Isto, por aqui, está muito parado.
Fotos lindíssimas, Colette

Dá notícias, Dolfa!
Sim! Noticias da mamy da Dolfa, gostaríamos de as saber!colette Escreveu:Sim, essa parte da mãe da Dolfa é importante sabermos.
Quanto ao resto, e como dizia a minha tia Palmira, eu já vos dou o arroz.
ai Nicasxi - o que me foste lembrar - adoro isso!!!!!!!!!!!!!!!!! mas só o consigo comer de jeito nos Algarves, e com esta crise, já lá não vou há 2 anosnicasxi Escreveu:Sim! Noticias da mamy da Dolfa, gostaríamos de as saber!colette Escreveu:Sim, essa parte da mãe da Dolfa é importante sabermos.
Colette. para mim o arroz pode ser de lingueirão, por favor ?????
![]()
Com muitos coentros e malandrinho ???? Pode, pode ?
Em Vila Real de Santo António !sofiaabreulopes Escreveu:ai Nicasxi - o que me foste lembrar - adoro isso!!!!!!!!!!!!!!!!! mas só o consigo comer de jeito nos Algarves, e com esta crise, já lá não vou há 2 anosnicasxi Escreveu:Sim! Noticias da mamy da Dolfa, gostaríamos de as saber!colette Escreveu:Sim, essa parte da mãe da Dolfa é importante sabermos.
Colette. para mim o arroz pode ser de lingueirão, por favor ?????
![]()
Com muitos coentros e malandrinho ???? Pode, pode ?
não percebi nada agora...prakti Escreveu:Sofia Lopes,
Tenho andado a mil, sem tempo para nada, com a doença da minha DA, Glucantime que faltou e etc.
Amanhã de manhã, vou a Palmela e como tal vou de mãos vazias para a afilhada Lia!
Mas a Tiabela, que mora em lisboa, prontificou-se para ir buscar as 7 caixas encomendadas e deixá-las em casa da Nadea.
Combinem as duas, que eu não sirvo de interface.
Disse que ia buscar quando saisse se tivesse tempo. O qual me faltou!sofiaabreulopes Escreveu:não percebi nada agora...prakti Escreveu:Sofia Lopes,
Tenho andado a mil, sem tempo para nada, com a doença da minha DA, Glucantime que faltou e etc.
Amanhã de manhã, vou a Palmela e como tal vou de mãos vazias para a afilhada Lia!
Mas a Tiabela, que mora em lisboa, prontificou-se para ir buscar as 7 caixas encomendadas e deixá-las em casa da Nadea.
Combinem as duas, que eu não sirvo de interface.
atão não me ligaste hoje e disseste que ias ter comigo quando saisses??? Eu tb ando a mil![]()
e não são 7 caixas a tua encomenda - foram 4 mais a pomada e é o que tenho para entregar.
Eu falo com a Tiabela amanhã. Tb lhe devo entregar a tua bisnaga???
Dolfitaaaaaa, as melhoras da tua mamã! Beijinhosdolfa Escreveu:Olá meninas/senhoras/amigas,
Primeiro quero agradecer-vos porque é muito importante para mim todo o carinho que me dão nesta altura, a minha mãe e a minha filha são tudo para mim!
Esta operação era de certo modo complicada porque a minha mãe tem muitos problemas de saude, desde DPOC, Efisema, asma, hipertyensão, anemia, etc...
Correu tudo bem, estive 2 vezes no hospital mas na segunda visita das 17h ás 18.30h já a encontrei mais "em baixo", penso até que estava com febre, pedi a uma enf. que fosse verificar, até á minha saida, n consegui saber, amanhã ligo de manhã para a médica que a operou, n tenho conseguido falar com ela, ou porque está a operar ou porque já está em casa![]()
Na visita que lhe fiz ás 14h e, mal me viu disse-me: eu n quero voltar a ser operada...
Como se fosse uma criança![]()
Eu disse-lhe: Mãezinha, é claro que não!!!
E ela choramingou![]()
Só me apetecia trazê-la debaixo do casaco!!!! Ela n tem estaleca para isto, fica muito desanimada, eu saí ao meu pai, que mesmo internados, somos "cool"falamos com tudo e todos, ela não.
Tou num cansaço só!! e tenho de parar esta msg vezes sem conta porque tenho chamadas das minhas tias e restante familia para atender, por isso, peço desculpa mas n me vou alongar muito mais.
Outra coisa, alguem ligou para o meu telemovel, deixou uma SMS, neste momento n sei quem foi pois n gravei os numeros de telef.
Presumo que tenha sido a LU, se foi, respondo por aqui, n consigo fazer mais nada hoje.
Lu ou pessoa da msg, obg. a Mãezinha tá viva mas quer ir para casa![]()
tá rouca e presumivelmente tem febre, tem dores tb e n consegue fazer xixi ( tenho a Celeste ao telefone).
bjinhos a todas.
Excelente!colette Escreveu:Pois é verdade. Mas já convenci o dono a ir comprar mais dois.
Mas agora, o que temos aqui são os despojos do dia:
E uma prova de grande confiança:
da parte da Alzira