Fascistas de pacotilha-gente sem nada que fazer-

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Mensagens: 4980
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Caes, peixes e passaros
Contacto:

quinta jul 18, 2002 11:03 pm

Não deixa de ser interessante de observar a atitude de algumas pessoas que entram no forum para aprender coisas sobre cães, e dão-se ao trabalho de cadastrar-se, apenas para colocar mensagens de Protesto. É giro que dizem-se motivados pela indignação de verem tanta gente a fugir ao tema e a, supostamente, perderem-se com tópicos que nada têm a haver com o assunto do forum ( sim, porque as associações que estamos a falar devem ser de Futebol!!) e decidem postar umas mensagens, pasmem-se, precisamente para acrescentar a este tópico e dentro da mesma linha que lhes causou tantos 'constrangimentos'!!
Às vezes mais vale ficaren calados!! Pela boca, morre o peixe (seja ele Sardinha ou Tubarão!!).
Bem... o Tubarão inscreveu-se apenas hoje e só colocou duas mensagens (aparecem 3, mas 2 são repetidas). Em nenhuma vi nada de diferente daquelas que ele critica, nem na sua próptria atitude nada de diferente da daqueles que ele acusa! Vamos ver 'se alguma coisa se aproveita" de futuras intervenções! Aguardamos o JAWS II !
ZeBroncas
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sexta jul 19, 2002 2:42 pm

sexta jul 19, 2002 3:25 pm

Isso diz-se JAntunes? ***? Não posso acreditar que V. Exa. suje assim este fórum.
Também é verdade que a só a sua presença constitui uma fonte de poluição.

VascoV, você até é um homem inteligente. Pense no que se pretende com as mensagens que criticou.

PauloC, admira-se de...? Importa-se de repetir?
Não brinque comigo. Já vi bem pior.

Vamos defender os animais? Pois claro!
Mas vamos denunciar quem e o que está mal.

Sem problema.

Ele não teve e se fôr precisa a minha ajuda cá estou.

Presente para o futuro.

Bom fim de semana para todos.
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

sexta jul 19, 2002 3:51 pm

JAntunes e Sandrara,

I stand corrected !
Têm razão ! É bem melhor ouvir umas verdades desagradáveis (temos é de estar preparados
para elas) do que fingir que está tudo bem e, por exemplo, sermos apanhados pela realidade
quando menos esperamos.
E também têm razão quando dizem que a atitude de fingir é, na prática, uma cobardia e uma
mediocridade.
Não sabem como estou farta do Portugal dos pequeninos !
Em todas as àreas.

PS - eu já tinha mandado a resposta mas não sei o que passa com este fórum que me está a responder que não posso enviar.
tubarao
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: quinta jul 18, 2002 9:17 pm

sexta jul 19, 2002 4:08 pm

Olá senhor Paulo C
Então incomodei foi?!?!
Sente-se abalado pelas as minhas palavras, coitadinho!
Assim como um senhor tenho o direito de dizer o que me apetece, ou pensa alguém neste forúm que é mais que os outros hem?
Vou pôr aqui as minhas belas palavras quando eu quiser.
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sexta jul 19, 2002 7:08 pm

Acho pena que haja tanta gente sem coragem para assumir com o seu nome verdadeiro uma posição. Fazer denúncias às escondidas é como diz o Jorge , bacoco. De igual forma quem as vem rebater também às escondidas camuflado debaixo de nomes falsos é indigno de menção.

È de facto lamentável que não tenham coragem de se identificar e trocar os vossos chistezinhos às claras. Mas enfim, é assim que as classes baixas o fazem... gostam de se assumir como tendo boa educação e moral mas a camada de verniz é deveras fina. Estala fácilmente.

E com isto acaba a minha paciência para este tipo de gente. Comentar estas coisas é baixar à ralé.

