chihuawa
Cara Laetitiachihuawa Escreveu:boa tarde quero adoptar um casal de bebe chihuahua a onde posso encontrar a dar por favor muito obrigado
É só escrever ao Pai Natal, pode mesmo ser em francês, que no próximo dia 25 de Dezembro ele entrega....e leva a casa.
eu sou francesa morada no portugal eu nao fala muito bem portuges nao tenho familia aqui.eu tenho um casal de dogue alemao um casal de pincher miniatura e falta meu sonho um casal de chihuahua eu gosto muito de animais domestico eles sao como os crianca por minha ajuda me a realizar meu sonho por favor aqui os animais e minha unica familia
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
- Registado: segunda set 13, 2010 4:59 pm
Já esperimentou em ir ao canil municipal? Provavelmente ñ terão Chihuahuas puros mas até pode ser que tenha algum outro ou até d uma outra raça e que acabe por gostar... 

Claro que vão abandonar um casal de cães que custa mais de 2000 euros.. ah e sem estarem esterilziados...chihuawa Escreveu:não, eu não vou escrever o Papai Noel, mas há pessoas que prefereent dar os seus animais e não abandonado no meio da estrada, como era que eu tinha antes
Epá...vá pedir para a estrada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
ok tem razão ,mas como querem chihuahuas de borla eu até soponho que nem no canil a pessoa deve de encrontar mas vá procurando pode ser??dinodane Escreveu:Sim sim, para fabricar mais arraçadinhos para depois irem parar ao canil também.
mas eu acho que a lata é mais que muita pedir chihuahuas de borla...
Devem encontrar no canil devem...
Aqui pede-se tudo Unha, todas as semanas há pedinchas de cachorros de raça puros. Os desgraçados que estão ali nas adopções... tá quieto,não são "de marca".

Aqui pede-se tudo Unha, todas as semanas há pedinchas de cachorros de raça puros. Os desgraçados que estão ali nas adopções... tá quieto,não são "de marca".
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Sim, vão esperando que com a crise apareçam chihuhauas no canil.
mas esperem sentados e levem uma mantinha que a espera será longa....
E a senhora francesa procure, procure muito. Pode ser que se distraia e não tenha mais ideias disparatadas!
Eu espero que não tenha sorte e não encontre casalinho de coisissima nenhuma. Quer casalinho para quê, para a arca de noé (não esta, a outra...)?
mas esperem sentados e levem uma mantinha que a espera será longa....
E a senhora francesa procure, procure muito. Pode ser que se distraia e não tenha mais ideias disparatadas!
Eu espero que não tenha sorte e não encontre casalinho de coisissima nenhuma. Quer casalinho para quê, para a arca de noé (não esta, a outra...)?