HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Por mim também. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Bom dia a todas,
Então como é que está o ponto de situação deste encontro de dia 30?
É em Lisboa, é para os nossos lados? A que horas?
Eu tinha preferência pela manhã como vos disse. Fora isso, tudo o que for decidido está optimo.
Quanto ao facto de sermos poucas é um facto mas se continuarmos a adiar, nunca vai acontecer e quem sabe se as que podem se encontrarem e relatarem aqui o fantástico encontro que foi, quem sabe se as outras madrinhas não se entusiasmarão e façam com que marquemos depois outro? Nunca se sabe.
Digam então de vossa justiça. Eu da minha parte já vou preparar a máquina fotográfica
Bjs
Então como é que está o ponto de situação deste encontro de dia 30?
É em Lisboa, é para os nossos lados? A que horas?
Eu tinha preferência pela manhã como vos disse. Fora isso, tudo o que for decidido está optimo.

Quanto ao facto de sermos poucas é um facto mas se continuarmos a adiar, nunca vai acontecer e quem sabe se as que podem se encontrarem e relatarem aqui o fantástico encontro que foi, quem sabe se as outras madrinhas não se entusiasmarão e façam com que marquemos depois outro? Nunca se sabe.
Digam então de vossa justiça. Eu da minha parte já vou preparar a máquina fotográfica

Bjs
Última edição por CarpemDiem em quarta out 27, 2010 10:24 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Por mim pode ser a qualquer hora e em qualquer lugar.
Acho bem que alguém faça uma proposta. E que quem saiba veja como vai estar o tempo no sábado, pf.
Acho bem que alguém faça uma proposta. E que quem saiba veja como vai estar o tempo no sábado, pf.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá Olá!!
Desculpem a minha ausência mas tenho estado sem pc.
Já somos 5...com a Hope 6....mas o convite continua de pé para quem queira juntar-se a nós!
Agora...tempo para Sábado...pormenor importante
:
Aguaceiros
....mas pode ser que se enganem!!!
Local: como eu e a Sara somos as únicas dos lados de Santarém, pensamos que faz sentido ir até Lx. Só estou com um receio...a menina Hope detesta viagens e até Lx ainda vai ser longo. Estariam dispostas a vir ter connosco à zona de Santarém/Cartaxo, que tem uns locais porreiros para estarmos à vontade ou isso seria uma grande logística?
Hora: De manhã seria o ideal... caso seja em Lisboa. Caso seja para os nossos lados, penso que deverá ficar ao vosso critério.
Tenho de encontrar um plano B para o caso de chover muito....mas já lá vamos!
Fico a aguardar respostas....mas só devo responder hoje (5ª feira) à noite!
Beijocas
Desculpem a minha ausência mas tenho estado sem pc.
Já somos 5...com a Hope 6....mas o convite continua de pé para quem queira juntar-se a nós!
Agora...tempo para Sábado...pormenor importante

Aguaceiros

Local: como eu e a Sara somos as únicas dos lados de Santarém, pensamos que faz sentido ir até Lx. Só estou com um receio...a menina Hope detesta viagens e até Lx ainda vai ser longo. Estariam dispostas a vir ter connosco à zona de Santarém/Cartaxo, que tem uns locais porreiros para estarmos à vontade ou isso seria uma grande logística?
Hora: De manhã seria o ideal... caso seja em Lisboa. Caso seja para os nossos lados, penso que deverá ficar ao vosso critério.
Tenho de encontrar um plano B para o caso de chover muito....mas já lá vamos!
Fico a aguardar respostas....mas só devo responder hoje (5ª feira) à noite!
Beijocas
-
- Membro Veterano
Por mim, está tudo bem. Só penso que deveria ser de tarde, porque a tarde é mais comprida, embora saiba que isso cria problemas logísticos à Carpem, por causa do bebé.
Se resolverem que é melhor para os vossos lados, dado que a Hope tem problemas em viajar e talvez porque isso resolvesse o problema da Carpem, ofereço boleia, desde que não se importem de viajar no carro mais sujo da região de Lisboa e Vale do Tejo... e olhem que não estou a brincar.
Arguida, veja lá se consegue ir também...
Se resolverem que é melhor para os vossos lados, dado que a Hope tem problemas em viajar e talvez porque isso resolvesse o problema da Carpem, ofereço boleia, desde que não se importem de viajar no carro mais sujo da região de Lisboa e Vale do Tejo... e olhem que não estou a brincar.
Pois minha querida(s) sinceramente eu adorava ir mas ... não vou poder mesmo pois esta Estrelita "mata-me"Tassebem Escreveu:Por mim, está tudo bem. Só penso que deveria ser de tarde, porque a tarde é mais comprida, embora saiba que isso cria problemas logísticos à Carpem, por causa do bebé.

