RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça out 26, 2010 12:11 am

Olá meu pequenote, já te esticas e tudo que bom a tyty fica sempre feliz quando te vem ver não posso passar sem te ver, Até vou sentir saudades quando fecharem este tópico, adeus rafinha da beijinhos a todos não te esqueças do paizão !!a tyty amanhã volta .....
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça out 26, 2010 8:34 am

Obrigada Lena por todos os dias vires ao tópico do nosso Rafael mostrares o carinho que lhe tens.
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

terça out 26, 2010 1:17 pm

Desculpa querido sobrinho Rafael, mas estes dias tem sido impossível entrar...se calhar sou só eu...porque assim que clicava na página para te deixar uma mensagem mesmo pequenina, aparecia o ANÚNCIO...

Mas hoje lá consegui...nem sei como hehehe...

Fico feliz por teres tantas titias a darem apoio à tua mamã e ao teu paizão...

Quanto à tua pernita...vais conseguir...porque tens um Vet óptimo e que vai fazer tudo por ti!

Tens que sofrer ainda mais um bocadinho...mas com todo esse amor que te rodeia vai ser menos penoso...vais ver!

Um beijo da tia Odete e lambidelas do primo Fagan para ti e tua família linda.

:) :o :roll: :wink: :P
Cabedo
Membro

terça out 26, 2010 10:35 pm

Odete a Royal Canin está a pôr-me os nervos em franja e por este andar mudo a ração do Rafael.

A ver o pé do paizão
Imagem
Já lhe apanhei o pé
Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 26, 2010 10:48 pm

eheheheh por pouco dormia na chinela :lol:

De inverno na pantufa, que é mais quentinho :D

Lindo este menino

Continua com a genica que tens tido até aqui Rafita lindo :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça out 26, 2010 11:16 pm

O Rafa está super curioso com as xanatas e cá para mim quer uma delas para desfazer :lol: Podem até servir de arranhador que ele não se importa nada. 8)
Quanto à publicidade, por enquanto ainda não tive problemas. Ainda não percebi porque alguns têm e outros não. :?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
unha
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 1:30 am

Olá lindo Rafa, já cá estou como prometi vir aqui todos os dias...

E até a Roial Canann me deixar estarei aqui mas sabes Rafinha a tytya.

Corta as voltas á Roial, entra pelo forum e vou aos meninos adoptados e procuro-te e entro ve-lá se não é boa idéia, Estou muito feliz porque já tens vontade de brincar é muito bom sinal espero que já estejas a fazer a fisio....de águinha quentinha graças á Tiabela, estás mais branqinho que o tide com tanto banhito diz á mamy para por espuma hé hé hé Beijokas para todos da tytylena ...amanhã tou cá espera por mim ...
unha
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 1:30 am

Olá lindo Rafa, já cá estou como prometi vir aqui todos os dias...

E até a Roial Canann me deixar estarei aqui mas sabes Rafinha a tytya.

Corta as voltas á Roial, entra pelo forum e vou aos meninos adoptados e procuro-te e entro ve-lá se não é boa idéia, Estou muito feliz porque já tens vontade de brincar é muito bom sinal espero que já estejas a fazer a fisio....de águinha quentinha graças á Tiabela, estás mais branqinho que o tide com tanto banhito diz á mamy para por espuma hé hé hé Beijokas para todos da tytylena ...amanhã tou cá espera por mim ...
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

quarta out 27, 2010 5:57 pm

Que bom amiga Antonieta, que a Tiabela conseguiu a resistência. Assim ele vai poder fazer a fisio com tranquilidade mesmo no inverno. Quanto a perninha direita dele deve estar doendo mesmo com os ossos desalinhados, depois da cirurgia ele vai melhoar, vc vai ver... A outra perninha está bem musculosa e bonita e ele estpa tão grande e gordinho, tá um lindão!!!!
Agora é aguardar o tempo que precisa para fazer a cirurgia e depois toma-lhe fisioterapia na patinha operada para recuperação. Pode não ficar 100%, mais acho que ele terá uma boa recuperação desta patinha e poderá ter uma vidinha mais autônoma. Mil beijos pata vcs!
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

quarta out 27, 2010 8:40 pm

Ainda bem que conseguiste Antonieta! A minha mãe tinha uma, e eu não disse nada pra não criar esperanças, mas perguntei-lhe! E ainda bem que não disse nada, porque ela já a tinha deitado fora!!! A gente às vezes não pensa que as coisas podem vir a fazer falta! A não ser o meu Zé, que ESSE guarda toda a porcaria! hehehe! Bjocas ao querido Rafael! Só esse pequenito é que me faz vir ao forum...
Paula Oliveira
unha
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 9:03 pm

Olá rafinha meu pequenote todo vaidoso! com as tytyas todas aqui a te vesitar, velá que até veem do Brasil para te ver lindo te desejo todas as melhoras do mundo, E que fiques bem vai demorar mas nada é impossivel?

Boa Noite para toda a Familia Cabedo...

ATytylena...
Cabedo
Membro

quinta out 28, 2010 11:50 am

Realmente no meio do azar o Rafael é um menino de sorte porque tem muitas pessoas a visitá-lo(as titias e outras que eu nem conhecia e ainda há as que vêm e não se pronunciam) por isso ele é o menino de todos os Amiguinhos que gostam dele e desejam vê-lo recuperado.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta out 28, 2010 9:29 pm

olá querido Rafael quase estou como a tia Paulita, :wink: olha que quase só por ti aqui ando, a tia e afinal descobri que tambem fui tua madrinha...pois dei-te nome muito especial :wink: anda completamente a leste disto tudo, sabes vocês são todos lindos demais enquanto que em contrapartida alguns daqueles que se chamam de "humanos" são ocos...

miminhos para ti e para os teus maninhos todos, aguardo sempre optimas noticias.

Sabes Rafinha faz amanhã 1 anito que a primita Meggie aqui chegou trocada por "palha de Abrantes"... :roll: estava a ver que ia ser uma vida inteira encafuada debaixo da cama mas... de nada me arrependo após um ano de muita persistencia, acredito que 1 ano depois de estares naturalizado Ribatejano tambem os teus papis nada se arrependam do lindo gesto e de tanto tempo que tu lhes ocupas,és um querido :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
unha
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 9:51 pm

Olá Rafita lindo, a tytya está muito feliz por vir aqui todos os dias :lol: desejar-te as melhoras e não só queremos o mosso rafita bom a tyty fala em nome de todas as titis que tens são muuuuuuuitas :arrow: :arrow: :idea:

A Tytylena...
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

sábado out 30, 2010 11:50 am

Rafinha, como vai isso?? Fico tão contente por saber que estás melhorzinho!!! Um dia mesmo que a baronesa fique com ciumes ainda vou dar dois grandes beijos ao teu doninho! hehehe!
Paula Oliveira
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”