2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 27, 2010 6:57 pm

Mila43 Escreveu:Obgd Cila por responder

Apesar de já ter feito a transf de 2 almoços + donativo , agradeço que não me considerem inscrita porque não vamos
Bastou-me uma voltinha pela Arca/Megafone para tomar esta decisão

Bjssssssss
Oh Mila43, tenho tanta pena, reconsidere por favor, gostava tanto de estar novamente consigo. Vá lá, pense melhor por favor. Eu não sei de nada om que se passa no megafone pois não frequento.

Venha e vamos divertirmo-nos um pouco. Fico à espera que reconsidere
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta out 27, 2010 7:32 pm

tiabela Escreveu:Venha e vamos divertirmo-nos um pouco. Fico à espera que reconsidere
Nem mais... :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quarta out 27, 2010 8:31 pm

Se alguem não percebeu porque desisti.........é só ler o Megafone
Desde "***" a "não gosto de" fica tudo explicado
Longe de mim, querer ser a "popular" ( que já fui mtªs semanas ehehhe), mas, apesar de dezenas de pessoas de que gosto mtº ,não quero fazer mau ambiente
Repito: animais ajudo mesmo sem almoços
tiabela
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 8:53 pm

Mila43 Escreveu:Se alguem não percebeu porque desisti.........é só ler o Megafone
Desde "***" a "não gosto de" fica tudo explicado
Longe de mim, querer ser a "popular" ( que já fui mtªs semanas ehehhe), mas, apesar de dezenas de pessoas de que gosto mtº ,não quero fazer mau ambiente
Repito: animais ajudo mesmo sem almoços
Oh Mila43 então eu não sei que ajuda tantos animais, claro que ajuda.

Mas porque é que vai ao megafone??? Eu não vou e também me aborreço às vezes no fórum, com algumas pessoas, mas também me divirto com outras e crio empatias, assim como criei consigo o ano passado. Adorei tê-la conhecido e gostaria muito de partilhar uns bons momentos este ano também na sua companhia.

Para mim ser popular só traz chatices, vamos almoçar numa mesa na cozinha do restaurante????? As duas???? escondidinhas:lol: :lol: :lol: Aproveitamos os merlhores pedaços do almoço :lol: :lol: :lol: :lol:

Vá lá, é uma vez no ano :D :D :D e trás uma belas azeitonas da sua terra :wink: :wink: :wink: Até que me fazem mal, mas por si até comia o frasco inteiro :lol: :lol: :lol: :lol:
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quarta out 27, 2010 9:05 pm

Querida Anabela:

sei que é sincera e ironia das ironias, quem diria que não é por causa do Forum que não vou ao almoço, mas sim pelo lado Mega?????
Secalhar não me entendem, mas quem lê......enfim!!
Dps de algum tempo por aqui, tb cheguei à conclusão que no Forum às vezes são directos mas com razão / no Mega e similiares são mesquinhos e "quintal de vizinhas"( detesto )
Bjssss
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta out 27, 2010 9:16 pm

Mila43 Escreveu:Querida Anabela:

sei que é sincera e ironia das ironias, quem diria que não é por causa do Forum que não vou ao almoço, mas sim pelo lado Mega?????
Secalhar não me entendem, mas quem lê......enfim!!
Dps de algum tempo por aqui, tb cheguei à conclusão que no Forum às vezes são directos mas com razão / no Mega e similiares são mesquinhos e "quintal de vizinhas"( detesto )
Bjssss
Sinceramente Mila não te estou a reconhecer, não ires ao almoço por causa do mega? esperneia, diz o que te vai na alma, mas pensa bem e vai lá ao almoço, que se há alguém que não te quer lá, há muitos que querem, tenho a certeza!!! espero sinceramente que reconsideres.
tiabela
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 9:31 pm

Mila43

Eu ADORARIA que fosse

Eu conheço muito poucas pessoas que vão. Conheço a Tassebem,falo muitas vezes com ela e às vezes até nos encontramos, conheço a TinaC a Tico Matias do almoço do ano passado e acho que não conheço mais ninguém :oops: :oops: :oops:

Mas estou desejosa de conhecer a CarpemDiem, Marijonscp e outras pessoas.

Deve ir tanta gente que nem vamos ter tempo para quadrilhices :oops: :oops: :oops:

Eu também não gosto de "tricas de vizinhas", mas vai tanta gente, que se sentir esse ambiente afasto-me e vou ter com quem me sinto à vontade.

