VascoDV Escreveu:sobaka Escreveu:Bingley Escreveu: E acho que quem tem animais tem que ter um plano de reserva para estas situações.
Na minha terra há um belo ditado que se pode traduzir mais ou menos como "homem supõe, Deus decide". Podemos ter 3, 5 e 10 variantes de reserva, e mesmo assim de vez em quando acontece alguma coisa que invalida todos os nossos planos.
Pois pode bem acontecer. Mas pelo que lemos não é este o caso.Houve tempo.
Bom, quem leu, sem juízos de valor, com certeza percebeu a minha situação.
Dirigi-me ao Hospital em questão, e falei com a pessoa responsável pelo hotel, expondo as minhas "questões" sobre o espaço. Não houve capacidade de resposta, logo, escrevi a minha queixa.
Foi-me dado um endereço para o qual posso mandar a "queixa". Vou fazê-lo, e veremos se alguma coisa será feita.
Resta-me apenas alertar as pessoas para não deixarem lá os animais.
Obrigada, sobaka pela resposta simples e despida de preconceitos.
Quanto ao Vasco, "houve tempo"?

Mas o Vasco.... esteve comigo nesses dois dias?! Não me lembro...

Não leve a mal, mas não pode acusar as pessoas assim... quer dizer - poder pode! Mas não deve, porque não é muito correcto. A não ser que goste apenas de espicaçar.
Eu cá não vou entrar em discussões que não levam a lado nenhum. Não quis fomentar qualquer tipo de picardia online - apenas expus a minha situação e procurei um conselho, uma sugestão, que fosse para além de «
você é má dona, a culpa é sua, devia ter gasto as 24 horas que lhe deram para tentar arranjar um sítio em condições, e deixe lá isso, porque não tem nada que reclamar». Vasco, foi mediante o tom da sua primeira resposta que fui mais "desagradável" ao início. Se o ofendi, peço desde já desculpa. Mas não me vê aqui a acusar ninguém, nem a ser mal-educada...
Eu não fui pelo preço, Vasco. E deve saber que as coisas nem sempre são o que parecem... Nem sei o que o levou a escrever tal coisa, mas garanto-lhe que não foi pelo preço ser barato ou caro. Fica ao seu critério pensar o que quiser.
Outra - eu queria treinos para o meu cão?

Mas onde é que leram isso? Por favor... Eu fui clara no que escrevi, não inventem coisas que não aconteceram, nem me metam palavras na boca, nem intenções na cabeça.
Obrigada a todos, mais uma vez.
Quando, e se, souber de alguma coisa, partilho aqui com todo o gosto.