VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça out 26, 2010 6:12 pm

Antes do Natal podemos ir onde quiserem.
Dia 30, não.
Não são os Emaús, não. Pelo menos acho que não. Mas também não é importante.
Gozem, gozem, com o tio Al.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça out 26, 2010 6:28 pm

Ainda não tinha vindo aqui a este tópico tão ventilado (leia-se fresco) e estava a dizer à Colette que antes do xmas ainda nos encontrávamos, e não é que somos todas da mesma opinião!
Vamos agendar um almoçinho para Dezembro e trocamos prendinhas com os gaiatos da Colette!

Dolfita, vais ver que tudo vai correr pelo melhor! Eu sei o que estás a passar!
Vamos fazer uma corrente de energia lilás na 5ªf.

Desculpem, mas eu não sou cristã, nem muçulmana, jeová ou sequer helder!
Acredito nas forças do Universo!
Inté
prakti
Membro Veterano

terça out 26, 2010 6:36 pm

Oh Colette, só agora li que ficou com uma luxação na asinha!
As suas melhoras. :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 26, 2010 6:53 pm

BOA!
UM ALMOCINHO DE NATAL!!

E vamos ás bugigangas!! Comprar bugigangas!

Eu não gozo com o tio Al. Reza a tradição de familia materna que a loucura é genética. Corro agrestes, ou não, riscos de ensandecer completamente. Por enquanto, estou numa fase aceitavel. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

terça out 26, 2010 7:03 pm

LuMaria Escreveu:BOA!
UM ALMOCINHO DE NATAL!!

E vamos ás bugigangas!! Comprar bugigangas!

Eu não gozo com o tio Al. Reza a tradição de familia materna que a loucura é genética. Corro agrestes, ou não, riscos de ensandecer completamente. Por enquanto, estou numa fase aceitavel. :?
Digamos então que está numa situação clinica estável e que de momento o seu comportamento não é pernicioso para os humanos e etc! Certo? :lol:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça out 26, 2010 7:10 pm

Olá.
Dolfinha, pensamentos bons atraiem coisas boas.
Portanto, toca a animar que se Deus quiser td há de correr bem.
Estou presente nessa corrente lilás!

Muitos beijinhos e, animo! :wink:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 26, 2010 7:13 pm

Errado. A loucura aparece nos familiares com 70 anos para cima e o falecimento ocorre pouco tempo depois. Nunca percebi muito bem esta coisa, mas parece comum a um No enorme de familiares. Portanto, até aos 70 sou inofensiva.

E tu? Tratas-me por você porque?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça out 26, 2010 7:19 pm

LuMaria Escreveu:Errado. A loucura aparece nos familiares com 70 anos para cima e o falecimento ocorre pouco tempo depois. Nunca percebi muito bem esta coisa, mas parece comum a um No enorme de familiares. Portanto, até aos 70 sou inofensiva.

Vantagem minha. Porque nos meus familiares, excepto um caso, não aparece loucura nenhuma, até pela simples e comezinha razão de que ela começa por alturas do desmame. :P Mas lá que as mulheres desta família morrem a meio dos setenta, é um facto. Excepto uma tia, irmã da minha mãe, que teve um enorme número de filhos e morreu três meses antes de fazer os cem anos.

Espero não sair a ela... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
prakti
Membro Veterano

terça out 26, 2010 7:52 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:Errado. A loucura aparece nos familiares com 70 anos para cima e o falecimento ocorre pouco tempo depois. Nunca percebi muito bem esta coisa, mas parece comum a um No enorme de familiares. Portanto, até aos 70 sou inofensiva.

Vantagem minha. Porque nos meus familiares, excepto um caso, não aparece loucura nenhuma, até pela simples e comezinha razão de que ela começa por alturas do desmame. :P Mas lá que as mulheres desta família morrem a meio dos setenta, é um facto. Excepto uma tia, irmã da minha mãe, que teve um enorme número de filhos e morreu três meses antes de fazer os cem anos.

Espero não sair a ela... :roll:
:lol: :lol:
Eu espero que seja o Matusalem dessa familia! E que tenha vida até aos 300 anos. Para que todos nós possamos apreciar os seus posts.....
colette
Membro Veterano

terça out 26, 2010 8:36 pm

Na parte dos filhos, não sai.
Vamos lá ver o resto.

Tia Prakti, hoje estava um dia radioso e resolvi aproveitar.

E aproveitei...
Imagem

E continuei a aproveitar...
Imagem

E aproveitei um pouco mais...
Imagem

... mas sempre sentada.
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

terça out 26, 2010 8:45 pm

... ou quase sempre

Imagem

Não é que aqui até pareço alguém?

Imagem

E se me esticar bastante, até imponho respeito

Imagem
colette
Membro Veterano

terça out 26, 2010 8:52 pm

Duas cabeças pensam sempre melhor do que uma

Imagem

Doce é o ar da manhã
Imagem

Que segredos tenebrosos...
Imagem

...ocultará esta pedra cabalística? Conseguirei decifrá-los?

Imagem
LuluB
Membro Veterano

terça out 26, 2010 9:05 pm

:lol: :lol: :lol: O máximo!

A Chance é muito fotogénica, mas a Magda... 'tadinha, por muito que se estique está sempre a parecer que desaparece no meio da foto! E quer isso morder canelas, 'tá bem, 'tá! Cresça e apareça!

E o Sansinhas, como vai? Está melhor do olho, ou nem por isso?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça out 26, 2010 9:17 pm

Desculpe lá Lulu mas a Magda é a maior!

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

terça out 26, 2010 9:21 pm

Sónia, nunca ouviu dizer que quem desdenha quer comprar? Ah, poizé... :lol:
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”