Eu gosto de touradas.
Dispenso a parte das bandarilhas.
Isabel
Moderador: mcerqueira
Onde? Em si ou no touro?Dispenso a parte das bandarilhas.
Gosto do toureio a cavalo, embora dispense as bandarilhas como já disse e das pegas de caras.ladyxzeus Escreveu:
Pedra: se dispensa a parte das bandarilhas, aposto que a parte que gosta nas touradas é a "dança", os movimentos do animal. Ou será que também possui um pouco do fascínio pelo sangue que todos possuímos (em maiores ou menores quantidades)?
Fundamentalista é aquele que não tolera, e tem uma visão demasiado radical. Fanático ao ponto de chamar gentinha, alarves, e outros mimos a quem não tem a mesma opinião. Não é o seu caso, ou pelo menos, se o é, não o escreveu aqui. Ao contrário de algumas pessoas que aqui botaram palavra.topdown Escreveu:
Gostaria que esta missiva não fosse encarada como fundamentalista, é apenas uma visão. Aceito que outros foristas gostem de touradas porque numa democracia coexistem sempre opiniões diferentes.
Este seu ponto de vista nem merece que eu diga nada. As frases que sublinhei dizem tudo.FBC Escreveu:eu já tive um gato que foi morto por um cão de um vizinho. é evidente que fiquei triste mas não revoltado pois acho que é natural. eu sabia que o gato corria esse risco mas preferi que ele vivesse em liberdade e morresse desta ou de outra forma do que fecha-lo impedir desta forma que ele fosse mininmamente livre
Bem, pelo menos tem o aspecto positivo de ter dúvidas, o que já não é mau de todo.é precisamente essa luta desigual que me poe algumas duvidas