Acontece que ele era filho de uma cadela de rua e estava num canil mais 4 irmãos (3 machos e 2 fémeas) ao fim de uns dias de estar aqui em casa começou a ter diarreia, a vet disse-me que podia ser a mudança de ração e receito-lhe a medicação correcta, mas depois tive a imformação que um irmão dele também estava na mesma situação e que tinha acabado por morrer, fui novamente á vet e contei-lhe o sucedido, ficámos em alerta para ver o que se seguia em relação á diarreia, ele já tinha levado a vacina, entretanto soube novamente que outro dos irmãos acabara de falecer também, fiquei em panico, contei novamente á vet, mas como ele tirando a diarreia andava bem, muito brincalhão e comia bem, ele deu-me o conselho para continuar com a medicação e aguardarmos. Qual foi o meu espanto que no sábado de manha o achei muito murcho e vi que se passava ali qualquer coisa que não era normal, fui lhe dar o comer e ele não quiz, só queria estar deitado, telefonei logo para a vet, e fui lá com ele, ela deu-lhe uma injecção e disse-me que era melhor eu ir a um hospital vet com ele para fazer análises para ver o que se passava, fui logo de seguida assim que sai de lá, e fui para a charneca da Caparica, contei toda a história dele e dos irmãos e ele acabou por ficar lá internado para fazer exames, que no dia seguinte já estariam prontos, foi uma grande angústia a espera das horas passarem, e aconteceu o pior, no dia seguinte tive a informação que o meu Rex tinha falecido