Como sabem, ela iniciou o tratamento na 3ª e supostamente ficaria lá internada. Digo supostamente porque se portou de tal forma mal (chorava, ladrava, roeu tudo quanto eram mantas, cordas, etc) que tive de a ir lá buscar à noite pois o stress em que ela estava ... poderia dar mau resultado.

Hoje já fomos ao vet para ver se está tudo bem ... felizmente está, pelo menos até ao momento. A vet mais uma vez alertou-nos para o facto dela nestes tempos mais próximos não poder ter nem uma pontinha de stress ... pois pode ser muito perigoso.

Assim sendo e como ela entra em stress quando não me vê (no vet vim cá fora fumar um cigarro enquanto esperava e ela começou logo a chorar e muito ofegante) penso que é melhor não arriscar.
Sinceramente tenho imensa pena ... iria adorar conhecer a querida Hope, a Trovoada e a Carpe e rever as "velhas" amigas. Espero que compreendam ... e tenho a certeza de que se irão combinar mais encontros e assim sendo, fico já à espera do próximo.

Não se escapam de tirar umas belas fotos para eu me roer todinha ... enquanto estou numa de baby-sitter da Estrelita.

Olá!!
Ai Vitorina....já concordo consigo...este Encontro está enguiçado!!
Realmente o tempo não se avizinha muito agradável para o fim-de-semana. Já estive há pouco a falar com a Sara e chegámos à conclusão de que se as previsões metereológicas se concretizarem, não é muito viável nem vocês virem para os nossos lados, nem nós irmos até Lisboa, com a Hope atrelada
.
Este encontro não está fácil mas.... no Almoço da Arca vamo-nos conhecer e talvez possamos organizar algo mais consistente, sem que a chuva ou o sol dê cabo do encontro!
Eu sugiro, que mais um vez se adie o encontro, e no almoço da Arca fica o compromisso de que vamos agendar uma data definitiva! E a Arguida, já não terá desculpas para não vir!!
Digam-me o que acham...
Beijocas
Ai Vitorina....já concordo consigo...este Encontro está enguiçado!!

Realmente o tempo não se avizinha muito agradável para o fim-de-semana. Já estive há pouco a falar com a Sara e chegámos à conclusão de que se as previsões metereológicas se concretizarem, não é muito viável nem vocês virem para os nossos lados, nem nós irmos até Lisboa, com a Hope atrelada

Este encontro não está fácil mas.... no Almoço da Arca vamo-nos conhecer e talvez possamos organizar algo mais consistente, sem que a chuva ou o sol dê cabo do encontro!

Eu sugiro, que mais um vez se adie o encontro, e no almoço da Arca fica o compromisso de que vamos agendar uma data definitiva! E a Arguida, já não terá desculpas para não vir!!

Digam-me o que acham...
Beijocas
-
- Membro Veterano
Acho que sim.
Devia era poder arranjar-se uma maneira de enfiar a Hope no encontro da Arca...

Devia era poder arranjar-se uma maneira de enfiar a Hope no encontro da Arca...