Aconselho todos os membros deste forum a desprezar e ignorar a gentalha que vem aqui somente para nos incomodar.
tubarao
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: quinta jul 18, 2002 9:17 pm

segunda jul 22, 2002 12:20 pm

Caro Sr. Vasco V
Quem me diz que o seu nome é verdadeiro.
Tanta gente que aqui vem sem se identificar e ao senhor só incomoda com aqueles que não estão de acordo consigo ou com os seus "anmiguinhos". O senhor tem cá uma piada.......
PauloC
Membro Veterano
Mensagens: 4980
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Caes, peixes e passaros
Contacto:

segunda jul 22, 2002 2:46 pm

Parece que há aqui alguém que deve ter alguns 'problemas de entendimento', ou então é 'autismo' mesmo!!!

O que o ilustre "carapau" escreveu:
(...)
Assim como um senhor tenho o direito de dizer o que me apetece, ou pensa alguém neste forúm que é mais que os outros hem?
Vou pôr aqui as minhas belas palavras quando eu quiser.
O que eu tinha escrito:
Bem... o Tubarão inscreveu-se apenas hoje e só colocou duas mensagens (aparecem 3, mas 2 são repetidas). Em nenhuma vi nada de diferente daquelas que ele critica, nem na sua próptria atitude nada de diferente da daqueles que ele acusa! Vamos ver 'se alguma coisa se aproveita" de futuras intervenções! Aguardamos o JAWS II !

Acho que é claro que todos têm direito a uma opinião. Quanto a "dizer o que lhe apetece", isso já será discutível porque este forum não é seu. Embora seja de 'todos nós', está sujeito a regras de conduta e à demais legislação.
Mas.... vamos assumir que este " Dizer o que lhe apetece' é o seu equivalente a 'emitir uma opinião'. Nesta base, o que eu disse não vai nada contra o facto de se poder emitir opiniões, antes pelo Contrário!!
O Caro 'Sardinha' tem o direito de dizer "o que lhe apetece", mas por favor não venha criticar os outros por fazerem exactamente a mesma coisa que você está a fazer!!
tubarao
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: quinta jul 18, 2002 9:17 pm

segunda jul 22, 2002 11:34 pm

não me parece que todos tenham o direito. Pois aqui só tem direito quem concorda com o Paulo C,O Vasco V entre outros. Parece mais uma ditadura.
PauloC
Membro Veterano
Mensagens: 4980
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Caes, peixes e passaros
Contacto:

segunda jul 22, 2002 11:54 pm

Caro Tubarão,
Num forum de discussão, há opiniões concordantes e opiniões discordantes nos mais variados assuntos que são apresentados. Se ninguém discordasse, não valia a pena discutir! Alguém falava e os outros simplesmente batiam palmas (isso sim é que seria uma ditadura).
Acontece que o facto de eu, o Vasco ou quem quer que seja discordarmos de algumas coisas que aqui são ditas, não quer dizer que não se respeite o direito de opinião! Simplesmente, não concordamos com algumas das opiniões que aqui são ditas! Será que não podemos?!
Porque será que se queixa de que a sua opinião não é respeitada e que ninguém faz mais nada sem ser discutir, se você mesmo não aceita que hajam pessoas que discordam e o façam com veemência!
Se parece que eu discordo mais do que alguns, isso é por uma razão muito simples: Já aqui ando no forum há muito tempo e munca mudei o meu nickname ( que é o meu nome próprio e a inicial do meu apelido)!!! Se procurar, vai ver que as minhas mensagens não se limitam em discordar das pessoas! Também já partilhei muita informação, dei e recebi.
Parece não ser esse o seu caso, pelo menos até ao momento, porque até agora ainda não li uma única mensagem sua sobre o tema deste forum - CÂES!! Mas ainda não perdi a esperança..... Aguardemos então pelo JAWS II.

Cumprimentos
Paulo C.

P.S. - Leia a frase em baixo, em inglês.
Aragao
Membro Veterano
Mensagens: 574
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

terça jul 23, 2002 1:49 am

Sandrara Escreveu: Aragão

Excluiram-me de sócia baseados nas mensagens que aqui escrevo.
Isso é muito mais importante do que o facto de ter dado 15 animais em 2 meses, de ter esterilizado 4 cadelas do meu bolso, de tratar, limpar e acarinhar os animais que infelizmente estão à sua guarda, do que ter arranjado imensa comida e medicamentos. Todas estas coisas são secundárias quando comparadas com as minhas palavras menos simpáticas, aqui neste fórum.

