Ao fim duma longa ausência ... aqui estou eu para dar notícias da Estrelita.
A miúda está bem ... aliás, bem demais pois só faz disparates.
É danadinha para roer e depois tem uns vóvós que a adoram e como tal: "Tadinha da miúda ... Olha, não fui capaz de lhe ralhar. Se visses os olhinhos dela"

Como é que ela há-de aprender???
Esta semana os vóvós foram ao médico, aliás, o vôvô e a vóvó foi com ele. Pela 1ª vez a Estrelita ficou sozinha em casa com os primos.

Portou-se que nem uma lady em termos de choradeira ... em contrapartida ficou sem a 2ª capa

(a 1ª já a tinha roído) e o vôvô ficou sem os chinelos ... ou seja, ficou com um modelo de verão, descapotável no peito do pé, o que para agora não dá muito jeito.
Teve de ser a minha irmã quando chegou a ralhar com ela ... pois os vóvós népia
Estão encantados ... dizem que é uma santa e que nem se dá por ela.

A vóvó diz que ela apesar de não ter sido ensinada (em pequenita) porta-se melhor do que os primos e tomara ela que eles também fossem assim.
A vóvó quando sai dá-lhe sempre uma beijoca ... e depois quando já está no carro e vai a sair da praceta ... pára para lhe dizer adeus.

Não acho isto normal e quando lhe perguntei o que é que as pessoas haviam de dizer ... ela disse que se estava nas tintas pois tinha de se despedir da "minha menina". É a minha menina para aqui ... minha menina para acolá ... enfim ... nunca esperei um encantamento tão grande.
Fez no sábado uma semana que me fui embora e, nessa noite nem vóvós nem Estrelita dormiram ... pois passou a noite toda a chorar. A vóvó até esteve para ligar para o vet às 4 da matina pois, como ela fez a 1ª fase do tratamento para a dirofilariose e não pode ter stress ... teve uma dose dele nessa noite que deu para o resto da vidinha dela.

Eu bem que lhes deixei o borrifador à mão mas ... não tivéram coragem
Ontem andou a desafiar o primo Bi para a rave ... mas o rapaz já tem uma provecta idade e não lhe ligou patavina com grande pena dela.

Ela bem lhe faza fintas e ladrava ... mas ele olhava para ela com um olhar de desdém, como quem diz: Cresce e aparece.
Amanhã vai começar a 2ª fase do tratamento para a dirofilariose pelo que, irá levar uma injecção e 24 horas depois a outra. Em princípio irá ficar internada até 6ª pois o risco de tromboembolias agora é acrescido.

Vamos lá a ver como é que as coisas vão correr. Estou novamente em pulgas ... e bastante preocupada nem sei se com o tratamento se com o internamento. Quero acreditar que mais uma vez ela irá ter uma estrelita e iluminar-lhe o caminho como até agora. Se Deus quiser assim será.
Infelizmente durante o tempo que irá ficar internada não a poderei ir visitar ... para não lhe criar ansiedade ... fico eu com ela.
Já estive a separar os medicamentos para ela levar ... paparoca boa (franguinho com arroz

) e se deixarem fica com o peluche do primo Bi que agora é mais dela do que dele.
Vamos lá a ver ... amanhã darei notícias da pirralha e ... acendam velinhas para que tudo corra bem.