RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Olá meu pequenote, já te esticas e tudo que bom a tyty fica sempre feliz quando te vem ver não posso passar sem te ver, Até vou sentir saudades quando fecharem este tópico, adeus rafinha da beijinhos a todos não te esqueças do paizão !!a tyty amanhã volta .....
Desculpa querido sobrinho Rafael, mas estes dias tem sido impossível entrar...se calhar sou só eu...porque assim que clicava na página para te deixar uma mensagem mesmo pequenina, aparecia o ANÚNCIO...
Mas hoje lá consegui...nem sei como hehehe...
Fico feliz por teres tantas titias a darem apoio à tua mamã e ao teu paizão...
Quanto à tua pernita...vais conseguir...porque tens um Vet óptimo e que vai fazer tudo por ti!
Tens que sofrer ainda mais um bocadinho...mas com todo esse amor que te rodeia vai ser menos penoso...vais ver!
Um beijo da tia Odete e lambidelas do primo Fagan para ti e tua família linda.

Mas hoje lá consegui...nem sei como hehehe...
Fico feliz por teres tantas titias a darem apoio à tua mamã e ao teu paizão...
Quanto à tua pernita...vais conseguir...porque tens um Vet óptimo e que vai fazer tudo por ti!
Tens que sofrer ainda mais um bocadinho...mas com todo esse amor que te rodeia vai ser menos penoso...vais ver!
Um beijo da tia Odete e lambidelas do primo Fagan para ti e tua família linda.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
O Rafa está super curioso com as xanatas e cá para mim quer uma delas para desfazer
Podem até servir de arranhador que ele não se importa nada.
Quanto à publicidade, por enquanto ainda não tive problemas. Ainda não percebi porque alguns têm e outros não.

Quanto à publicidade, por enquanto ainda não tive problemas. Ainda não percebi porque alguns têm e outros não.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
Olá lindo Rafa, já cá estou como prometi vir aqui todos os dias...
E até a Roial Canann me deixar estarei aqui mas sabes Rafinha a tytya.
Corta as voltas á Roial, entra pelo forum e vou aos meninos adoptados e procuro-te e entro ve-lá se não é boa idéia, Estou muito feliz porque já tens vontade de brincar é muito bom sinal espero que já estejas a fazer a fisio....de águinha quentinha graças á Tiabela, estás mais branqinho que o tide com tanto banhito diz á mamy para por espuma hé hé hé Beijokas para todos da tytylena ...amanhã tou cá espera por mim ...
Corta as voltas á Roial, entra pelo forum e vou aos meninos adoptados e procuro-te e entro ve-lá se não é boa idéia, Estou muito feliz porque já tens vontade de brincar é muito bom sinal espero que já estejas a fazer a fisio....de águinha quentinha graças á Tiabela, estás mais branqinho que o tide com tanto banhito diz á mamy para por espuma hé hé hé Beijokas para todos da tytylena ...amanhã tou cá espera por mim ...
-
- Membro Veterano
Olá lindo Rafa, já cá estou como prometi vir aqui todos os dias...
Que bom amiga Antonieta, que a Tiabela conseguiu a resistência. Assim ele vai poder fazer a fisio com tranquilidade mesmo no inverno. Quanto a perninha direita dele deve estar doendo mesmo com os ossos desalinhados, depois da cirurgia ele vai melhoar, vc vai ver... A outra perninha está bem musculosa e bonita e ele estpa tão grande e gordinho, tá um lindão!!!!
Agora é aguardar o tempo que precisa para fazer a cirurgia e depois toma-lhe fisioterapia na patinha operada para recuperação. Pode não ficar 100%, mais acho que ele terá uma boa recuperação desta patinha e poderá ter uma vidinha mais autônoma. Mil beijos pata vcs!
Agora é aguardar o tempo que precisa para fazer a cirurgia e depois toma-lhe fisioterapia na patinha operada para recuperação. Pode não ficar 100%, mais acho que ele terá uma boa recuperação desta patinha e poderá ter uma vidinha mais autônoma. Mil beijos pata vcs!
-
- Membro
- Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am
Ainda bem que conseguiste Antonieta! A minha mãe tinha uma, e eu não disse nada pra não criar esperanças, mas perguntei-lhe! E ainda bem que não disse nada, porque ela já a tinha deitado fora!!! A gente às vezes não pensa que as coisas podem vir a fazer falta! A não ser o meu Zé, que ESSE guarda toda a porcaria! hehehe! Bjocas ao querido Rafael! Só esse pequenito é que me faz vir ao forum...
Paula Oliveira
-
- Membro Veterano
Olá rafinha meu pequenote todo vaidoso! com as tytyas todas aqui a te vesitar, velá que até veem do Brasil para te ver lindo te desejo todas as melhoras do mundo, E que fiques bem vai demorar mas nada é impossivel?
Boa Noite para toda a Familia Cabedo...
ATytylena...
Boa Noite para toda a Familia Cabedo...
ATytylena...
Realmente no meio do azar o Rafael é um menino de sorte porque tem muitas pessoas a visitá-lo(as titias e outras que eu nem conhecia e ainda há as que vêm e não se pronunciam) por isso ele é o menino de todos os Amiguinhos que gostam dele e desejam vê-lo recuperado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
olá querido Rafael quase estou como a tia Paulita,
olha que quase só por ti aqui ando, a tia e afinal descobri que tambem fui tua madrinha...pois dei-te nome muito especial
anda completamente a leste disto tudo, sabes vocês são todos lindos demais enquanto que em contrapartida alguns daqueles que se chamam de "humanos" são ocos...
miminhos para ti e para os teus maninhos todos, aguardo sempre optimas noticias.
Sabes Rafinha faz amanhã 1 anito que a primita Meggie aqui chegou trocada por "palha de Abrantes"...
estava a ver que ia ser uma vida inteira encafuada debaixo da cama mas... de nada me arrependo após um ano de muita persistencia, acredito que 1 ano depois de estares naturalizado Ribatejano tambem os teus papis nada se arrependam do lindo gesto e de tanto tempo que tu lhes ocupas,és um querido 

miminhos para ti e para os teus maninhos todos, aguardo sempre optimas noticias.
Sabes Rafinha faz amanhã 1 anito que a primita Meggie aqui chegou trocada por "palha de Abrantes"...

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Olá Rafita lindo, a tytya está muito feliz por vir aqui todos os dias
desejar-te as melhoras e não só queremos o mosso rafita bom a tyty fala em nome de todas as titis que tens são muuuuuuuitas
A Tytylena...

A Tytylena...
-
- Membro
- Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am
Rafinha, como vai isso?? Fico tão contente por saber que estás melhorzinho!!! Um dia mesmo que a baronesa fique com ciumes ainda vou dar dois grandes beijos ao teu doninho! hehehe!
Paula Oliveira