Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta out 22, 2010 11:06 am

Nita77 Escreveu:E umas fotinhas dele arranjam-se ou já será pedir demais? :oops: :roll:
Pois... as únicas fotos dele que aqui tenho são as últimas que lhe tirei cá em casa. E eu ainda tenho de reduzi-las, pois são enormes (tipo 5mb cada uma :o ). Eu hoje estou doente, portanto vou ficar em casa (mas terei de trabalhar na mesma, pois as traduções não se fazem sozinhas). Talvez apoveite para tratar das fotos. Talvez... quando a dor de cabeça passar.
GSfanatic
Membro Veterano

terça out 26, 2010 1:16 pm

Olá,

Peço desculpa pela demora, mas infelizmente apanhei uma gripe que levou a uma infecção pulmonar. Ficarei em casa esta semana para ver se isto melhora. Vamos lá a ver se não me vejo obrigada a voltar para o hospital.

Enfim... como tenho tempo e estou a precisar seriamente de uma distracção, tratei do assunto das fotos. O prometido é devido.

Aqui estão elas:

http://img215.imageshack.us/slideshow/w ... f0178n.jpg

Espero que dê para ver assim.

Assim que tiver mais novidades sobre o menino, virei logo cá contá-las ;). Só não tenho mais nada para contar porque estou a tentar não ser muito chata (mais do que já fui :P)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 26, 2010 1:53 pm

Já tentei ver, mas de momento não deixa, diz que está «too busy».

As suas melhoras, GS. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

terça out 26, 2010 2:00 pm

Sendo assim coloco aqui a opção 2

http://img215.imageshack.us/g/dscf0178n.jpg/

Obrigada ;)

Edit: Fui experimentar e pelo menos eu consigo ver. :?
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça out 26, 2010 2:11 pm

OOOHhhhhhhhhhhhh :oops:
Tão meiguinho... Tinhas razão, é impossível alguém não se afeiçoar a uma coisa dessas.

Ficamos à espera de notícias!

Estimo as tuas rápidas melhoras!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GSfanatic
Membro Veterano

terça out 26, 2010 2:18 pm

É realmente um amor de gato. É fantástico como no pouquíssimo tempo que aqui esteve conseguiu sentir-se à vontade o suficiente para encostar-se ao peito da minha mãe e adormecer no colo dela. Resta dizer que esta foi a única vez que a minha mãe pegou nele. Antes disso ela fez de tudo para não se aproximar, com receio de se afeiçoar a ele. Mas como era a última noite dele cá em casa... ela não resistiu :P.

Obrigada pelos votos de melhoras ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 26, 2010 6:42 pm

Já consegui ver. Muito meiguinho, realmente, mas aquele focinhito não engana, o Noé é um diabrete. :)

Já agora só uma palavrinha sobre o que pode fazer o espírito de cooperação. Não sei se já o disse, mas caso me esteja a repetir desculpem, a cabeça não anda grande coisa.

Este gatinho só pôde ser salvo porque se conjugaram os esforços e as boas-vontades de várias pessoas deste fórum e não só. Acontece com vários outros animais, mas podia acontecer ainda mais, na minha opinião. Às vezes, um pouquinho do nosso tempo e da nossa disponibilidade, aplicado no terreno, pode fazer toda a diferença para um animal. Mais uma vez, os meus parabéns a todos os que colaboraram para salvar o Noé e para lhe dar um lar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça out 26, 2010 8:07 pm

o noé é um peto liindo :lol: rebrilha o pelinho. e ainda por cima um diabrete meiguinho. nem o euromilhões :P
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta out 28, 2010 5:58 pm

O menino é lindooo!!

Já tem novidades dele?
GSfanatic
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 7:35 pm

A última novidade, contada ontem, é que o Noé já vai para o colo da dona. Portanto já se sente em casa e já confia nos novos donos. :)

Ele está bem. :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta out 29, 2010 8:49 am

Não tem possiblidades de o ir ver?

Ele ia gostar de ver a 1ª "mamã" :)
GSfanatic
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 9:13 am

De momento não tenho possibilidade mesmo, visto que ainda estou de cama, pois o raio da infecção pulmonar nunca mais passa! :evil:

Mais tarde, talvez, se a dona deixar. Eu também gostaria de poder vê-lo, mas se a dona dele não gostar da ideia, terei de respeitar a decisão dela. Afinal de contas visitas ao domicílio não faziam parte do "pacote".
Agora... fotos... isso eu pedi. O problema é conseguir que uma pessoa que não entende nada de computadores passe fotos de uma máquina digital para uma pen :roll: .

Por enquanto eu contento-me com as novidades que oiço pelo telefone. Sim, porque eu sou esperta e ligo à minha mãe exactamente na hora em que eu sei que a dona do gato está lá com ela, à espera do comboio. TÓING! :twisted:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta out 29, 2010 9:20 am

Se a dona não deixar é porque tem algo a esconder.
Normalmente não se importam, que se faça uma visita aos bichinhos.
As associações quando os entregam, frisam que os vão visitar, e os donos tem de aceitar.
Peça lha, e vai ver que ela não se importa.
Até pode dar a desculpa de que queria tirar fotos para mostrar aqui no fórum.
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta nov 12, 2010 10:04 am

Noticias deste menino??
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta nov 12, 2010 10:45 am