E se visses o fax que me enviaram para o meu local de trabalho, então caias para a banda, eu depois mostro. Agora tou no ir que amanhã não venho e lá estarei no Parque Eduardo VII às 17h.

Beijos a todos adeus e até ao meu regresso.
Sandra, por acaso este fim de semana estive a falar informalmente com um amigo que é advogado e o assunto passou sobre a expulsão de sócios. Tal como eu pensava, a exclusão de um sócio não acontece assim por aquela palha. Uma direcção para poder excluir um sócio têm de provar que este violou as regras da associação (por exemplo: o não pagamento de cotas, ou ausência a x reuniões). Essas regras têm de estar definidas nos estatutos da associação.
Se nada disso aconteceu e foste "simplesmente" excluída só por dar a tua opinião, então o que eu te recomendo é uma linda acção judicial a esses "senhores". Nota que mesmo que tivesses difamado a associação, antes de te expulsarem teriam de provar a tua difamação!

Sobre o fax, se eles enviaram alguma informação ou comunicação dirigida a ti (de uma forma particular) através de um canal publico (como seja um fax não privado/pessoal) podem estar a quebrar o sigilo do sócio e mais uma fez são passíveis de processo judicial.
Sandrara
Membro Veterano
Mensagens: 635
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães e gatos

terça jul 23, 2002 6:58 am

Olá Aragão

Segundo eles eu desrespeitei o artº 17º
Artigo 17º - Os sócios que não pagarem pontualmente as cotas, infringirem o Estatuto e regulamentos, não acatarem determinações dos orgãos directivos, ofenderem algum dos seus membros ou qualquer sócio, praticarem actos de crueldade para com animais, prejudicarem o prestigio da Associação, ficam sujeitos às seguintes sanções :
1.Baixa de sócio;
2.Repreensão registada ;
3.Suspensão ;
4.Eliminação.

Isto deve-se resumir ás minhas afirmações aqui no fórum. Ainda estou à espera que me respondam pois gostaria de saber e enviei uma carta para que me informassem em que é que se baseavam para me dar baixa de sócia.
sentido
Membro
Mensagens: 108
Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto

quarta jul 24, 2002 6:54 pm

Nunca pensei! :o :o :x :oops: :evil: :evil: :evil:

Será possível? :?: :?:

Antes de mais devo pedir desculpas, mas o teclado "nñao" está muito funcional, ou a minha pouca "habilidade e a dos demais", leva a esta troca de ññao, sair perfeito.

O que se passa muitas vezes "em associaçoes", nñao me é desconhecido, mas por essa razao tenho reservas... afastei as minhas iniciativas em ajudar os animais apartir delas, além de que todos os dias vejo mais um abandonado ou mal tratado.
Sempre que conheço alguém ligado a associaçoes eu, tenho reservas. Mas se colocarem reservas, em relaçao a mim, por norma dá mau resultado. O comportamento das associaçoes, que nñao estñao a funcionar deve ser desmascarado... a mania do:- " doa a quem, doer!" :x Será que a QUEM está a doer MAIS, nñao será aos ANIMAIS e as PESSOAS que reclamam e no fundo ajudam, como a Sandrara, nñao é conversa de comadres. É a realidade.

Como é que uma associaçñao, manda embora uma pessoa que arranjou lares, deu ajudas de saúde do seu "bolso" e etc. Isto é escândaloso e é uma coisa difícil de ler, saber e viver a situaçñao é.... :cry: :x

Bem para a Sandrara, devo dizer que só agora ficaram claras!... existia sempre uma espécie de perguntas sem respostas. Agora ficaram claras, viver sob ameaças e coisas do genéro, esses "pulhas" quem sñao?!. Nñao sabia, desta situaçao, a este nível que foi colocado pelo "JAntunes".

