Obrigada TassebemTassebem Escreveu:Com a reinação até me esqueci de saudar este post da AnaCamacho. Que bom que vocês vêm!AnaCamacho Escreveu:Eu e o meu marido também vamosinscrevemo-nos ontem.

Moderador: mcerqueira
Obrigada TassebemTassebem Escreveu:Com a reinação até me esqueci de saudar este post da AnaCamacho. Que bom que vocês vêm!AnaCamacho Escreveu:Eu e o meu marido também vamosinscrevemo-nos ontem.
Não! Não! Eu lavo tudo o que quiser, mas isso não!tiabela Escreveu:Mau Mau Maria Tassebem, olhe que a Mila lava a loiça e a Tassebem o chão e proibo-a de fumar durante essas horas todasTassebem Escreveu:Eu, por mim, até já vou mais descansada, uma vez que a Tiabela vai almoçar na cozinha, que é para não haver maus encontros.![]()
![]()
![]()
![]()
O Guinho adoraria ir pois vai haver comidatiabela Escreveu:Boa Ana e marido, mais uns que eu conheço, Família ESPECTACULARRRRR, é melhor levarem o Guinho para limpar os pratos, assim a Mila escusa de ir para a cozinha lavá-losAnaCamacho Escreveu:Eu e o meu marido também vamosinscrevemo-nos ontem.
![]()
![]()
![]()
Mila vai conhecer a Família Camacho e vai adorar
Mila43 Escreveu:O meu problema não é lavar a loiça na cozinha, o problema é que pareço mtº forte e tal e tal mas não sou nada !!!
A conversa no Mega magoou-me porque eu até gostava da Paulita60 desde o ano passado, por isso agora senti-me mtº triste
Vocês são optimas e animaram-me mais, mas tenho pouca vontade de dar de caras com quem não gosta de mim
E.........tadinha da Tiabela: tem de ficar na mesa principal, não na cozinha!!
bjssssssss[/
Tá certo que gostamos muito de ti, mas também haverá quem não goste, não vejo nada de especial nisso, não será assim com toda a gente???![]()
![]()
Mas acha que a Paulinha60 (não imagino quem seja) não gosta de si???? E depois???? Também Mila, quer que toda a gente goste de si???? Hummmm!!!!!Mila43 Escreveu:O meu problema não é lavar a loiça na cozinha, o problema é que pareço mtº forte e tal e tal mas não sou nada !!!
A conversa no Mega magoou-me porque eu até gostava da Paulita60 desde o ano passado, por isso agora senti-me mtº triste
Vocês são optimas e animaram-me mais, mas tenho pouca vontade de dar de caras com quem não gosta de mim
E.........tadinha da Tiabela: tem de ficar na mesa principal, não na cozinha!!
bjssssssss
Obrigada Mila, mas ainda não criei o petsite do Guinho, pode vê-lo se quiser no forum dos Animais Adoptados, é tão querido, é velhinho e é uma bolinha gordaMila43 Escreveu:Obgd por serem tão animadoras mas sou um caditooooooo teimosa
..........
Fui ver o petsite da Ana Camacho : parabens Que yorkshires tão giros
Nem imagina quantoMila43 Escreveu:Obgd por serem tão animadoras mas sou um caditooooooo teimosa
..........
Fui ver o petsite da Ana Camacho : parabens Que yorkshires tão giros
Olá Ana , não a Flavinha não vai, mas também foi uma falha minha que nem lhe disse nada do almoço, mas ainda lhe vou perguntar!!! mas acho que ela ao fim de semana quer é sair de Lisboa e não ao contrário!!!AnaCamacho Escreveu:Não conheço o Megafone nem sei como funciona, já lá fui espreitar e não vi nada, se calhar é melhor nem ver.
TinaC a Flávia vai?