu:A sua reacção ao post do Vasco foi extemporânea, agressiva e muito desagradável, ainda mais tendo a perfeita noção que é mesmo assim como acaba de admitir.
A opinião do Vasco não foi ofensiva, não é nem negativa nem positiva, é realista. Nem tão pouco é "estigmatizar" seja lá o que for.
Muitas das tricas e ódios virtuais deste fórum decorrem deste tipo de atitudes, em que as pessoas perdem a noção de que estão num fórum de discussão onde naturalmente outros terão pontos de vista diferentes e alguns até controversos sobre a mesma questão.
Acho lamentável o que se tem vindo aqui a passar nos últimos tempos e este tópico é mais um exemplo. Ninguém pode ser incisivo e contundente, ou abertamente sincero, tudo tem que ser tratado com os maiores floreados e salamaleques e ai de quem tenha um opinião diferente que vá contra as respostas que o topic starter quer ouvir!

O seu cão foi mal tratado durante a estadia, veio doente ou com sinais de maus tratos? NÃO.
Foi obrigada a deixar lá o animal pelos donos do hotel? NÃO
Pagou mais do que o preço combinado? NÃO

Quer reclamar o quê????? Que esperava outros serviços que não teve tais como treino ou cursos? Isso estava incluído nos famosos 8 euros? é isso que o site publicita? :|

Toda a gente percebe que foi muito em cima da hora e que acabou por não ter alternativa, mas ora bolas, não estranhou o preço já tendo usado outros hoteís?
Pode reclamar por publicidade enganosa.

Quanto ao resto, plenamente de acordo. Querem transformar a arca num chá das 5 para perúas.

:o :o :o :o :o :o :roll: :roll: :roll: Será que está a falar do tópico que eu penso??????
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça out 26, 2010 7:50 pm

VascoDV Escreveu:

Quando leva o cão não gosta das instalações, não gosta da conversa do tratador que inclusivé( segundo a queixosa) se queixa de tudo.

No meio disto tudo pelo que vemos gostou somente de uma coisa...do preço..que convenhamos é um preço estupidamente barato para um serviço que se quer de qualidade.

Mas quer fazer queixa...
Eu até percebia uma queixa se a pessoa tivesse sido enganada..mas a pessoa viu, concordou e calou com TUDO que lhe apresentaram...

Estranho.

P.S Porque insistem em falar no livrinho amarelo ? A menos que eu seja daltónico com vermelhos e amarelos...o livro é VERMELHO...

O livro amarelo é na função publica - veterinário, médico, SNS - talvez seja essa a associação :wink:

De resto, subscrevo. E acho que quem tem animais tem que ter um plano de reserva para estas situações.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 26, 2010 7:58 pm

Oh valha-nos!
A minha popup é pior que a RC. Não tem X para fechar. Cruzes e aparece em todos os tópicos. Cruzes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoDV
Membro Veterano

terça out 26, 2010 8:15 pm

LuMaria Escreveu:Oh valha-nos!
A minha popup é pior que a RC. Não tem X para fechar. Cruzes e aparece em todos os tópicos. Cruzes.
Escreva no livro amarelo da arca.

:o
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 26, 2010 8:23 pm

VascoDV Escreveu:Coisas a reter para as pessoas adultas e ponderadas.

Mas quer fazer queixa...

Estranho.

100% de acordo
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça out 26, 2010 8:34 pm

Bingley Escreveu: E acho que quem tem animais tem que ter um plano de reserva para estas situações.
Na minha terra há um belo ditado que se pode traduzir mais ou menos como "homem supõe, Deus decide". Podemos ter 3, 5 e 10 variantes de reserva, e mesmo assim de vez em quando acontece alguma coisa que invalida todos os nossos planos.
VascoDV
Membro Veterano

terça out 26, 2010 8:37 pm

sobaka Escreveu:
Bingley Escreveu: E acho que quem tem animais tem que ter um plano de reserva para estas situações.
Na minha terra há um belo ditado que se pode traduzir mais ou menos como "homem supõe, Deus decide". Podemos ter 3, 5 e 10 variantes de reserva, e mesmo assim de vez em quando acontece alguma coisa que invalida todos os nossos planos.
Pois pode bem acontecer. Mas pelo que lemos não é este o caso.Houve tempo.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 26, 2010 8:39 pm

Eu acho que a autora do tópico já reconheceu onde falhou -- o que não invalida que, se não gostou das condições do hotel e/ou se acha que foi enganada, tenha todo o direito de apresentar queixa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 26, 2010 8:40 pm

sobaka Escreveu:
Por cá diz-se «o homem põe, Deus dispõe». É muito parecido e a ideia é exactamente a mesma.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça out 26, 2010 8:44 pm

Tassebem Escreveu:
sobaka Escreveu:
Por cá diz-se «o homem põe, Deus dispõe». É muito parecido e a ideia é exactamente a mesma.
Obrigada, Tassebem :)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça out 26, 2010 10:14 pm

LuMaria Escreveu: Querem transformar a arca num chá das 5 para perúas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fantástico !!!!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VascoDV
Membro Veterano

terça out 26, 2010 10:15 pm

nicasxi Escreveu:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça out 26, 2010 10:27 pm

VascoDV Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Não me esbugalhes ozólhos !!!!!!
Nem me puxes pela lingua... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 26, 2010 10:37 pm

Desculpem lá...

As boxes estavam sujas e em mau estado? Não foi mencionado.

O local metia nojo aos cães? Não foi referido.

O cão estava atolado em caca quando o foi buscar? Não foi referido.

O cão veio para casa com sinais de maus tratos, doente ou subnutrido? Não

O que foi referido como queixas:
-O local dos supostos treinos, que, suponho eu pelo que foi dito, estaria incluido nos OITO EUROS de diária, tinha a erva alta;
- o tratador tem 60 euros e é mal pago;
- os cães passeiam 1 ou 2 vezes por dia.
Infos estas que foras constatadas ao deixar o animal.

I rest my case.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”