Eu abri o tópico, mas nñoa estava nada à espera destas declaraçoes. Mas devo dizer, que foi para vir buscar os "dados dos animais de Setúbal", e tentar arranjar donos; uma vez que consegui donos para as pequenitas do IC19, em pessoas minhas amigas. Mas pensando em aproveitar a maré de sorte!... pode ser que alguns de Setúbal...
:?
Abri este tópico para em fim...sensibilizar, dar a conhecer etc.
Quem o criou, vai levantar por norma assuntos polémicos e urgentes, acaba sempre por atirar com o lixo do tapete, de alguma forma.
Devo dizer que as pessoas leram tal como eu, e o facto de ser denunciado estas coisas; foi uma mais valia e nñao o contrário! E eu assim, consegui alguma coisa mais, sem ser um lar para as duas. E também fiquei mais informada a respeito de assuntos, realmente importantes.
Todos as pessoas que me acompanharam acabaram tal como eu, ler bem as declaraçoes em particular as da Sandrara, é assim quem ajuda. Ajuda.
Talvez pela frontalidade dela e de outros; mais animais tenham sorte.



P.s:
(...)AGORA devo de dizer, mais qualquer coisa em relaç(ao), à variedade de opinioes, ou seja lá o que for, aqui no fórum.

O que eu tenho de experência aqui é :- Existem pessoas que sñao uma mais valia, essas pessoas nomeadamente, VascoV nem sempre concordei com a forma que usa para demonstrar o seu incómodo; eu já fiz parte do seu desagrado; nñao me preocupa; nem me tira o sono, nñao concordo com a forma e os critérios que usa. Mas respeito-o, pelo que faz aqui, é útil e é de facto uma mais valia. A forma como o faz, nñao sou sempre apologista (mas por vezes já reflecti se nñao é o indicado, nñao o recomendo) mas ele também ñao perde o sono com isso de certeza, portanto, para as pessoas que nñao gostñao, e só querem vir chatear... Se nñao se importarem, reflitir nñao custa, nñao doí muito e por vezes, melhora bastante os estados das alminhas anónimas. Nñao me levem a mal, mas já vi "apariçñoes" nos outros tópicos e nñao sñao felizes...

Devo dizer que quem nñao faz uso do computador e net vs fórum, nñao é fácil escrever, e entender as formas de comportamentos aqui usada. Mas o bom senso ajuda. O computador é uma máquina pequena e consegui manter-la afastada, mas agora recomendo.
(...) o teclado nñao está bem feito:roll: só escreve assim...ññññ a a o :?
Têm de inventar um "teclado" mais "inteligente", é assim :D as máquinas nunca têm razñao ;) :p

Já vai "sobrar" para mim.
-------------------
Sentido
Susana.
silvestro
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: terça jul 23, 2002 6:28 pm

quarta jul 24, 2002 7:29 pm

Realmente dá gozo perquisar-vos. Estão ofendidos porque há pessoas que põem nicknames, Sabem o que significa ???
Agora pergundo. quem me garante que o Paulo, O Vasco e a Sandrara Defem ser os donos desta pocilga), têm os seus nomes verdadeiros. Eu também podia pôr Luis Miguel e chamar-me Maria Albertina ???

E ESTA HEIM ???
silvestro
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: terça jul 23, 2002 6:28 pm

quarta jul 24, 2002 7:30 pm

Realmente dá gozo perquisar-vos. Estão ofendidos porque há pessoas que põem nicknames, Sabem o que significa ???
Agora pergundo. quem me garante que o Paulo, O Vasco e a Sandrara Defem ser os donos desta pocilga), têm os seus nomes verdadeiros. Eu também podia pôr Luis Miguel e chamar-me Maria Albertina ???

E ESTA HEIM ???
silvestro
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: terça jul 23, 2002 6:28 pm

quarta jul 24, 2002 7:30 pm

Realmente dá gozo perquisar-vos. Estão ofendidos porque há pessoas que põem nicknames, Sabem o que significa ???
Agora pergundo. quem me garante que o Paulo, O Vasco e a Sandrara Defem ser os donos desta pocilga), têm os seus nomes verdadeiros. Eu também podia pôr Luis Miguel e chamar-me Maria Albertina ???

E ESTA HEIM ???
Responder

Voltar para “Cães”