Boa tarde,
sou nova aki no forum, e precisava de uma ajudinha se possivel.
Adoptei um cachorro, que penso que seja da raça Perdigueiro.(ainda nao se tem a certeza, porque nao conseguiram apanhar os pais)
Ele tem 4 meses, e ha 2 semanas que ele esta a perder muito pelo.Ja n sei o que fazer..basta ele andar, que o pelo cai todo...e e muito pequeno e preto...
ja nao lhe dou banho ha algum tempo, porque podia ser do champoo, mas agora nao sei o que fazer.
Sera q alguem me pode ajudar?
ola
Moderador: mcerqueira
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Mensagens: 498
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
- Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Sim, um veterinário será a pessoa indicada para a ajudar.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
Isa23
- Membro Júnior
- Mensagens: 40
- Registado: segunda out 25, 2010 1:49 pm
- Localização: Hachiko, Moon
concordo com a MarciaSilva, a queda do pelo pode ter vários factores, o que sempre ouvi dizer e vi com os meus próprios olhos é que no lidl há 2 marcas de ração seca que provoca a queda do pelo nos cães, outro factor pode ser excesso de banho (não se deve dar mais de 4 banhos por ano aos cães) outro factor pode ser o champô que não é adequado... problemas de pele, ná nutrição, parasitas... há muitos factores que podem causar a queda do pelo por isso o melhor era ser observado por um vet... tudo de bom e que esse problema passe depressa
-
Debora20
- Membro Veterano
- Mensagens: 1878
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
- Localização: muitos e bons!!
Pois a queda de pêlo pode estar associada a varios factores, desde alimentação, banhos em excesso, alguma alergia, ate pode estar a cair normalmente e a sra achar que é muito... leve-o ao veterinario que ele faz os despites necessarios e lhe dará a resposta correcta de entre todas as possiveis. 
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Ou seja, andou a dar banho ao cachorro desde os três meses, três meses e pouco...didimendes Escreveu:Boa tarde,
sou nova aki no forum, e precisava de uma ajudinha se possivel.
Adoptei um cachorro, que penso que seja da raça Perdigueiro.(ainda nao se tem a certeza, porque nao conseguiram apanhar os pais)
Ele tem 4 meses, e ha 2 semanas que ele esta a perder muito pelo.Ja n sei o que fazer..basta ele andar, que o pelo cai todo...e e muito pequeno e preto...
ja nao lhe dou banho ha algum tempo, porque podia ser do champoo, mas agora nao sei o que fazer.
Sera q alguem me pode ajudar?
Sabia que os cachorros não devem tomar banho antes dos cinco ou seis meses?
E que xampô utilizou? O mesmo que usa em si? Um produto próprio para cães?
Agora, só mesmo o veterinário lhe poderá dizer o que se passa. Portanto, leve o cachorro ao médico.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.