MEUS QUERIDOS AMIGOS DESTA TRISTE SINA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
silvestro
Membro Júnior
Registado: terça jul 23, 2002 6:28 pm

quarta jul 24, 2002 6:19 pm

Tenho resistido, resistito, mas hoje estou de crista afiada.
Já vi tanta injustiça, tanta gente mal amada, tsanta gente frustrada e a vingar-se nos animais, que não me contive.
ele é ataques pessoais a pessoas que nem conhecem, ele é insultos a quem põe dúvidas sobre um determinado tema ele é descompor que tenta ajudar alguém que por sua vez quer ajudar um animal, ele é insultos a associações, ele é afrontas pessoais. MAS QUE ÓDIO :evil: :evil:
Será que já pararam para pensar ou passaram a vossa tesão de língua para os músculos ???

Levantem-se e façam qualquer coisa pela nossa Sociedade.

COMECEM PELOS ANIMAIS A TRABSALHAR . . . N ÃO É A DAR À LÍNGUA :o
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta jul 24, 2002 7:32 pm

Chegou a voz da razão
silvestro
Membro Júnior

quarta jul 24, 2002 9:22 pm

FALEI BEM NÃO ACHA ?????????? :lol: EHEHEHEHEHEHEH
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 25, 2002 6:15 am

Olá Silvestro

Não imagina como lhe dou razão, espero que diga isso a muitas mais pessoas, não só aqui no fórum mas fora dele também.
Por mim pode ficar tranquilo que faço sempre (diáriamente) a minha boa acção no que toca aos animais.
sentido
Membro
Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto

quinta jul 25, 2002 10:25 pm

o o o o o D !

Está a melhorar!...

> Pode ser que sim, para bem do "ar" que se respira. E os animais sejam de facto o centro das questões. As atenções já sei que não são.
> Mas as pessoas são complicadas.

As pessoas felizes são as que produzem alguma coisa; as pessoas entediadas são as que consomem muito e nada produzem.

> O carinho do cão é um hino de felicidade e lembra-lhe a todo o instante, para ter juízo!... ( . Tudo fica melhor com eles, os cães. D

> Se o seu cão é um amor, seja um amor para o seu cão!

Agora só um desabafo- As férias sem os meus cães... eram um pesadelo! o
Desculpem, mas eu acho má ideia... eles já não gostam que os donos se afastem por algumas horas, muitos ficam aflitos de verdade, e não resolvem bem o sentimento de perda, quando ficam sozinhos... agora de férias num sítio desconhecido e sem os donos uma série de tempo!... roll

Mas já vi pessoas, que deixavam os animais nas férias, e eles não queriam voltar para casa! D D D
Existem duas soluções - O lugar era fabuloso; ou os donos eram péssimos! D D ;)

p.S Não escrevi para ninguém em especial, simplesmente considerei que era importante as pessoas terem em consideração os animais! desculpe não o vou VER mais.
Última edição por sentido em quinta jul 25, 2002 10:48 pm, editado 1 vez no total.
silvestro
Membro Júnior

quinta jul 25, 2002 10:32 pm

Não entendi a sua mensagem. Será que é mais um dos anónimos forenses. Só me vêm a mim ???? Cá déi os outros :?: :?: :?: :?:
cucas
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 7:17 pm
Localização: Cocker Spaniel Miriam, 1 canário, Vasquinho e 5 gatos adoptados Chico,Chica,Tucha,Refilas,Chiquinha

sexta jul 26, 2002 1:35 pm

;) Tem razão!!!!!
:o Sentido, nem imagina como a entendo!!!Férias :o sem a minha menina? :o [b]NUNCA[/b]....
Responder

Voltar para “Cães”