Mas não vai haver tempo para isso, pois vamos que ter que pôr a conversa em dia :wink:

Fico à espero, muito muito que reconsidere :wink:

Costuma-se dizer cag**** e andando, o que importa é que se vai divertir.

De qualquer das formas, se não for (espero que não seja o caso), quando vier a Lisboa, ligue-me que fazemos o "nosso" almoço :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 9:34 pm

Eu também gostei muito de conhecer a Mila no ano passado, bem como outras pessoas, umas que frequentam mais o lado do fórum, outras mais o lado dos petsites (lá está a divisão outra vez, nada a fazer).

Mila, em tudo há coisas positivas e negativas e nenhum grupo de pessoas é perfeito. Eu opto por me concentrar nas positivas e aproveitá-las, passando conforme posso por cima das negativas.

Eu também estive para não ir ao almoço porque a Tiabela vai, e ela é do piorio, mas depois pensei, então eu vou deixar de ir por causa disso? Uma andorinha não faz a Primavera...

Venha daí, já desopilou, está desopilado. Não nos faça essa desfeita, caramba! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 9:38 pm

Tassebem Escreveu:Eu também gostei muito de conhecer a Mila no ano passado, bem como outras pessoas, umas que frequentam mais o lado do fórum, outras mais o lado dos petsites (lá está a divisão outra vez, nada a fazer).

Mila, em tudo há coisas positivas e negativas e nenhum grupo de pessoas é perfeito. Eu opto por me concentrar nas positivas e aproveitá-las, passando conforme posso por cima das negativas.

Eu também estive para não ir ao almoço porque a Tiabela vai, e ela é do piorio, mas depois pensei, então eu vou deixar de ir por causa disso? Uma andorinha não faz a Primavera...Venha daí, já desopilou, está desopilado. Não nos faça essa desfeita, caramba! :wink:
Oh sua ingrataaaaaaaaaaaa, :lol: :lol: malandraaaaaaaaaaa, :lol: :lol: :lol:

Oh Menina vou reportá-laaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Organização do evento:

Vai haver reports durante o almoço????? Tipo uma corneta??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ou um martelo????? :lol: :lol: :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 9:43 pm

tiabela Escreveu:Vai haver reports durante o almoço????? Tipo uma corneta??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ou um martelo????? :lol: :lol: :lol: :lol:
Nãaaaa, vai ser tudo muito democrático. :lol: :lol: :lol:
Eu até já estou em pulgas para rever e conhecer algumas pessoas. :D
Tiabela, não se lembra mas no ano passado apresentaram-nos quando apareceu no almoço. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta out 27, 2010 9:45 pm

Eu e o meu marido também vamos :) inscrevemo-nos ontem.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 9:46 pm

Eu, por mim, até já vou mais descansada, uma vez que a Tiabela vai almoçar na cozinha, que é para não haver maus encontros. :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 9:49 pm

Tassebem Escreveu:Eu, por mim, até já vou mais descansada, uma vez que a Tiabela vai almoçar na cozinha, que é para não haver maus encontros. :twisted:
Que horroriiiiii. Isso diz-se da sua amiga? :lol:
Ela vai ficar aborrecida.
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 9:50 pm

marijonscp Escreveu:
tiabela Escreveu:Vai haver reports durante o almoço????? Tipo uma corneta??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ou um martelo????? :lol: :lol: :lol: :lol:
Tiabela, não se lembra mas no ano passado apresentaram-nos quando apareceu no almoço. :wink:
Pus-me agora aqui a imaginar como seria se nos reportássemos uns aos outros no encontro e a organização tivesse de andar a suspender-nos e a bloquear mesas...

Os suspensos temporariamente iam lá para fora durante meia hora, as mesas bloqueadas não eram servidas, e os banidos ficavam a lavar a loiça... :lol:
marijonscp
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 9:55 pm

Tassebem Escreveu:
marijonscp Escreveu:
Pus-me agora aqui a imaginar como seria se nos reportássemos uns aos outros no encontro e a organização tivesse de andar a suspender-nos e a bloquear mesas...

Os suspensos temporariamente iam lá para fora durante meia hora, as mesas bloqueadas não eram servidas, e os banidos ficavam a lavar a loiça... :lol:
Não está mal visto não. :lol: Eu até gostava de ser suspensa para fumar o meu cigarrinho à vontade :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”